O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[★ TÓPICO OFICIAL ★] Overwatch 2 - closed beta

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Se me mantarem agora, quando eu estiver jogando de soldado 76, é homofobia.
E tenho dito.

.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Modo coop do evento bem divertido. Porra, isso mostra que Overwatch combina bem com esse tipo de coisa. Sinto falta de um coop pra jogar de forma descontraída, fps, mas sem ser generico como um Cod ou Bf. Dava pra fazerem um modo campanha focado em coop, no Overwatch. Seria divertido.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu tô jogando esse Coop mais pra farmar caixas mesmo mas curti o mapa de Havana, desse evento eu até agora só consegui pegar a skin nova do Soldado e do Hammond, quero pegar do McCree e da Ashe, se não vier até perto do fim do evento eu compro elas, fico feliz em ver que os Goats estão sendo menos usados na Liga Overwatch, os times estão usando mais DPS.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Overwatch tem heroína negra em desenvolvimento desde 2015, afirma diretor

sojourn.jpg


Durante uma stream, o diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, revelou que uma heroína negra de Overwatch está em desenvolvimento desde 2015. Sojourn já apareceu rapidamente em um dos curtas da franquia, Recall, que estrela Winston, e imediatamente causou questionamentos nos fãs, que se perguntavam o motivo dela não ser jogável.

Kaplan menciona a personagem casualmente, logo depois de ter falado sobre o conceito de Hammond, o hamster que faz parte do elenco do game sob o nome de Wrecking Ball.



"Nós tínhamos o conceito de Hammond antes mesmo de Overwatch ser lançado", ele conta, explicando o tempo que se demora para criar um personagem. "Sojourn é um bom exemplo. Nós começamos o desenvolvimento dela em 2015, ou talvez tenha sido 2014".


Infelizmente, Kaplan confirmou em outra stream que Sojourn não é a próxima heroína a chegar a Overwatch. Ainda assim, apenas a menção ao seu desenvolvimento já animou alguns fãs, que estão contando com que a personagem seja lançada em algum momento.
 


maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
O pessoal do PC não curti jogar os eventos? Comigo demora uma eternidade pra formar a equipe.

Estou iniciando no Pc agora, vindo do PS4, e lá normalmente forma equipe rápido.



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Algm pra jogar no PC? To vindo do PS4 e to pegando as manhas ainda. Até tenho vontade de add o pessoal que encontro, mas fico receoso de ser criança e ter aquela chatice toda.
Joga bem bem casualmente.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Dando um upzin,

Achei muito divertido jogar com Sigma, o role queue 2-2-2 é muito melhor do que tava, menos troll, menos quiters
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu gostei do novo sistema de elos por jobs, agora na Ranked ficou muito bom o 2-2-2 como sempre estou melhor como Tank que sempre foi meu estilo de jogar desde o inicio....Rein + Zarya + Orisa.

Sigma é legal mas ainda não estou jogando bem com ele, dificilmente deixaria de jogar com algum Tank q já domino para jogar com o Sigma.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Role lock foi um grande passo na direção correta, tanto pra prevenir comps que abusam de tanques e healing quanto pra evitar o efeito 4 DPSs em um time, mesmo que o custo seja deixar o jogo um pouco engessado

Por incrível que pareça tenho gostado mais de jogar de suporte e DPS no 2-2-2, antes disso sempre joguei de tanque 90% do tempo

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
Ta ai um game que eu joguei mto.
Mas ai comprei a versão PC e descobrir que a grana que torrei no PS4 em skin não vinculava na minha conta do PC.
Então nunca masi joguei.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Ta ai um game que eu joguei mto.
Mas ai comprei a versão PC e descobrir que a grana que torrei no PS4 em skin não vinculava na minha conta do PC.
Então nunca masi joguei.

Realmente deveria ter um cross-save de progresso entre as versões de diferentes plataformas como muitos jogos atuais já tem.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Role lock foi um grande passo na direção correta, tanto pra prevenir comps que abusam de tanques e healing quanto pra evitar o efeito 4 DPSs em um time, mesmo que o custo seja deixar o jogo um pouco engessado

Por incrível que pareça tenho gostado mais de jogar de suporte e DPS no 2-2-2, antes disso sempre joguei de tanque 90% do tempo

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk

Minha melhor colocação foi com DPS, mas só to jogando de Suporte e tank

Ontem na role queue bati meu recorde de eliminações, antes desse era 55 só lol
Mas destaque para o Soldier que teve 4 a mais ainda lol

u4cNacI.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Minha melhor colocação foi com DPS, mas só to jogando de Suporte e tank

O meu foi o contrário de DPS tive a pior colocação.....Tank em primeiro já era esperado pq sempre fui Main Tank, em segundo fiquei de suporte com Moira/Brigitte e por ultimo de DPS que jogo com Mei, Junk e McCree.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Só joguei com junkrat nas placements, sempre era sigma e mais um tank com escudo no outro lado, tava fazendo a festa lol
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Fecharam os servidores do Chile e da Argentina.
Estava achando estranho o aumento de hermanos nas partidas lol

.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Meu SR no mistão tava 2400 jogando solo sem me estressar mto em subir de rank


Fiz o MD5 em heal e subi pra 2970 SR :klolz
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
Agora parece q já é real, Overwatch no Switch https://www.eurogamer.net/articles/2019-09-04-yes-overwatch-for-switch-is-real

Vcs conseguem imaginar uma parceria entre Blizzard e Nintendo para trazer Skins de personagens da Nintendo em Overwatch?

Winston de Donkey Kong
Roadhog de Bowser
Soldado 76 de Mario
Hammond de Pikachu
Pharah de Samus
Mercy de Peach

etc....

rapaz nao me dá ideia
seria genial, kkkkkkkkkkk
não tinha pensado na possibilidade, mas agora ficarei querendo, lol.

aliás, agora tem escolha por função no quick play tbm
demoraram 3 anos pra por mas ficou MUITO melhor, aleluia
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
rapaz nao me dá ideia
seria genial, kkkkkkkkkkk
não tinha pensado na possibilidade, mas agora ficarei querendo, lol.

aliás, agora tem escolha por função no quick play tbm
demoraram 3 anos pra por mas ficou MUITO melhor, aleluia

Sim está mais ''jogável'' OW agora, principalmente nas Rankeds, eu geralmente estou entrando bem rápido nas partidas e ganho grana ou caixa ainda por cima pq sou Main Tank kkkk as maiores filas são para DPS e é minha ultima opção jogar de DPS, aliás só jogo de DPS para poder catar a posição de elo mesmo....
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Depois de anos vem o primeiro sextuple kill... com ajudinha da Zarya lol

 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Falando em Blizzcon o quão decepcionante vocês acham que será este ano?
 
Topo Fundo