O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Pqp, é sacanagem, PS5 aparece toda hora, mas Series X é um sufoco, quase peguei este da ibyte, mas fiquei receoso em um primeiro momento, quando ganhei confiança, esgotou e agora estou me sentido culpado :facepalm
Na mesma aqui amigo. Pensei em pegar lá, mas decidi não arriscar
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.394
Reações
19.975
Pontos
1.434
Na mesma aqui amigo. Pensei em pegar lá, mas decidi não arriscar

Pelo que a galera falou aqui e pelo que vi na internet achei que valia pegar, mas quando tomei a decisão já tinha esgotado.

Pior que acho que o caminho vai ser esse, pegar nas lojas periféricas onde o estoque dura mais do que alguns minutos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.447
Pontos
2.419
Eu tive a chance de pegar esse da iByte mas não estou com pressa, quero um Series X pro final do ano pra jogar Halo Infinite e FH 5, então continuo no aguardo, quero desconto.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.394
Reações
19.975
Pontos
1.434
Eu tive a chance de pegar esse da iByte mas não estou com pressa, quero um Series X pro final do ano pra jogar Halo Infinite e FH 5, então continuo no aguardo, quero desconto.

Eu não tenho expectativa que role desconto, se bobear nem normalizam o estoque até k fim do ano. Até fiquei surpreso com a ibyte dando um jogo de graça (mas provavelmente ele deve estar mega encalhado, já que o console esgotou, mas o game não).

Por isso o que aparecer eu estou pegando.
 

ERR-ROCHA

Larva
Mensagens
17
Reações
22
Pontos
3
Fala pessoal...

Tô precisando comprar dois celulares até R$ 800,00 / R$900,00, um pro meu pai e outro pra vó.
Ambos são semi-analfabetos, então tem que ser um celular com tela grande, mas também com bom CXB.

Não tenho idéia de qual celular posso comprar.
Andei olhando umas páginas para trás, mas não vi ninguém falando de celulares nessa faixa de preço.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu tive a chance de pegar esse da iByte mas não estou com pressa, quero um Series X pro final do ano pra jogar Halo Infinite e FH 5, então continuo no aguardo, quero desconto.
Mesma situação aqui, até lá tenho até que trocar de TV. Porém acho dificil rolar um descontinho. A minha esperança seria rolar um cashback generoso.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Fala pessoal...

Tô precisando comprar dois celulares até R$ 800,00 / R$900,00, um pro meu pai e outro pra vó.
Ambos são semi-analfabetos, então tem que ser um celular com tela grande, mas também com bom CXB.

Não tenho idéia de qual celular posso comprar.
Andei olhando umas páginas para trás, mas não vi ninguém falando de celulares nessa faixa de preço.

O Samsung Galaxy A10 tem tela grande de 6.2`` e se encaixa no seu orçamento. Além de ser um bom smartphone até pra quem deja usar ele diariamente.

Sobre letras grandes, no Android deve ter algumas opçoes de acessibilidade, acredito que vc pesquisando consiga ajustar ele para seu pai e avó.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Ultima Edição:

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Blz?
Tô avaliando ir prá cima do SeriesX assim que aparecer...mas gostaria de saber antes quais (2 opções) de TV (custo x beneficio) para ele.
Gosto muito da Samsung (tv atual), e vim de uma LG Led 3d que eu odiava, já que vai rolar upgrade de geração de console, quero extrair o máximo dele...
Vlw!
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Me parece que os estoques de PS5 estão começando a normalizar, coisa que ainda não está acontecendo com o Series X. Mas ok, estou na mesma situação do colega, por enquanto querendo apenas para o final do ano (dependendo das exclusividades, já que por hora ainda tá saindo tudo para o One também).
 

ERR-ROCHA

Larva
Mensagens
17
Reações
22
Pontos
3
O Samsung Galaxy A10 tem tela grande de 6.2`` e se encaixa no seu orçamento. Além de ser um bom smartphone até pra quem deja usar ele diariamente.

Sobre letras grandes, no Android deve ter algumas opçoes de acessibilidade, acredito que vc pesquisando consiga ajustar ele para seu pai e avó.

Valeu Leaf.
Vou começar a procurar onde ele vai estar mais em conta.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Kkk e pensar que eu e o @Toguro Games pagamos 3750 nos nossos PS5 ouvindo que quem comprava no Day One era trouxa.

Hoje a galera comemorando quando aparece nas loja a "oportunidade de Ouro" de pagar 5k.



Kkkk

pois é, meu XSX saiu 4k tambem com os cashbacks em 15x, agora comprei o ps5 e saiu na casa dos 4.3k por sorte também

quem pegou day one se deu muito bem, pagou menos e aproveitou mais
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Tem previsão de venda do próximo lote do ps5? Meu cunhado resolveu comprar agora e tá achando que é fácil :klolwtf
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Kkk e pensar que eu e o @Toguro Games pagamos 3750 nos nossos PS5 ouvindo que quem comprava no Day One era trouxa.

Hoje a galera comemorando quando aparece nas lojas a "oportunidade de Ouro" de pagar 5k.



Kkkk

Três .


Fiscais Alheios :

2020 - "É muito trouxa mesmo em ser Beta teste e Pagar 3.7k - 4k em PS5, enquanto eu vou buscar do Paraguai pela metade do preço"

2021 - Dizem as más línguas que até hoje os fiscais não voltaram do Paraguai a procura de um PS5."
 
Ultima Edição:

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Pessoal, alguma promoção para PSN Plus (BR)?

B2W via cartão digital tá no preço full, mas pelo menos parcela.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, alguma promoção para PSN Plus (BR)?

B2W via cartão digital tá no preço full, mas pelo menos parcela.
Promoção não sei, mas uma dica que dou é olha no picpay, pois geralmente eles têm dado cashback e até cupom de bônus.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo