O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch 2 - closed beta

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Brigitte rank 10 lol
0c834cb52aa9a54c9d42c6eab1c26ac8.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Tô jogando bastante com ela. No início não curti tanto, agora insistindo e pegando as manhas tô gostando demais.
E o que senti é que a Brigite deu uma arrebentada na minha Tracer amada. Jogar de Tracer, e Genji também um pouco, está complicado...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
Ainda não tive a paciência necessária para aprender a jogar com as duas últimas personagens novas. Nem com a Orisa e o Doomfist eu aprendei a jogar. E quando falo de saber jogar, é pelo menos ser capaz de utilizar as skills sem pensar, não sendo necessariamente um bom player. Mas eu troquei de main inúmeras vezes durante o jogo, mas sempre variando entre os tanks. Hoje a Zarya é a minha favorita.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Legal que o DF continua com 300 defeitos depois de oito meses. Porra como eu queria ser pago pra fazer nada... /s
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Amanhã começa evento novo...so digo uma coisa:
Skin nova da minha Mei é apaixonante!
Cabelos soltos e pantufas do Snowball xD
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Amanhã volta o Uprising (agora chamado de Arquivos)! Ansioso para a nova contenda e para os novos conteúdos :D

Pessoal, jogo no xbox e pc. Procuro pessoal para jogar no PC, quem estiver afim me add. Battletag na assinatura :D
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Amanhã volta o Uprising (agora chamado de Arquivos)! Ansioso para a nova contenda e para os novos conteúdos :D

Pessoal, jogo no xbox e pc. Procuro pessoal para jogar no PC, quem estiver afim me add. Battletag na assinatura :D
Temos um grupo de Overwatch no Discord com mais de 50 membros, se quiser se juntar é só avisar! Tem algumas pessoas daqui do Fórum lá, quase todos jogam no PC!
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Temos um grupo de Overwatch no Discord com mais de 50 membros, se quiser se juntar é só avisar! Tem algumas pessoas daqui do Fórum lá, quase todos jogam no PC!

Opa! É o discord do overwatch Brasil ? Caso seja ele, já estou lá mas não vejo tanta movimentação, pode ser que estão em algum channel específico. De qualquer forma, manda o link por MP, por favor?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Opa! É o discord do overwatch Brasil ? Caso seja ele, já estou lá mas não vejo tanta movimentação, pode ser que estão em algum channel específico. De qualquer forma, manda o link por MP, por favor?
Não, é um Discord que eu e um amigo meu criamos kkkk fomos juntando amigos e fazendo amizades no game daí resolvemos fazer um Discord para reunir a galera e marcar jogatinas no Quick play e Ranked tb! Temos pouco mais de 50 pessoas no grupo mas não é um grupo com muita movimentação, caso queira entrar o convite está aqui: https://discord.gg/YvN3BX
 

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Não, é um Discord que eu e um amigo meu criamos kkkk fomos juntando amigos e fazendo amizades no game daí resolvemos fazer um Discord para reunir a galera e marcar jogatinas no Quick play e Ranked tb! Temos pouco mais de 50 pessoas no grupo mas não é um grupo com muita movimentação, caso queira entrar o convite está aqui: https://discord.gg/YvN3BX

Ahh que massa! AUHEuaEHuaE estou no trampo agora, quando chegar em casa eu entro no grupo! Minha role é DPS, mas faço suporte healer ou tanque escudo também.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Eita papai, carreguei de Moira no qp em Nepal lol
O time era uma zarya, eu de Moira e quatro dps.
28qzzhk.jpg
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.318
Pontos
803
Eita papai, carreguei de Moira no qp em Nepal lol
O time era uma zarya, eu de Moira e quatro dps.
28qzzhk.jpg
Quase 10k de cura, com só um tank no time para curar, mandou bem demais hem! Sempre quis ver essa tela final com 5 medalhas douradas :kpaixao ... apareceu seu card p/ votação com 5 medalhas de ouro? Se apareceu, magino a cara do povo quando viu :kwow:lolwtf
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Quase 10k de cura, com só um tank no time para curar, mandou bem demais hem! Sempre quis ver essa tela final com 5 medalhas douradas :kpaixao ... apareceu seu card p/ votação com 5 medalhas de ouro? Se apareceu, magino a cara do povo quando viu :kwow[emoji38]wtf
Nem, apareceu o de 72% em participações em. Eliminações com 54

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
So pego porcaria nesse evento... nenhum skin novo....nem dinheiro para comprar o Skin novo da Mei eu tenho kkkkk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
put* QUE PARIU, BLIZZARD, PARA DE FICAR ME DANDO SPRAY NAS BOXES, EU NÃO SOU PICHADOR NÃO, c***lho
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
A primeira caixa que eu abri veio a skin da moira do evento, mas as próximas 10 caixas que eu abri não veio mais nada.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Não peguei nenhuma do evento ainda, vou guardar para comprar a do Hanzo se não sair.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Nesse evento até que já dei sorte. Já tirei a da Sombra e do Hanzo (impressionantemente tenho todas as skins do Hanzo, sem excessão. Sempre ganho, em todos os eventos, rsrs).
Quero ver se tiro a do Doomfist. Mas tô com crédito bagarai tamém uns 16k de créditos, dá pra comprar no fim, qualquer coisa.

Não achei que esse evento com relação as skins, animações e etc, grandes coisas não. Achei o do ano passado melhor.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Peguei a skin da Mei que era a que eu realmente queria. O que vier agora é bônus.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Desse evento peguei do Hanzo, Moira e Lúcio

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Temporada acabando e estou em 2820.... (Jogo no PS4)
É parece que não é dessa vez que vou conseguir Diamante :kcry:kcry:kcry

Foda que na faixa dos > 2800 eu perco mais do que ganho.. é o jogo me dizendo que sou Ruim e não mereço subir pro diamante huehueheuheueh..

Outro ponto que desanima pra caramba e que concordo com o Desth do Canal Jogue como um Ogro:

É a de que em um jogo onde o Trabalho em equipe é tão importante é bem frustrante você esta com Ouro em eliminação, cura, tempo de objetivo e etc, dando o sangue pelo time.. e quando você perde você toma a Talagada de -25SR<>-40SR dai quando ganha, ganhar +15SR<>+25SR.

Sem contar quando você perde por que alguém saiu ou caiu na sua equipe.. nestes casos o jogo poderia dar uma "colher de chá" e você perder a mesma quantidade de SR no caso de você ter ganhado..

Gosto muito do Jogo, mas sinto falta da "análise de desempenho individual" para perca e ganho de SR...

Poderia ter algo mais explicativo exemplo:
No final da partida você jogou com DPS

DPS:
Tempo de jogo: 03:30 min
Eliminações: 6 (+5SR)
Mortes:3 (-3SR)
Dano causado em heróis:3500 (+3,5SR)

ter algo mais explicativo da onde vem este calculo de ganho e perda ou ate mesmo quando perder e você no seu time foi um cara "Guerreiro" o jogo entender e amenizar a perda....

Sei lá.. já estamos na temporada 9 e este sistema de SR esta começando a me irritar pelo motivo que não saber exatamente o que o jogo considera como desempenho Perfeito, Ótimo, Bom, Ruim e Pessimo...
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.125
Reações
6.470
Pontos
1.049
Por enquanto estou sem sorte também. Nada de skin. Mas ainda tem mais alguns dias de tentativa.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
Tento entender porque a minha internet só dá problema com Overwatch. Estava há algum tempo sem jogar, então decidi dar uma olhada, e vi que tem um evento cooperativo que aparenta ser bem legal. Entrei e tava injogável. Lag demais. Pensei que fosse a minha internet. Aí entrei no Far Cry 5 e estou aqui, há meia hora, jogando o multiplayer sem qualquer tipo de problema. Pior que é assim desde sempre. Jogo Rainbow Six, Uncharted 4, Far Cry 5, Forza Horizon 3, tudo no online, mas Overwatch é uma luta.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Tento entender porque a minha internet só dá problema com Overwatch. Estava há algum tempo sem jogar, então decidi dar uma olhada, e vi que tem um evento cooperativo que aparenta ser bem legal. Entrei e tava injogável. Lag demais. Pensei que fosse a minha internet. Aí entrei no Far Cry 5 e estou aqui, há meia hora, jogando o multiplayer sem qualquer tipo de problema. Pior que é assim desde sempre. Jogo Rainbow Six, Uncharted 4, Far Cry 5, Forza Horizon 3, tudo no online, mas Overwatch é uma luta.
Qual seu provedor de internet? É a NET? Ela sempre da problema de rota com os jogos da Blizz.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
Qual seu provedor de internet? É a NET? Ela sempre da problema de rota com os jogos da Blizz.
Nada. Internet de cidade pequena mesmo. GGNet. Mas a conexão é boa, no geral. São apenas 8mb, mas vejo videos em HD, e jogo qualquer coisa, menos Overwatch, sem lag algum. Roda liso.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Skin desse evento só peguei até agora da Tracer, Reaper e Rein, a da Mei que tanto quero vou ter q comprar pelo jeito...
O Rework da Symmetra vai entrar agora na próxima temporada?
 
Topo Fundo