O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Pra quem não conseguiu pegar Knack semana passada... CORRE!

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/64054/Knack---Playstation-4

Knack - R$75

255896_gen_b.png
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Da uma olhada se esse funciona.

LINK >>> Desconto de 10% (Após abrir a página, clica no Carrinho)

Agora que percebi, o Deathstalker que vou comprar está de 399.99 por 280, mais 10% no boletão sai 252, acho que o preço está bom, aparentemente nem no Mercado Livre chego nesse valor, e o frete ainda está saindo free.

Vou boletar e tenho até o vencimento pra pensar, estou em dúvida se compensaria mais pegar o combo Razer Cyclosa + Abyssus por 170, mas esse Deathstalker é tipo chiclet, estou demasiadamente acostumado com esse tipo de teclas
 


SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
vc gosta mesmo de call of duty e um pouco menos de batman...rs
Nem gostei do ghosts, comprei pra passar adiante aqui na minha cidade. Só ficarei com o Street e os jogos de PS4.:ksafado
Só pra eu ter uma idéia, vc comprou quando?


*Ahh e parabéns pelas aquisições.
Cara, comprei dia 10, paguei boleto dia 11. O prazo de entrega era dia 28/04.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Agora que percebi, o Deathstalker que vou comprar está de 399.99 por 280, mais 10% no boletão sai 252, acho que o preço está bom, aparentemente nem no Mercado Livre chego nesse valor, e o frete ainda está saindo free.

Vou boletar e tenho até o vencimento pra pensar, estou em dúvida se compensaria mais pegar o combo Razer Cyclosa + Abyssus por 170, mas esse Deathstalker é tipo chiclet, estou demasiadamente acostumado com esse tipo de teclas



Mto lindo o Teclado. :eek:

Comprei um Microsoft 5000 e gostei tb mas esse Razer é mais estiloso para gamers.
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Eu fiquei com a mão coçando pra pegar esse Lumia 520, to doido pra trocar o meu Samsung Galaxy S1 que vive lerdo :kcry
 

Khronny

Veterano
Mensagens
499
Reações
582
Pontos
128
Agora que percebi, o Deathstalker que vou comprar está de 399.99 por 280, mais 10% no boletão sai 252, acho que o preço está bom, aparentemente nem no Mercado Livre chego nesse valor, e o frete ainda está saindo free.

Vou boletar e tenho até o vencimento pra pensar, estou em dúvida se compensaria mais pegar o combo Razer Cyclosa + Abyssus por 170, mas esse Deathstalker é tipo chiclet, estou demasiadamente acostumado com esse tipo de teclas


Eu queria o Deathstalker Ultimate, com aquela tela touch programável :ksafado Mas onde eu vi tava mais que R$ 1.300 :kjoinha

Mas ele é tão lindo... :D

1958618395_2101591556_o.jpg
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Olha. Tem uns 12 anos, ou mais que eu só uso impressoras com cartucho recarregável ou Bulk ink. Acho que a melhor recomendacao que eu posso te dar [e comprar uma impressora que tenha opção de instalar bulk ou que ja venha com o bulk (algumas epsons ja estao vindo com bulk ink). Eu imprimo foto, reportagem, livro, o diabo a quatro (gasto cerca de 1000 folhas por mês) e em 12 anos nunca paguei mais que R$ 200 reais em tintas (200 do bulk e mais R$ 200 para 3 litros de refil de tinta). Ou seja, eu estou falando em pagar, para 12 anos, o valor que muitos pagariam em 1 ano de tinta de impressora. Sem contar que eu imprimo 20X mais do que qualquer pessoa "normal".

Nunca mais na minha vida comprarei uma impressora sem opção de bulk ink.

Valeu pela dica! Mas acabei comprando aquela Epson jato de tinta mesmo. Mas não imprimo com tanta frequência assim, então a economia não seria tão gritante pra mim.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.899
Reações
8.191
Pontos
984
Eita, nesse ultimo pedido a Balão tá enrolando, paguei na ultima quinta o Boleto, faturaram na sexta e até agora não enviaram o Produto. kkk :kduvida
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Eu comprei Lollipop Chainsaw por 39,99 na shopb, acho que ontem, enviaram à noite e chegou hoje em casa

Com frete dava 50 e algo
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Eu comprei Lollipop Chainsaw por 39,99 na shopb, acho que ontem, enviaram à noite e chegou hoje em casa

Com frete dava 50 e algo

A caixa e mídia do jogo é nacional ou americana?

To pensando em pegar mas quero evitar coisa nacional.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
PS4 da beta informatica enviado e encaminhado para Bauru já!

Chegando aqui posto fotos da caixa sendo devidamente aberta, embalagens etc!
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Eu comprei Lollipop Chainsaw por 39,99 na shopb, acho que ontem, enviaram à noite e chegou hoje em casa

Com frete dava 50 e algo

Não conhecia a loja, obrigada pela indicação :kjoinha
Comprei os 2 Uncharted lá, com frete por e-sedex deu 82 e uns quebrados :kfeliz
 

Luke - Rafael

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
16
Pontos
19
Pessoal, boa noite.

Gostaria de compartilhar a informação com vocês. Não sei o que aconteceu, mas segui o link para compra do XBOX ONE na loja Ricardo Eletro, no valor de R$1699, e para minha surpresa, o valor ficou R$1440. Fiquei pensativo mas resolvi colocar no carrinho e já estava esperando 1x no boleto para pagar, quando vem a segunda surpresa, liberou 8x sem juros no cartão. Dai não resisti e fechei. Já recebi um email confirmando o pedido...

De novo, não sei o que aconteceu, mas resolvi compartilhar com vocês... vai que é algum bug... sei lá... tb não sei se o preço normal já esta nesse nivel (1400), se estiver desconsiderem minha mensagem.

Valeu!
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Pessoal, boa noite.

Gostaria de compartilhar a informação com vocês. Não sei o que aconteceu, mas segui o link para compra do XBOX ONE na loja Ricardo Eletro, no valor de R$1699, e para minha surpresa, o valor ficou R$1440. Fiquei pensativo mas resolvi colocar no carrinho e já estava esperando 1x no boleto para pagar, quando vem a segunda surpresa, liberou 8x sem juros no cartão. Dai não resisti e fechei. Já recebi um email confirmando o pedido...

De novo, não sei o que aconteceu, mas resolvi compartilhar com vocês... vai que é algum bug... sei lá... tb não sei se o preço normal já esta nesse nivel (1400), se estiver desconsiderem minha mensagem.

Valeu!

Tu tirou a sorte grande, meu chapa!
Essas paradas de links de promoção as vezes são uma incógnita, no PC de uns abrem com desconto a mais outros a menos!
Parabéns pela compra!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564




CLIQUE NO BANNER PARA ACESSAR O HOTSITE.
Games por R$ 79,00 + 10% em 1X + Frete grátis acima de R$ 99​
Diablo 3 |Batman Ak Origins| COD Ghosts e +​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo