O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

diegorech_

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
29
Pontos
38
Se comprar... Faz um Review da TV aqui pra Galera .:rox

No futuro quero pegar exatamente esse modelo.

É um sonho de TV.


.

Leaf, consegui abrir o link do extra, realmente ali fica r$3352,00 tv+painel

Fica a dica pra mais alguém..

E sim, se realmente eu pegar ela, faço um review pra galeera !!
 

abarth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.581
Reações
250
Pontos
799
Ps4 tá 1759.00 no balão .....alguém tem alguma promoção de Mário kart 8
 

flOw

Bam-bam-bam
Mensagens
4.835
Reações
1.701
Pontos
294
Pessoal, alguem me indica com desconto e qual a melhor

Sony Kdl-50w805b

LG 50la6200


Peguei essa SONY por 2490,00 semana passada no ponto frio, coisa linda, chegou em 3 dias.

Preço tá um pouco alto, espera mais um pouco que tu consegue por menos.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Caras, onde acho South Park pra PS3 num bom preço?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Peguei essa SONY por 2490,00 semana passada no ponto frio, coisa linda, chegou em 3 dias.

Preço tá um pouco alto, espera mais um pouco que tu consegue por menos.
:eek: Eu paguei 2999 e pensava que estava na excelencia ! :klol

Essa TV é monstra ! Recomendo fortemente ela leaf
 

Karina Tomazini

Bam-bam-bam
Mensagens
1.079
Reações
1.591
Pontos
203
Oi amigos. Como estão todos? Saudades de passar mais vezes aqui.

Viu to passando pra deixar um mini review.

Não sei se cheguei a comentar, mas por um problema de saúde estou proibida de comer fritura e devi evitar gorduras o máximo possível. Estou com uma pedra básica na vesícula vou ter q operar pq ela ta meio grande, mas isso serviu pra q eu revisse muitas coisas relacionadas a minha saúde e alimentação. Por isso resolvi investir.

Hj comprei a Air Friyer da Phillips Wallita. Testei ela com batata palito e nuggets por enquanto. Mais tarde vou fazer pastel.
Ate agora estou muito satisfeita com a aquisição. Mesmo ela sendo mais cara q qualquer outra eu acho q valeu o investimento. As batatas ficaram crocantes por fora e macias por dentro e os nuggets ficaram maravilhosos. Secos e crocantes por fora e macios e tenros por dentro.
O acabamento da air fryier é excelente. Os comandos são simples e o tempo de preparo pelo menos das coisas q fiz ate agora foi ben rápido. Enfim pra quem quer uma vida mais saudável e um produto de qualidade e pode pagar um pouco mais, vale muito a pena. Fica realmente como se fosse frito.

Pelo produto, nota 10, pelo preço nota 7.

Beijos queridos.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Oi amigos. Como estão todos? Saudades de passar mais vezes aqui.

Viu to passando pra deixar um mini review.

Não sei se cheguei a comentar, mas por um problema de saúde estou proibida de comer fritura e devi evitar gorduras o máximo possível. Estou com uma pedra básica na vesícula vou ter q operar pq ela ta meio grande, mas isso serviu pra q eu revisse muitas coisas relacionadas a minha saúde e alimentação. Por isso resolvi investir.

Hj comprei a Air Friyer da Phillips Wallita. Testei ela com batata palito e nuggets por enquanto. Mais tarde vou fazer pastel.
Ate agora estou muito satisfeita com a aquisição. Mesmo ela sendo mais cara q qualquer outra eu acho q valeu o investimento. As batatas ficaram crocantes por fora e macias por dentro e os nuggets ficaram maravilhosos. Secos e crocantes por fora e macios e tenros por dentro.
O acabamento da air fryier é excelente. Os comandos são simples e o tempo de preparo pelo menos das coisas q fiz ate agora foi ben rápido. Enfim pra quem quer uma vida mais saudável e um produto de qualidade e pode pagar um pouco mais, vale muito a pena. Fica realmente como se fosse frito.

Pelo produto, nota 10, pelo preço nota 7.

Beijos queridos.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
:kkong

Vai dar tudo certo Karinona !
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Karina Tomazini mesmo assim evita comer fritura, menina. Tente fazer uma boa dieta e assim escolha um dia da semana para você ir a "forra" e comer o que quiser,viu?

Só para constar, meus produtos adquiridos recentementes:

DSC_0157.JPG
 

TiagooMD

Bam-bam-bam
Mensagens
1.934
Reações
3.577
Pontos
304
Karina Tomazini mesmo assim evita comer fritura, menina. Tente fazer uma boa dieta e assim escolha um dia da semana para você ir a "forra" e comer o que quiser,viu?

Só para constar, meus produtos adquiridos recentementes:

[/spoiler]


Fato.

É difícil mudarmos os hábitos alimentares. Mas se não tomarmos uma postura firme nunca conseguiremos.
A "gordura" é quem da a sensação de saciedade e de prazer ao ato de comer. Por isso que quando não temos o hábito e tentamos começar a comer mais frutas, verduras e alimentos não industrializados sentimos que isso "não alimenta".
Mas com o tempo o cérebro vai se acostumando com a nova informação e começa a diminuir a secreção de alguns hormônios que dão a "fome pela gordura" e aumentar os hormônios da saciedade.
Os benefícios de uma dieta com pouca gordura são inúmeros.. a prevenção vai desde a questão bem reconhecida do risco cardíaco ( infartos ), neurológico ( AVCs - "derrames" ), doenças arteriais periféricas ( famosa "gordura nas artérias" ) e até mesmo câncer , principalmente de intestino.

Enfim, força de vontade Karina! É difícil no começo mas depois você vai se sentir bem melhor!
Boa sorte!!

PS. Não esquecer da atividade física!!
:kfeliz
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Comprei um Pacif Rim 3D na Saraiva, e eles nem tem no estoque :kkk

Tem mais de uma semana isso já.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Fato.

É difícil mudarmos os hábitos alimentares. Mas se não tomarmos uma postura firme nunca conseguiremos.
A "gordura" é quem da a sensação de saciedade e de prazer ao ato de comer. Por isso que quando não temos o hábito e tentamos começar a comer mais frutas, verduras e alimentos não industrializados sentimos que isso "não alimenta".
Mas com o tempo o cérebro vai se acostumando com a nova informação e começa a diminuir a secreção de alguns hormônios que dão a "fome pela gordura" e aumentar os hormônios da saciedade.
Os benefícios de uma dieta com pouca gordura são inúmeros.. a prevenção vai desde a questão bem reconhecida do risco cardíaco ( infartos ), neurológico ( AVCs - "derrames" ), doenças arteriais periféricas ( famosa "gordura nas artérias" ) e até mesmo câncer , principalmente de intestino.

Enfim, força de vontade Karina! É difícil no começo mas depois você vai se sentir bem melhor!
Boa sorte!!

PS. Não esquecer da atividade física!!
:kfeliz

Exato e Karina, tenta estudar um pouco sobre alimentos e dietas, um exemplo que dou da minha dieta é que eu era doido por doces e bolos, mas daí comecei a substituir por gelatinas e barras de cereais afins. No começo é dificil, mas como o Tiago falou o cérebro vai acostumando.

Antes mesmo eu tomava 2 litros de refrigerante por cada fim de semana, mas agora se eu tomo mais de 300ml eu começo a passar mal.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
pessoal, to querendo comprar uns box bluray dos seguintes filmes:
matrix
maquina mortifera (lethal weapom)
exterminador do futuro (terminator)

caso apareça promocoes, postem ai!
 

Negresco Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
680
Reações
398
Pontos
814
Oi amigos. Como estão todos? Saudades de passar mais vezes aqui.

Viu to passando pra deixar um mini review.

Não sei se cheguei a comentar, mas por um problema de saúde estou proibida de comer fritura e devi evitar gorduras o máximo possível. Estou com uma pedra básica na vesícula vou ter q operar pq ela ta meio grande, mas isso serviu pra q eu revisse muitas coisas relacionadas a minha saúde e alimentação. Por isso resolvi investir.

Hj comprei a Air Friyer da Phillips Wallita. Testei ela com batata palito e nuggets por enquanto. Mais tarde vou fazer pastel.
Ate agora estou muito satisfeita com a aquisição. Mesmo ela sendo mais cara q qualquer outra eu acho q valeu o investimento. As batatas ficaram crocantes por fora e macias por dentro e os nuggets ficaram maravilhosos. Secos e crocantes por fora e macios e tenros por dentro.
O acabamento da air fryier é excelente. Os comandos são simples e o tempo de preparo pelo menos das coisas q fiz ate agora foi ben rápido. Enfim pra quem quer uma vida mais saudável e um produto de qualidade e pode pagar um pouco mais, vale muito a pena. Fica realmente como se fosse frito.

Pelo produto, nota 10, pelo preço nota 7.

Beijos queridos.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk


Eu comprei essa Air Fryer há alguns meses. Para alimentos pré-fritos e congelados ela é ótima, mas ela não frita como diz no comercial. Eu tentei fazer pastel e ficou parecendo pastel de forno, nada parecido com os que aparecem no comercial. Depois que tentar, posta suas impressões.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
pessoal, to querendo comprar uns box bluray dos seguintes filmes:
matrix
maquina mortifera (lethal weapom)
exterminador do futuro (terminator)

caso apareça promocoes, postem ai!

Estou querendo o terminator 1,2 e 4 para fechar minha coleção em bluray.
 

diegorech_

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
29
Pontos
38
Agora toh precisando comprar um home theater, bom e barato..

Mas tem que ser sony pra combinar com a TV e o PS4 !
 

Galford Bullock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
139
Pontos
754

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Chegou meu WiiU do USA. Eu ja tinha o jogo ZombiU e achei bem legal a interatividade entre o controle-tablet e o jogo. Depois coloquei o new super mario e joguei no controle pro, que é super confortável, mas os botões são tão mal localizados... pq o segundo analogico fica em cima e os botões embaixo, que confuso isso...

O tablet eh menos desconfortavel do que achei que fosse e mesmo ele sendo legal, seria melhor a nintendo so usar controles normais na maioria dos jogos e alguns usassem cross-play com o 3ds e nao com um controle separado. Isso ate alavancaria as vendas do portatil. ZombiU tem bons gráficos mas a escuridão e o "nevoeiro" podem ajudar pra isso, que nem faziam no nintendo 64.

No aguardo do Mario Kart 8, hj o mais barato ta 173,00 no ponto frio.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
leaf, chegou seu monitor?

Quando tiver tempo, faça um review pra gente!


Chegou...

Ainda estou testando... mas posso adiantar, no momento até esqueci meu PS4 e estou assim testando com Crysis 3|Rome Total War|Bugs Dogs| etc...

2560x1080 :kbaba:kbaba:kbaba

Fora isso testei alguns softwares q uso para trabalho e é outro nível de produtividade.

.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Poxa sera que da para confiar nisso? Se for comprar essas peças separadas sai bem mais caro. Qual a mágica ai?


Parece um BUG..

Nunca da pra confiar no Balão da Informática... mas o pior é q está ativo ainda o Bug.

Se comprar separado vai dar quase 4 mil.

.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Não, sabe porque? O Balão nunca cumpre com seus Bugs e promos.... eles ligam com desculpas esfarrapadas de acabou o estoque.

Depois é só dor de cabeça, 2 meses para estornarem seu dinheiro.

Só colocando na justiça mesmo.
Que m**** hein! Fria então.
 

rm_topnaweb

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
145
Pontos
443
Seila pessoal... Eu não tenho problemas com o balão e ja compro a muito tempo.. Lógico, não vou proteger a loja principalmente com gente que ja teve bastante problema aqui, mas no geral eu ja compro lá uns 4 anos nesse esquema de achar o melhor preço (o tópico me ajudou muito nisso também). Ja tive a oportunidade de ir em duas lojas físicas e parecem bastante corretos.

No mais, se tiverem afim do pc, acho que da para boletar e ligar para fazer um pressão antes de entrar nessa ja esperando o stress.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo