O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Novos LOTES de PS5 chegando nas lojas Amazon, Submarino e + no tópico e na Primeira Página.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
GOLD
Reações
56.890
Pontos
564
Amigos manjadores de promoções.

Estou pesquisando a um tempinho uma TV pra mim. Não quero nada imenso nem fodido demais.
Quero só uma smart de umas 40' pra ver uns filmes com a patroa e plugar meu xbox 360 sem precisar usar a tv da sala.
A minha pergunta é, como só vou ter o dinheiro no final do mês que vêm, seria melhor esperar a black fraude ? Ou vocês me indicam um site com bons preços o ano todo ?

Muito obrigado !
Não precisa esperar a BF, só espera uma boa promo com Cupom.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.245
Pontos
753
Aqui tava a promoção pros jogos de 149 pra cima!

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Achei que era inferiores a 149, num forum que tava acompanhando tinha uma treta entre os users depois que um postou como enganar o atendente, o tópico em relação a valores ficou secundário.

sm70

Bam-bam-bam
Reações
2.167
Pontos
329
Achei que era inferiores a 149, num forum que tava acompanhando tinha uma treta entre os users depois que um postou como enganar o atendente, o tópico em relação a valores ficou secundário.
Comprei ontem
A atendente falou umas 3x abaixo de 149
Nem discuti pq não tinha jogos q eu queria acima ....

Evergrey

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.089
Pontos
699
Galera, FNAC tem algum rastreio mais minucioso?

Tá loco, é o único site ainda que não oferece um rastreio decente.

Skoldenados

Bam-bam-bam
Reações
4.193
Pontos
299
Vi em algum lugar que tinham trocado os conectores dos novos, meu medo eu ele vir com o mesmo conector do m3 da Samsung que tenho aqui.
Olha o que encontrei em outro fórum sobre esse HD:
"Para quem estiver interessado, o controlador do HDD é esse: ST2000LM003 HN-M201RAD
Só um detalhe: o HD é um pouco mais alto que o padrão. É bom atentar a isso caso queira retirá-lo do case e usar num caddy."

ephion-gundam

Bam-bam-bam
Reações
2.845
Pontos
299
Zigstore com 10% de desconto no boleto:
http://www.zigstore.com.br

Mais cupom de 3% meucarrinho (recebi por email, não sei se funcionará em outra conta).

Exemplo:

Fire Emblem Birthright + Hyrule Warriors Legends: com frete é por volta de R$ 337 para a minha cidade.

Ultima Edição:

rdonol

Habitué da casa
Reações
217
Pontos
69
Tentei efetuar isto pelo ML, o que ele disse é que ai o valor ficaria mais alto justamente por conta do anúncio. Pelo que entendi, o boleto vai ser enviado atrelado ao Mercado Pago, onde eu libero o pagamento após a compra (praticamente o mesmo procedimento do Mercado Livre). Mas é claro, só vou pagar, mesmo que o boleto venha pelo MP, se garantir que a grana ficará bloqueada até eu receber. Vou me informar e ler bastante na verdade
Manda anunciar como usado não paga taxa.

Enviado de meu Optimus G usando Tapatalk

superwesker

Bam-bam-bam
Reações
6.892
Pontos
344
Zigstore com 10% de desconto no boleto e com frete grátis para 2 jogos ou mais:
http://www.zigstore.com.br

Mais cupom de 3% meucarrinho (recebi por email, não sei se funcionará em outra conta).

Exemplo:

Fire Emblem Birthright + Hyrule Warriors Legends: R$ 322,13
Aqui não deu frete grátis, e no site não diz nada sobre :(

Ia pegar o Darsiders 2 do Ps4 que eu tanto quero

Topo Fundo