O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Khronny

Veterano
Mensagens
499
Reações
582
Pontos
128

Eu sei que a maioria aqui não é muito chegada no PC, mas Megaman Legacy Collection tá R$ 20,09 no Steam e é o menor preço que eu vi até agora. Aliás, tá tendo uma "Anime Sale", com vários jogos japoneses, incluindo 20% de desconto nos recém lançados (no PC :ksafado) Danganronpa 1 e 2, 50% no Tales of Zestiria e o primeiro Blazblue por R$ 3,99.

Pra quem interessar, tá aqui a página da promoção

http://store.steampowered.com/sale/anime_sale/

E pra quem curte visual novel, fica minha recomendação pro Danganronpa. O jogo é um port de PSP, então deve rodar de boa até em PC com placa onboard, então pra quem curte jogo assim e não jogou ainda, eu recomendo :kfeliz
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Olha aí o que os lojistas fazem.
Eu já tinha notado isto,provavelmente a de 11kg estará com o preço de frete de 40r$.
Tambem vi que o frete as vezes muda na hora de finalizar a compra, sempre pra um valor maior.

Enviado de uma galáxia muito muito distante
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Pessoal, explodiram os correios da minha cidade, e minha encomenda está na cidade vizinha.

No site está "Aguardando retirada" , eu tenho que ir pegar ou eles devem vir trazer aqui?
 


EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Pessoal, explodiram os correios da minha cidade, e minha encomenda está na cidade vizinha.

No site está "Aguardando retirada" , eu tenho que ir pegar ou eles devem vir trazer aqui?
Não me entenda mal. Mas não é melhor ligar no correio que perguntar no fórum ?
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Amigo, resolução 4k é besteira ainda mais numa TV de 48 essa resolução é imperceptível, fora que teria que fazer upscaling pra ver coisas em full HD, vai por mim Full HD é muito mais lucro, 4k não passa de marketing.

Ninguém para dar uma opiniaozinha

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Amigo, resolução 4k é besteira ainda mais numa TV de 48 essa resolução é imperceptível, fora que teria que fazer upscaling pra ver coisas em full HD, vai por mim Full HD é muito mais lucro, 4k não passa de marketing.

Não é bem assim que 4k é besteira. A questão é q várias tvs 4k estão com tecnologias de tratamento de imagem superior a tvs full hd. Pessoal olha muito pra resolução e esquece do resto.

Quanto ao upscaling, não é igual o upscaling q acontece com 480p (dvd) para hd ou Full hd, onde os pixels ficam "cortados". Resumindo, uma tv full hd rodando conteúdo full hd fica igual (com relação a resolução) a uma 4k rodando conteúdo full hd.


Quanto a tv, segue uma análise:
http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ju6700

O ruim é que tem painel de 60hz, no entanto tem painel VA (q em teoria é superior a painel IPS)
Destaque para o modo "game" q tem baixo input lag, mas ressalto que fora do modo game o input lag é alto.

Acho q com um pouquinho mais de grana vc consegue algo melhor.
 

dsvieira1985

Habitué da casa
Mensagens
222
Reações
227
Pontos
78
Não é bem assim que 4k é besteira. A questão é q várias tvs 4k estão com tecnologias de tratamento de imagem superior a tvs full hd. Pessoal olha muito pra resolução e esquece do resto.

Quanto ao upscaling, não é igual o upscaling q acontece com 480p (dvd) para hd ou Full hd, onde os pixels ficam "cortados". Resumindo, uma tv full hd rodando conteúdo full hd fica igual (com relação a resolução) a uma 4k rodando conteúdo full hd.


Quanto a tv, segue uma análise:
http://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/ju6700

O ruim é que tem painel de 60hz, no entanto tem painel VA (q em teoria é superior a painel IPS)
Destaque para o modo "game" q tem baixo input lag, mas ressalto que fora do modo game o input lag é alto.

Acho q com um pouquinho mais de grana vc consegue algo melhor.
Opa obrigado pela diga, mas não querendo ser folgado mais já sendo qual modelo vc indica, tem que ser no máximo 49polegadas

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Eu sei que a maioria aqui não é muito chegada no PC, mas Megaman Legacy Collection tá R$ 20,09 no Steam e é o menor preço que eu vi até agora. Aliás, tá tendo uma "Anime Sale", com vários jogos japoneses, incluindo 20% de desconto nos recém lançados (no PC :ksafado) Danganronpa 1 e 2, 50% no Tales of Zestiria e o primeiro Blazblue por R$ 3,99.

Pra quem interessar, tá aqui a página da promoção

http://store.steampowered.com/sale/anime_sale/

E pra quem curte visual novel, fica minha recomendação pro Danganronpa. O jogo é um port de PSP, então deve rodar de boa até em PC com placa onboard, então pra quem curte jogo assim e não jogou ainda, eu recomendo :kfeliz
Bem, coloque aqui porque o pessoal está procurando essa versão e achei o preço mais em conta dos que os 129,00 originais. Claro que no STEAM é bem mais em conta. Mas eu, SONICR, jamais pagaria esse valor que estão pedindo em 6 jogos de NES emulados, independente da plataforma.

Pessoal, explodiram os correios da minha cidade, e minha encomenda está na cidade vizinha.

No site está "Aguardando retirada" , eu tenho que ir pegar ou eles devem vir trazer aqui?
Vc tem de ir nesse caso.
 
Ultima Edição:

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Alguém tem/recomenda o produto abaixo ?
Gillette-Fusion-Proglide-Styler-3-In-1-Mens-Body-Groomer-With-Beard-Trimmer-750x400.jpg
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Alguém passou em alguma americanas pra saber se tem promoção de novamente?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Ricardo Alves

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
211
Pontos
68
{desabafo mode on} Extra é uma loja complicada. Comprei no cartão uma estante e depois de 5 dias esperando aprovação do pagamento, deu com recusado. Tive que comprar outra coisa lá e até agora nada de aprovarem.... É mole pro gato. {/desabafo mode on}
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Alguma promobug ou preço bacana pra esse jogo Heavy Rain And Beyond Two Souls Collection PS4.
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Opa obrigado pela diga, mas não querendo ser folgado mais já sendo qual modelo vc indica, tem que ser no máximo 49polegadas

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Eu gostei da sony xbr49x835c (review: http://www.rtings.com/tv/reviews/sony/x830c)
O painel é de 120hz real, porém é painel IPS.
Tempo de resposta em jogo é um pouquinho maior que o da samsung, mas fora d modo jogo é a metade de input lag do da samsung. Tem gente q gosta de jogar fora do modo jogo pra aplicar alguns tratamentos de imagens feitos pela tv e se for usar assim a sony sai na frente.

P.S: Esse msm modelo tava 3440 semana passada. Fui na fast shop pra ver pessoalmente essa tv e não acho q perdeu em nada pra televisores com painel VA.

No entanto gostei mais da xbr55x855c (55"), pelas tecnologias q ela oferece... mas ai sobe muito o orçamento e o tamanho não é o que vc deseja.
 

Khronny

Veterano
Mensagens
499
Reações
582
Pontos
128
Bem, coloque aqui porque o pessoal está procurando essa versão e achei o preço mais em conta dos que os 129,00 originais. Claro que no STEAM é bem mais em conta. Mas eu, SONICR, jamais pagaria esse valor que estão pedindo em 6 jogos de NES emulados, independente da plataforma.

Que isso cara, não to criticando sua promoção não. Só quotei a mensagem pra aproveitar a deixa. Esse preço tá bom mesmo pra console, mas como você disse, eu também não pago isso não, mas acho os 20 do Steam razoáveis.
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
Galera a PCGameSupply ta vendendo cartões PSN US por US$ 7.00!! Preço mais barato que já vi na vida. Corram lá que é só por algumas horas. Desculpa não disponibilizar link, mas vi agora no celular e vim avisar.

Enviado de meu HTC6500LVW usando Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Galera a PCGameSupply ta vendendo cartões PSN US por US$ 7.00!! Preço mais barato que já vi na vida. Corram lá que é só por algumas horas. Desculpa não disponibilizar link, mas vi agora no celular e vim avisar.

Enviado de meu HTC6500LVW usando Tapatalk
Vc diz cartão psn us de qual valor? 10 por 7 dólares?

Enviado do Reino do Cogumelo
 

Ricardo Alves

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
211
Pontos
68
Alguém já comprou algo naquele site madeiramadeira?

Eh já comprei amigo.
Foi a pior experiência em compras via internet que eu tive na vida. Tanto em prazo de entrega , quanto qualidade do produto, produto vindo faltando partes, demora no atendimento para troca.... passe longe
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Galera a PCGameSupply ta vendendo cartões PSN US por US$ 7.00!! Preço mais barato que já vi na vida. Corram lá que é só por algumas horas. Desculpa não disponibilizar link, mas vi agora no celular e vim avisar.

Enviado de meu HTC6500LVW usando Tapatalk

O chato é que não dá pra comprar mais de um. Eu ia comprar uns sete, mas recebi a mherda de resposta:

You cannot purchase more than 1 special promotion products.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo