O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ★✧| SHIN MEGAMI TENSEI SERIES |✦☆ -SMTV:Vengeance 14/06/24 -MATADOR Vol.007 PV



Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
626
Reações
584
Pontos
193
É impressão minha ou esse é o SMT mais family friendly que foi lançado até agora?
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
É impressão minha ou esse é o SMT mais family friendly que foi lançado até agora?
Mas é mesmo fizeram isso pra atrair mais publico (principalmente de Persona). Honestamente nao curti muito a historia...
Tem umas partes boas, mas esse prota nao me desce de jeito nenhum. Mas pelo menos essa nova transformação melhorou um pouco o visual.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
626
Reações
584
Pontos
193
Um strange journey nesses graficos seria perfeito.
Nossa!Eu não terminei o Strange Journey, e nenhum outro SMT, porque os labirintos já estavam me deixando louco e porque eu não gosto de ficar trocando de demônios MAS a atmosfera desse jogo é uma coisa de louco! Joguei por umas boas horas até não conseguir mais. Me disseram que tem uma versão mais light dele em outro console. Testarei um dia porque o jogo é excelente!
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
476
Reações
827
Pontos
178
Nossa!Eu não terminei o Strange Journey, e nenhum outro SMT, porque os labirintos já estavam me deixando louco e porque eu não gosto de ficar trocando de demônios MAS a atmosfera desse jogo é uma coisa de louco! Joguei por umas boas horas até não conseguir mais. Me disseram que tem uma versão mais light dele em outro console. Testarei um dia porque o jogo é excelente!
Vale muito a pena. So a premissa da estoria ja é muito boa. Eu zerei a versao mais nova com cerca 80hrs. Me faz pensar ate no smt 5 e reforça que a historia é bem generica tanto que o strange journey, 4 e apocalypse nao me esqueci quase nada.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.423
Reações
33.875
Pontos
1.399
Tinha começado o SMT V original, aí acabei dando uma parada porque começaram a sair os grandes nomes do ano, mas será que vale a pena seguir em frente e terminar o original mesmo, e depois, em um promo gorda, pegar essa versão e jogar a rota alternativa ? Porque vi que a rota original terá somente "quality of life" changes.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.580
Reações
7.201
Pontos
303
SMT tá mais pra Persona ou pra Soul Hackers? Nunca joguei nada da franquia.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.094
Reações
26.425
Pontos
703



Alguns dos recursos e ajustes adicionais
  1. Habilidades Inatas
  2. Habilidades de grupo
  3. Magatsuhi Demon
  4. Trilhos Magatsu
  5. Desbloqueio de limite de nível
  6. Treinador virtual
  7. Personagem Convidado
  8. Demi-Fiend entrando na party
  9. Assombrações Demoníacas
  10. Encontro Consecutivo
  11. Variação nas Conversas Demoníacas
  12. Ajuste em “Misericórdia”
  13. Adição do item de redefinição de estatísticas para o protagonista
  14. Fusão do Compêndio Dyad
  15. Expansão dos Acidentes de Fusão
  16. Novo Da'at: Shinjuku
  17. Nova Masmorra: Shakan
  18. Cascas de Aogami
  19. Obstrução de abscesso removida
  20. Menos encontros com demônios voadores
  21. Expandiu a gama de relíquias que podem ser obtidas
  22. Adicionada indicação de diferença de altura ao mapa
  23. Navegadores de missões adicionais
  24. Quest Navigator agora tem efeitos de destaque ao se mover
  25. Ajuste de primeiro ataque
  26. Adição da função Milagres ON/OFF
  27. Recapitulação do tutorial
  28. Variedade de subquests
  29. Adicionada indicação de destino a algumas subquests
  30. Mitigação nos ajustes de diferença de nível
  31. Habilidade automática
  32. Expansão das opções de controle
  33. Opções expandidas para gráficos
  34. Configuração de velocidade dupla para cenas de habilidade
  35. Informações adicionais sobre a essência de um personagem
  36. Melhorias na Tela de Essência
  37. Funcionalidade de classificação aprimorada
  38. Recebendo presentes ou aprendendo habilidades via Fusion
  39. Melhorias no Compêndio
  40. Estoma Field
  41. Adição de “Sky View” que permite visualizar o que está ao seu redor
  42. Adicionada a “Função de Marco” ao Mapa
  43. Transmissão de Obstáculos no Campo
  44. Adição da função ON/OFF para ícones do mapa
  45. Rotação do Minimapa
  46. Adicionada indicação de nível recomendado às subquests
  47. Uso em lote de itens de crescimento
  48. Itens de experiência aprimorados
  49. Implementação Salvar em qualquer lugar
  50. Novo recurso do Game Plus “Godborn”
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.713
Reações
10.162
Pontos
503
O que já era esperado, irão delistar a versão original da eShop e todas as suas DLCs.

 

Likou

Veterano
Mensagens
480
Reações
908
Pontos
108
O que já era esperado, irão delistar a versão original da eShop e todas as suas DLCs.

Por mais que a nova versão tenha todo o conteúdo, ainda é inegável que isso é só pra galera não comprar a versão antiga mais barato. O engraçado é que a Atlus nunca delistou o P5 e nem tem como fazer upgrade pro Royal. Acho que ele deve vender tão bem ainda que eles não poderiam se importar menos.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.713
Reações
10.162
Pontos
503
Única desvantagem será o preço renovado mesmo, sinceramente, só seria terrível se o Vengeance não fosse lançado no Switch ou fosse um título apenas para o Switch 2 e o original fosse delistado porque sim mas como não é o caso, tanto faz.
 

Likou

Veterano
Mensagens
480
Reações
908
Pontos
108
Mas pelo menos o Vengeance vem com conteúdo o suficiente pra ser basicamente um jogo novo com a nova rota. Falaram já que você escolhe bem no início e pelo que postaram tem a mesma duração do original.
 
Topo Fundo