O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
Essa TCL vem se destacando com nota máxima entre os compradores. Acredito que a TCL esta passando a LG no segmento de entrada.


Tenho uma do mesmo modelo só que de 50 pol. Não tenho do que reclamar. Pra uma TV 4K HDR de entrada ela faz muito bem o seu papel, tem uma farta variedade de apps por conta do Android TV e uma imagem muito boa nos jogos (tenho um Series X).
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Li que se precisar da garantia não acha peças. Tem a Samsung que vcs indicam t800?
Valeu

Mas no CDC se a empresa n encontrar peça de reposição em 30 dias vc deve receber outra TV nova igual ou superior ou o dinheiro de volta.

Quanto a isso eu ficaria tranquilo.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Fiquem espertos!

No último lote liberado, falaram q era as 16h.

Porém entrei as 15:30, e já tava disponível no Magazine Luiza, e consegui comprar. As 16 já tava esgotado.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Pessoal boa noite
Por qual motivo a americanas está bloqueando o uso dos vales desconto em outros perfil de cadastro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Pessoal boa noite
Por qual motivo a americanas está bloqueando o uso dos vales desconto em outros perfil de cadastro?
Que eu saiba ele é vinculado a conta que recebeu, mas é simples de resolver: Compre um vale presente e envie para sua outra conta.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Quando fui finalizar a compra...acabou kkkkkkkkkk

Na Amazon :T

Demorei um pouco, porque vi a entrega pra 05/08...wtf?
 
Ultima Edição:

SaintNerd

Bam-bam-bam
Mensagens
424
Reações
507
Pontos
278
Comprei um ps5 na shopb no cartão, mas diz que o pagamento está "sob análise". Conferi aqui e não caiu a primeira parcela.

É normal essa "análise" na shopb?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo