O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ultimo dia dos Cupons

  • Smart TV LED 49" LG 49UF6400 Ultra HD 4K
    R$ 2.166,09 no Boleto + Cupom
    LINK >>> http://oferta.vc/rk5N
    CUPOM: ASSISTEAI

    124406635_1GG.png
IMG000131.jpg

The Witcher 3: Wild Hunt

R$ 112,00
LINK >>> http://oferta.vc/rk5c
CUPOM: START10
120853315_1GG.png


IMG000131.jpg


Quantum Break
R$ 121
LINK >>> http://oferta.vc/rk5f
CUPOM: START10

125991338_1GG.jpg


IMG000131.jpg

The Division
R$ 145
LINK >>> http://oferta.vc/rk5D
CUPOM: START10

125572336_1GG.jpg


IMG000131.jpg
 
Ultima Edição:

Roofmay

Bam-bam-bam
Mensagens
259
Reações
111
Pontos
228
Pessoal minha psn e Us
Alguem.sabe um preco bom pra comprar?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

Ricardo Alves

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
211
Pontos
68
Compramos um sofá de lá. Chegou sem problemas e eu compraria novamente lá, no entanto levou uns 2~3 meses e não faria tendo pressa.

Como eu falei, eu comprei lá e tive problemas. Oq me levou a comprar lá? O preço, é beeeem mais em conta. Vale a pena? Cara, depende de vc arriscar e ter sorte.

RESUMO:

1º COMPRA - 3 Janelas 1,50m , 1 janela de 80cm, 20 caixas de piso laminado eucafloor, cola, manta, 2 paflon, rodapés, perfil para o piso laminado e porta pivoltante.
Entrega: Veio Faltando 1 janela, o perfil do piso e a porta pivoltante veio toda danificada.
Resolução: Para chegar, demorou 2 meses. Mais 10 dias para você enviar fotos e provar que o produto estava avariado na entrega e mais 2 meses para entregar o no novo produto.

2ª COMPRA - mais 5 caixas de piso laminado
Entrega - Novamente veio faltando caixa de piso laminado
Resolução: Mesmo coisa da compra anterior

3ª COMPRA - Estante
Entrega: 2 meses para chegar. Vieram 4 caixas apenas. Na hora de montar , descobri que as caixas vieram duplicadas. Ou seja, 2 lados esquerdo da estante e duas metades do meio dela. Não consegui montar nem a base dela por não ter material.
Resolução: NOVAMENTE , tirar fotos e aguardar o prazo deles. Aguardei , aguardei, aguardei. Quando chegou a troca.. MEU DEUS DO CÉU. Veio errado novamente. Veio faltando partes.

Cancelei a compra e pedi reembolso.

Assim, os produtos em geral são de boa qualidade. O problema é que a madeira madeira terceiriza suas compras. No caso da estante ser da LINEA BRASIL, funcionou assim:

Eu comprei da MadeiraMadeira, Ela comprou da LINEA BRASIl. a LINEA entrega pra madeira madeira que me entrega..
Nisso, demora muito tanto a compra quanto qualquer devolução e troca

Arrisca, quem quer. Dá uma olhada no reclame aqui e tenta a sorte
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Como eu falei, eu comprei lá e tive problemas. Oq me levou a comprar lá? O preço, é beeeem mais em conta. Vale a pena? Cara, depende de vc arriscar e ter sorte.

RESUMO:

1º COMPRA - 3 Janelas 1,50m , 1 janela de 80cm, 20 caixas de piso laminado eucafloor, cola, manta, 2 paflon, rodapés, perfil para o piso laminado e porta pivoltante.
Entrega: Veio Faltando 1 janela, o perfil do piso e a porta pivoltante veio toda danificada.
Resolução: Para chegar, demorou 2 meses. Mais 10 dias para você enviar fotos e provar que o produto estava avariado na entrega e mais 2 meses para entregar o no novo produto.

2ª COMPRA - mais 5 caixas de piso laminado
Entrega - Novamente veio faltando caixa de piso laminado
Resolução: Mesmo coisa da compra anterior

3ª COMPRA - Estante
Entrega: 2 meses para chegar. Vieram 4 caixas apenas. Na hora de montar , descobri que as caixas vieram duplicadas. Ou seja, 2 lados esquerdo da estante e duas metades do meio dela. Não consegui montar nem a base dela por não ter material.
Resolução: NOVAMENTE , tirar fotos e aguardar o prazo deles. Aguardei , aguardei, aguardei. Quando chegou a troca.. MEU DEUS DO CÉU. Veio errado novamente. Veio faltando partes.

Cancelei a compra e pedi reembolso.

Assim, os produtos em geral são de boa qualidade. O problema é que a madeira madeira terceiriza suas compras. No caso da estante ser da LINEA BRASIL, funcionou assim:

Eu comprei da MadeiraMadeira, Ela comprou da LINEA BRASIl. a LINEA entrega pra madeira madeira que me entrega..
Nisso, demora muito tanto a compra quanto qualquer devolução e troca

Arrisca, quem quer. Dá uma olhada no reclame aqui e tenta a sorte

Com esse relato eu nunca compraria nessa Madeira Madeira.

.
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Caras,não posso ser tão azarado assim...comprei a dolce gusto mini me que coloquei o link aqui no tópico uns dias atrás,chegou,testei e foi de boa,mas quando fui usar no dia seguinte,já não funcionava mais,a alavanca do quente/frio não fica mais nessas posições,somente no meio,sendo assim,não faz o café...alguém já passou por isso?
 

Ricardo Alves

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
211
Pontos
68
Com esse relato eu nunca compraria nessa Madeira Madeira.

.

Pois é. Na primeira compra eu não sabia. Na segunda, tive que comprar pq o piso era só lá q achei. a terceira compra foi burrice mesmo. kkk
O preço ilude muito a pessoa, por isso tem um monte de gente que compra lá.
Hj, fico esperto em tudo que compro. Tipo, americanas tem produtos que são entregues pela madeira madeira. Quando vir esse tipo de coisa, fuja para as colinas.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Caras,não posso ser tão azarado assim...comprei a dolce gusto mini me que coloquei o link aqui no tópico uns dias atrás,chegou,testei e foi de boa,mas quando fui usar no dia seguinte,já não funcionava mais,a alavanca do quente/frio não fica mais nessas posições,somente no meio,sendo assim,não faz o café...alguém já passou por isso?

Ela travou, vc deixou a cápsula usada dentro?

;
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Ela travou, vc deixou a cápsula usada dentro?

;
Não,usei a cápsula e tirei,testei até sem cápsula,só com a água que nem diz no manual pro primeiro uso,agora a alavanca não fica na posição pra fazer o café,se coloco ela pro lado,ela volta na hora para a posição central.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Nenhum promoção de Doom ainda. Acho que teremos que esperar um desconto progressivo da Saraiva ou coisa do tipo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não,usei a cápsula e tirei,testei até sem cápsula,só com a água que nem diz no manual pro primeiro uso,agora a alavanca não fica na posição pra fazer o café,se coloco ela pro lado,ela volta na hora para a posição central.

Então vai ter que ir para a garantia mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Compramos um sofá de lá. Chegou sem problemas e eu compraria novamente lá, no entanto levou uns 2~3 meses e não faria tendo pressa.

Mas tava na previsão de entrega esse tempo todo?

Como eu falei, eu comprei lá e tive problemas. Oq me levou a comprar lá? O preço, é beeeem mais em conta. Vale a pena? Cara, depende de vc arriscar e ter sorte.

RESUMO:

1º COMPRA - 3 Janelas 1,50m , 1 janela de 80cm, 20 caixas de piso laminado eucafloor, cola, manta, 2 paflon, rodapés, perfil para o piso laminado e porta pivoltante.
Entrega: Veio Faltando 1 janela, o perfil do piso e a porta pivoltante veio toda danificada.
Resolução: Para chegar, demorou 2 meses. Mais 10 dias para você enviar fotos e provar que o produto estava avariado na entrega e mais 2 meses para entregar o no novo produto.

2ª COMPRA - mais 5 caixas de piso laminado
Entrega - Novamente veio faltando caixa de piso laminado
Resolução: Mesmo coisa da compra anterior

3ª COMPRA - Estante
Entrega: 2 meses para chegar. Vieram 4 caixas apenas. Na hora de montar , descobri que as caixas vieram duplicadas. Ou seja, 2 lados esquerdo da estante e duas metades do meio dela. Não consegui montar nem a base dela por não ter material.
Resolução: NOVAMENTE , tirar fotos e aguardar o prazo deles. Aguardei , aguardei, aguardei. Quando chegou a troca.. MEU DEUS DO CÉU. Veio errado novamente. Veio faltando partes.

Cancelei a compra e pedi reembolso.

Assim, os produtos em geral são de boa qualidade. O problema é que a madeira madeira terceiriza suas compras. No caso da estante ser da LINEA BRASIL, funcionou assim:

Eu comprei da MadeiraMadeira, Ela comprou da LINEA BRASIl. a LINEA entrega pra madeira madeira que me entrega..
Nisso, demora muito tanto a compra quanto qualquer devolução e troca

Arrisca, quem quer. Dá uma olhada no reclame aqui e tenta a sorte

Pelo jeito as empresas contratam funcionários com dislexia, comprei 4 cadeiras e quando chegou 2 eram de modelos diferentes, acho que veio direto da fábrica, se não for isso eles fazem de propósito para ficar com a grana do cara por um tempo.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.121
Pontos
1.034
o cupom do submarino START10 ja venceu .... ia comprar a divisao mais nao rendeu
 

rtrotsky

Habitué da casa
Mensagens
235
Reações
163
Pontos
78
Pessoal. O oster 4655 220v tá por 180,60 e o frete está aceitável pra cá (20,26) no extra. O que vocês acham do valor? Aquele outro que esteve em promoção no final do ano era de 12 velocidades mas tinha 450w.

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal. O oster 4655 220v tá por 180,60 e o frete está aceitável pra cá (20,26) no extra. O que vocês acham do valor? Aquele outro que esteve em promoção no final do ano era de 12 velocidades mas tinha 450w.

Sent from my XT1097 using Tapatalk

Gostei muito dos produtos da Oster, o meu liquidificado uso todos os dias e esta firme e forte.

.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Correee pra jogar Uncharted 4

PS4 Sony Brasil 1 ano de garantia
R$ 1574 no Boleto + Cupom
LINK >>> http://oferta.vc/rkr3
Cupom: START10
124462688_12GG.jpg
 
Ultima Edição:

P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
Só pra constar aqui. Comprei no progressivo da saraiva o uncharted 4, combo heavy rain e beyond two Souls (lançamento dia 29/4) e o fuderoso Goty do tópico, chicken little. Sem eu ligar no atendimento nem nada pra pedir que eles enviassem antes (tô com um backlog enorme já) eles me enviaram separado o chicken little semana passada e ontem já despacharam o heavy+beyond.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Só pra constar aqui. Comprei no progressivo da saraiva o uncharted 4, combo heavy rain e beyond two Souls (lançamento dia 29/4) e o fuderoso Goty do tópico, chicken little. Sem eu ligar no atendimento nem nada pra pedir que eles enviassem antes (tô com um backlog enorme já) eles me enviaram separado o chicken little semana passada e ontem já despacharam o heavy+beyond.
Avaliações do Chicken Little please.
É sério, alguém jogue esse jogo! auhdhasudh
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Só pra constar aqui. Comprei no progressivo da saraiva o uncharted 4, combo heavy rain e beyond two Souls (lançamento dia 29/4) e o fuderoso Goty do tópico, chicken little. Sem eu ligar no atendimento nem nada pra pedir que eles enviassem antes (tô com um backlog enorme já) eles me enviaram separado o chicken little semana passada e ontem já despacharam o heavy+beyond.
Chicken Little pra PS4?
 

dsvieira1985

Habitué da casa
Mensagens
222
Reações
227
Pontos
78
Cupom START10 americanas não está disponível para compra o ps4

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

rdonol

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
217
Pontos
69
Mas tava na previsão de entrega esse tempo todo?



Pelo jeito as empresas contratam funcionários com dislexia, comprei 4 cadeiras e quando chegou 2 eram de modelos diferentes, acho que veio direto da fábrica, se não for isso eles fazem de propósito para ficar com a grana do cara por um tempo.
Já trabalhei para lojas de móveis, e é assim mesmo, as vezes nem conferem mercadoria recebida, e já sai confirmando que esta tudo OK, ai o setor de reclamação é que sofre, e com razão, esse controle de qualidade resolveria 90% do trabalho de pos venda, ruim quando não conferem a empresa entrega, no dia seguinte vai o montador e a cliente nem abriu a embalagem e vê que está danificado ou al faltando peça e de se lascar isso.

Enviado de meu Optimus G usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estou me divertindo mto com o Mad Max, jogabilidade simples mas viciante, acho q é um dos melhores games baseados em filme q já fizeram, atrás lógico do Alien Isolation q é imbatível.

Recomendo tb para quem já assistiu os Mad Max antigos, pura imersão.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Estou me divertindo mto com o Mad Max, jogabilidade simples mas viciante, acho q é um dos melhores games baseados em filme q já fizeram, atrás lógico do Alien Isolation q é imbatível.

Recomendo tb para quem já assistiu os Mad Max antigos, pura imersão.
Gostei tb, mas não achei jogão.

Como vc disse, a imersão é a melhor coisa do jogo. O deserto é muito bonito e quando vem a tempestade de areia é sensacional.

Agora, a repetição no jogo chega a ser extrema. Todos os chefes são derrotados da mesma maneira, com exceção do último chefe. E mesmo assim, a maneira q o derrota é bem boba.

Aquilo de ficar catando peças é um saco.

Todas as bases são iguais, com os mesmos objetivos. Talvez se o jogo tivesse colocado alguma mecânica stealth na hora de invadir as bases, ia melhorar muito. Mas como não tem, vc chegas nelas sempre do mesmo jeito.

No início dava um 8, mas após termina-lo, fico com uma nota 7.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
Gostei tb, mas não achei jogão.

Como vc disse, a imersão é a melhor coisa do jogo. O deserto é muito bonito e quando vem a tempestade de areia é sensacional.

Agora, a repetição no jogo chega a ser extrema. Todos os chefes são derrotados da mesma maneira, com exceção do último chefe. E mesmo assim, a maneira q o derrota é bem boba.

Aquilo de ficar catando peças é um saco.

Todas as bases são iguais, com os mesmos objetivos. Talvez se o jogo tivesse colocado alguma mecânica stealth na hora de invadir as bases, ia melhorar muito. Mas como não tem, vc chegas nelas sempre do mesmo jeito.

No início dava um 8, mas após termina-lo, fico com uma nota 7.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Muito bem comentado. O jogo eh bom mas repetitivo só q a diversão é garantida.[emoji1]

Enviado do meu Motorola V3
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Gostei tb, mas não achei jogão.

Como vc disse, a imersão é a melhor coisa do jogo. O deserto é muito bonito e quando vem a tempestade de areia é sensacional.

Agora, a repetição no jogo chega a ser extrema. Todos os chefes são derrotados da mesma maneira, com exceção do último chefe. E mesmo assim, a maneira q o derrota é bem boba.

Aquilo de ficar catando peças é um saco.

Todas as bases são iguais, com os mesmos objetivos. Talvez se o jogo tivesse colocado alguma mecânica stealth na hora de invadir as bases, ia melhorar muito. Mas como não tem, vc chegas nelas sempre do mesmo jeito.

No início dava um 8, mas após termina-lo, fico com uma nota 7.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Isso, mesmo, acho que o jogo é um nota 7 mas com menção honrosa para a diversão e imersão.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Estou me divertindo mto com o Mad Max, jogabilidade simples mas viciante, acho q é um dos melhores games baseados em filme q já fizeram, atrás lógico do Alien Isolation q é imbatível.

Recomendo tb para quem já assistiu os Mad Max antigos, pura imersão.
Se esse jogo tivesse o Mel Gibson licenciado como personagem principal seria uma febre. Eu gostei muito desse jogo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo