O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
PEGUEI NA KABUM O PS5

:kcaro2:rox

nem deu tempo de postar, assim que comprei, nao tinha mais
queria la para usar meu cupom de 5% e consegui!

Aconselho a vcs usarem a extensão Distill, botei pra ela me avisar de alteração na pagina de pesquisa (assim quando volta de estoque, ele fica em primeiro na lista, alterando ela) e acabou de apitar, tava jogando sai dando pause e ja tava com numero do cartao no bloco de notas pra agilizar :kkk

Só aguardar mes que vem (meu irmao vai comprar meu PS4)

PS: Agora é explicar pra dona encrenca o saldo no cartão :kkk
fala que seu cartao foi clonado :coolface
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Pagou quanto? Midia fisica por 100 reais a mais ta pesado pra mim, acho que vou de digital.
286 com o cupom que falaram aqui (GAMESAPP) mais uns cashback de 28 que eu tinha no AME. Mas realmente, devia ser o mesmo preço digital e físico, não tem lógica. Outra cagada é que a versão PS5 ta mais cara que a PS4, sendo que você pode atualizar free a versão PS4 para a PS5, ou seja, pra que cobrar a mais na versão PS5?
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
286 com o cupom que falaram aqui (GAMESAPP) mais uns cashback de 28 que eu tinha no AME. Mas realmente, devia ser o mesmo preço digital e físico, não tem lógica. Outra cagada é que a versão PS5 ta mais cara que a PS4, sendo que você pode atualizar free a versão PS4 para a PS5, ou seja, pra que cobrar a mais na versão PS5?
Talvez seja pelo encarte e a não necessidade de fazer o download do update Crossgen?
 

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
Galera minha cadeira do pc quebrou, era uma bem simples de escritório, alguma indicação de cadeira com bom custo beneficio? As gamers são realmente melhores?
Abraço
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Onde vcs costumam comprar cápsulas de café?
Eu geralmente só compro em promoção.
Seja da orfeu ou nespresso.
Teve uma promoção de crasback nas americanas essa semana, com 25% de retorno nas da nespresso.
Mas já teve crasback melhor nas americanas.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Compatível em qual sentido? Essa Soundbar e Bluetooth ou via cabo HDMI ou Opltico.

Ou seja, ela é compatível com todas as TVs.
Ha um tempo atras, quando tive um tv da samsung, ela nao aceitva todos os modelos de sound bar, ai fiquei na duvida.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
286 com o cupom que falaram aqui (GAMESAPP) mais uns cashback de 28 que eu tinha no AME. Mas realmente, devia ser o mesmo preço digital e físico, não tem lógica. Outra cagada é que a versão PS5 ta mais cara que a PS4, sendo que você pode atualizar free a versão PS4 para a PS5, ou seja, pra que cobrar a mais na versão PS5?
PS4 usa o blu-ray padrão, PS5 usa o blu-ray UHD e ele é importado, não é feito no Brasil. Por isso é mais caro.
 

Sucrasniv2

Habitué da casa
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
73
Boa noite pessoal
Estou procurando um ps4 pro para comprar e gostaria de saber se acha em algum lugar com o preço mais barato, pois em todo lugar que procuro esta quase 4 mil reais
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.664
Reações
20.661
Pontos
1.344
Compatível em qual sentido? Essa Soundbar e Bluetooth ou via cabo HDMI ou Opltico.

Ou seja, ela é compatível com todas as TVs.

Já q tu manja. A qualidade do som vem melhor pelo HDMI ou cabo óptico? Ou todo os 3 são a mesma coisa? Pq nunca parei pra testar.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Boa noite pessoal
Estou procurando um ps4 pro para comprar e gostaria de saber se acha em algum lugar com o preço mais barato, pois em todo lugar que procuro esta quase 4 mil reais
PS4 pro já vi por 2900-3k sem caixa, ou 3500 com caixa, mas não zero

Em loja é difícil achar pq não é fabricado mais
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Boa noite pessoal
Estou procurando um ps4 pro para comprar e gostaria de saber se acha em algum lugar com o preço mais barato, pois em todo lugar que procuro esta quase 4 mil reais
se for para efeito de coleção e tu quer o console para isso vai gastar nessa faixa mesmo...só ver quanto que um slim oficial é vendido por ai...se for para jogar já pula logo pro ps5 que vai compensar bem mais pra ti....
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Boa noite pessoal
Estou procurando um ps4 pro para comprar e gostaria de saber se acha em algum lugar com o preço mais barato, pois em todo lugar que procuro esta quase 4 mil reais
Usado 2 mil reais, novo é isso ai mesmo que vc achou.
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Boa noite pessoal
Estou procurando um ps4 pro para comprar e gostaria de saber se acha em algum lugar com o preço mais barato, pois em todo lugar que procuro esta quase 4 mil reais

Se for de SP capital, eu estou vendendo o meu ps4 pro e posso fazer um preço legal.
Manda DM se tiver interesse.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Qual celular até uns 3 mil vocês recomendam?

Tava pensando num Galaxy Note, queria algum Android potente.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Até esse valor, dá pra pegar um Galaxy S20. Já vi em promoções por uns 2600, só ir acompanhando.
A versão base mesmo? Não rola aquelas versões Plus e etc? Tava dando preferência a telas maiores e câmeras melhores (pra filmagens), mas se não tiver beleza
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
A versão base mesmo? Não rola aquelas versões Plus e etc? Tava dando preferência a telas maiores e câmeras melhores (pra filmagens), mas se não tiver beleza

Então, pelo histórico do Buscapé a versão Plus chegou a bater 2900 e pouco esse final de semana. Coloca um alerta de preço lá e vai acompanhando, caso não tenha pressa em adquirir. Assim como a base chega em uns 2600, ocasionalmente a Plus chega em 3000.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo