O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
What? Que loucura! Entrou em contato??
Mandei pelo chat na área de pedidos mesmo. E praticamente mandei um WTF lá haha

Amanhã ligarei lá. Palha assada demais. Cancelei o da Amazon (que entregaria em Junho) pra ficar com esse, que já deveria ter chegado aff
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.764
Pontos
964
Mandei pelo chat na área de pedidos mesmo. E praticamente mandei um WTF lá haha

Amanhã ligarei lá. Palha assada demais. Cancelei o da Amazon (que entregaria em Junho) pra ficar com esse, que já deveria ter chegado aff
Como assim? Comprei o meu combo com homem Aranha e é previsto só 20 de maio.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Como assim? Comprei o meu combo com homem Aranha e é previsto só 20 de maio.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
Quando eu comprei, estava previsto para 09/04 (sexta). Mas como paguei por boleto, e só compensou na sexta, a entrega foi pra segunda feira.

Mas aí deu nisso aí. Entregaram o jogo e o console nada...
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Comprei o PS5 a pronta entrega no Submarino, naquela vendinha casada nojenta com o Spiderman MM. O Spiderman chegou hoje, fui ver o PS5, tá como "em devolução".

WTF?

Loja sem vergonha da porra

Quando comprei foi assim ai adiou duas vezes e entregou de dezemvro pra fevereiro o ps5, essa loja aí submaislixo.
 


peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
camaradas, estou montando um pc pra durar um tempo sem precisar fazer upgrade, procuro um kit placa mãe + processador de até uns R$1900... alguém teria uma boa recomendação? Valeu!
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
camaradas, estou montando um pc pra durar um tempo sem precisar fazer upgrade, procuro um kit placa mãe + processador de até uns R$1900... alguém teria uma boa recomendação? Valeu!
Tem tópico específico na área de PC. Alias, tem tópico com sugestões mais baratas e outro sem limites. Vai lá que você vai ser mais feliz
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
camaradas, estou montando um pc pra durar um tempo sem precisar fazer upgrade, procuro um kit placa mãe + processador de até uns R$1900... alguém teria uma boa recomendação? Valeu!
Eu importaria um ryzen 3600 e compraria uma B450 por aqui. Talvez ainda sobraria grana pra memorias

Aqui por 1900 ainda dá pra pegar o ryzen 3600 mais uma mobo simples pelos 1900, mas acho caro
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Eu importaria um ryzen 3600 e compraria uma B450 por aqui. Talvez ainda sobraria grana pra memorias

Aqui por 1900 ainda dá pra pegar o ryzen 3600 mais uma mobo simples pelos 1900, mas acho caro

é, pensei mesmo em uma gigabyte B450, é boa né? Sobre importar o ryzen, vc diz do Ali? putz, o pc é pro meu filho e ele vai morrer de ansiedade huahauhau num sei se consigo esperar tanto tempo hehe
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
é, pensei mesmo em uma gigabyte B450, é boa né? Sobre importar o ryzen, vc diz do Ali? putz, o pc é pro meu filho e ele vai morrer de ansiedade huahauhau num sei se consigo esperar tanto tempo hehe
tem o 3600 na pichau por 1500 e uma B450 no bazar aqui por 420. Vale a pena analisar.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Entrega em 39 dias úteis com frete de 130 reais. Vou esperar o meu chegar, da Amazon, em junho. Fico encucado com essas lojas que prometem o videogame pra poucos dias, enquanto que a gigante Amazon não tem estoque à pronta entrega.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Entrega em 39 dias úteis com frete de 130 reais. Vou esperar o meu chegar, da Amazon, em junho. Fico encucado com essas lojas que prometem o videogame pra poucos dias, enquanto que a gigante Amazon não tem estoque à pronta entrega.

Ponto Frio (grupo pão de açúcar) no Brasil talvez ainda seja maior que a Amazon. Poder de barganha para adquirir estes produtos é o mesmo. Uma coisa é a Amazon US barganhando, outra é a brasileira, talvez nem haja essa divisão e a brasileira receba quota da US, aí fica ainda mais complicado.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
é, pensei mesmo em uma gigabyte B450, é boa né? Sobre importar o ryzen, vc diz do Ali? putz, o pc é pro meu filho e ele vai morrer de ansiedade huahauhau num sei se consigo esperar tanto tempo hehe

Processador sozinho chega em média de 2 semanas.
Meu Xeon foi em incríveis 8* dias vindo do Japão (comprei pelo Ebay).

182092
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
To tentando entrar no APP, mas nenhum da B2W ta funcionando direito, tudo bugado e nao carrega nada... Quero ver se aceita o cupom no returnal
No Returnal está aceitando sim, em outro fórum postaram que conseguiram.

No caso dos Apps tenta limpar o cache, ou mesmo reinstalar, outro dia não conseguia colocar nada no carrinho da Americanas só resolveu depois de reinstalar o App
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
No Returnal está aceitando sim, em outro fórum postaram que conseguiram.

No caso dos Apps tenta limpar o cache, ou mesmo reinstalar, outro dia não conseguia colocar nada no carrinho da Americanas só resolveu depois de reinstalar o App
Já reinstalei ele, continua sem abrir nada, fica faltando as imagens das coisas, nao carrega os produtos, ele, do sub e shoptime tbm

Edit: deu certo, boletei
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
PEGUEI NA KABUM O PS5

:kcaro2:rox

nem deu tempo de postar, assim que comprei, nao tinha mais
queria la para usar meu cupom de 5% e consegui!

Aconselho a vcs usarem a extensão Distill, botei pra ela me avisar de alteração na pagina de pesquisa (assim quando volta de estoque, ele fica em primeiro na lista, alterando ela) e acabou de apitar, tava jogando sai dando pause e ja tava com numero do cartao no bloco de notas pra agilizar :kkk

Só aguardar mes que vem (meu irmao vai comprar meu PS4)

PS: Agora é explicar pra dona encrenca o saldo no cartão :kkk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
PEGUEI NA KABUM O PS5

:kcaro2:rox

nem deu tempo de postar, assim que comprei, nao tinha mais
queria la para usar meu cupom de 5% e consegui!

Aconselho a vcs usarem a extensão Distill, botei pra ela me avisar de alteração na pagina de pesquisa (assim quando volta de estoque, ele fica em primeiro na lista, alterando ela) e acabou de apitar, tava jogando sai dando pause e ja tava com numero do cartao no bloco de notas pra agilizar :kkk

Só aguardar mes que vem (meu irmao vai comprar meu PS4)

PS: Agora é explicar pra dona encrenca o saldo no cartão :kkk

em nenhum lugar aparece pra pronta entrega não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
PEGUEI NA KABUM O PS5

:kcaro2:rox

nem deu tempo de postar, assim que comprei, nao tinha mais
queria la para usar meu cupom de 5% e consegui!

Aconselho a vcs usarem a extensão Distill, botei pra ela me avisar de alteração na pagina de pesquisa (assim quando volta de estoque, ele fica em primeiro na lista, alterando ela) e acabou de apitar, tava jogando sai dando pause e ja tava com numero do cartao no bloco de notas pra agilizar :kkk

Só aguardar mes que vem (meu irmao vai comprar meu PS4)

PS: Agora é explicar pra dona encrenca o saldo no cartão :kkk
Boa, meu garoto! Seja bem vindo ao ps5. Vou te add lá na PSN inclusive.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
em nenhum lugar aparece pra pronta entrega não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
cara, pelo que vi não :(
Boa, meu garoto! Seja bem vindo ao ps5. Vou te add lá na PSN inclusive.
vlw mano, to mt contente, foi uma briga de F5 pra achar na Kabum, pois só lá eu tinha esse cupom de desconto que valia até sabado
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.128
Pontos
1.029
PEGUEI NA KABUM O PS5

:kcaro2:rox

nem deu tempo de postar, assim que comprei, nao tinha mais
queria la para usar meu cupom de 5% e consegui!

Aconselho a vcs usarem a extensão Distill, botei pra ela me avisar de alteração na pagina de pesquisa (assim quando volta de estoque, ele fica em primeiro na lista, alterando ela) e acabou de apitar, tava jogando sai dando pause e ja tava com numero do cartao no bloco de notas pra agilizar :kkk

Só aguardar mes que vem (meu irmao vai comprar meu PS4)

PS: Agora é explicar pra dona encrenca o saldo no cartão :kkk
Ainnnnn, pra que comprar um trambolho que não tem jogo, ainnnnn. Melhor esperar completar a trilogia do gódi ófi uór pra comprar, até lá vai jogando PS4 com uma enorme biblioteca, ainnnnn.

Êrlí adópitér é coisa de gente ansiosa e que alimenta o capitalismo selvági, ai ai ai úi úi...
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
PEGUEI NA KABUM O PS5

:kcaro2:rox

nem deu tempo de postar, assim que comprei, nao tinha mais
queria la para usar meu cupom de 5% e consegui!

Aconselho a vcs usarem a extensão Distill, botei pra ela me avisar de alteração na pagina de pesquisa (assim quando volta de estoque, ele fica em primeiro na lista, alterando ela) e acabou de apitar, tava jogando sai dando pause e ja tava com numero do cartao no bloco de notas pra agilizar :kkk

Só aguardar mes que vem (meu irmao vai comprar meu PS4)

PS: Agora é explicar pra dona encrenca o saldo no cartão :kkk
Por isso é bom não ser casado, comprei os consoles e nem precisei dar explicação hehehe
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo