O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


“O sonho do automóvel acabou em São Paulo”

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Stud1;9560374 disse:
Quem acerta a traseira é sempre culpado.

A não ser que seja algo tenso como nego furando sinal etc.

Relativo. Já vi casos em que o cara errou e entrada, deu ré no meio da rua e acertou quem vinha. A pessoa que olhava os dois carros batidos parecia que o de trás era errado.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.672
Reações
33.310
Pontos
1.048
A perícia só se faz quando há vitmas. E mesmo assim ela não aponta "culpados" :lol

A mesma coisa vale pros restantes das colisões. A PM chega, faz o BRAT. No Brat você dá sua versão, a outra parte dá a dela.

Aí vcs vão pra justiça se embolarem. Quem vai apontar culpados é o juíz. :kongpositivo:

Falow! ;D;D
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.857
Pontos
1.049
Respondendo alguns aqui:
"Art. 178. Deixar o condutor, envolvido em acidente sem vítima, de adotar providências para remover o veículo do local, quando necessária tal medida para assegurar a segurança e a fluidez do trânsito:

Infração - média;

Penalidade - multa. "

Fonte: CTB
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Duvido você ligar pro 190 e pedir perícia nessa hora do rush e com esse nível de acidente. Se por um acaso o cara aparecer ele vai xingar muito.


Málocco Meeeermo;9561474 disse:
Respondendo alguns aqui:
"Art. 178. Deixar o condutor, envolvido em acidente sem vítima, de adotar providências para remover o veículo do local, quando necessária tal medida para assegurar a segurança e a fluidez do trânsito:

Infração - média;

Penalidade - multa. "

Fonte: CTB

E pelo q lembro os guinchos da CET fazem isso mesmo, te ajudam a realocar o carro pra um lugar que não atrapalhe e depois te lascam uma multa heheheheh
 

tchones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.594
Reações
1.849
Pontos
629
Só falta eu bater o carro, tirar da rua, colocar na calçada e ainda tomar multa... ai é para incendiar a CET inteira!!!!
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.883
Reações
3.953
Pontos
1.544
A idéia de mais ônibus tirando espaço dos carros me parece acertada, também para mudar nossa visão "comprada" dos EUA de que carro é sinônimo de status. Lá ao menos eles têm uma malha viária condizente, apesar de os engarrafamentos também serem rotina nas grandes cidades dos EUA.

Algo tem que ser feito e certamente será doloroso, mas do que jeito que está é tão ridículo que me dá vontade de rir quando vejo as fotos, ahahhah



cheralhoo;9555568 disse:
isso lembra a matéria que meu professor urbanista fez sobre o trânsito de sao paulo

[youtube]W6KBFZfk7Qs[/youtube]

Whitaker? Eu estudei com uma tal de Priscila Whitaker, será que são parentes? uia
 


Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Mr Vercetti;9558908 disse:
[COLOR="DarkSlateBlue"]
Cara, vou ter que discordar fortemente com você. O trânsito no ABC tá caótico, pergunta pra qualquer um que more/trabalhe em São Bernardo por exemplo, é tudo parado em horário de pico, tenta andar de carro ali em volta do paço municipal...

Com as outras cidades não é muito diferente não, Av. do Estado em São Caetano/Santo André, Av.Cupecê que vira Edurado R. Esquivel em Diadema, a Lions, a Pereira Barreto, a Goiás... Dessas que eu citei todas são tão congestionadas quanto São Paulo em horário de pico.

Mas com certeza São Bernardo é a pior, em hora nenhuma o trânsito fica de boas...

No mais, gosto muito do que o cara fala, acho que tinha era que suspender todos os rodízios para que o problema fique escancarado e tentem fazer alguma coisa decente[/COLOR]

Eu quis dizer de fim de semana

:coolfeici:

Brinks a parte, faz um tempo que não ando na semana por aqui. O que ouço dizer realmente é isso, que o bagulho tá muito louco.

Eu tenho a ligeira impressão que em São Caetano e Diadema é mais tranquilo, e que onde a coisa é tensa a qualquer hora é Santo André e SBC.

Tem ponto em SBC que se 3 nego cuspir junto alaga véi :lol
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.910
Reações
13.957
Pontos
1.474
Málocco Meeeermo;9561474 disse:
Respondendo alguns aqui:
"Art. 178. Deixar o condutor, envolvido em acidente sem vítima, de adotar providências para remover o veículo do local, quando necessária tal medida para assegurar a segurança e a fluidez do trânsito:

Infração - média;

Penalidade - multa. "

Fonte: CTB

Exatamente, essa lei deveria ser ensinada um milhão de vezes na auto-escola. Infelizmente ensinam um monte de porcarias inúteis.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.619
Reações
4.213
Pontos
1.029
Uzumaki_Naruto;9574835 disse:
Eu quis dizer de fim de semana

:coolfeici:

Brinks a parte, faz um tempo que não ando na semana por aqui. O que ouço dizer realmente é isso, que o bagulho tá muito louco.

Eu tenho a ligeira impressão que em São Caetano e Diadema é mais tranquilo, e que onde a coisa é tensa a qualquer hora é Santo André e SBC.

Tem ponto em SBC que se 3 nego cuspir junto alaga véi :lol

[COLOR="DarkSlateBlue"]Exatamente, mas te digo uma coisa, a tendência em São Caetano é ficar caótico, tem muito prédio sendo construído na cidade e nada sendo feito pra se melhorar no trânsito.
Pelo que São Caetano arrecada de impostos, a prefeitura da cidade não faz absolutamente nada, a cidade é muito pequena, então a política daqui funciona num esquema praticamente de máfia![/COLOR]
 
Topo Fundo