Comprei o Hyrule Warriors!Eu acabei comprando um Gift Card XBOX de R$ 50... n encontrei nada barato com frete grátis.
O meu tbm não aparecia, daí precisei falar algo com eles, e parece que perceberam que ainda estava lá e cancelaram.Galera, meu cyberpunk daquele bug antigão da saraiva ainda não foi cancelado. Alguma chance de eu receber essa porra dado o histórico da Sóraiva? De games na BF já peguei o que eu queria que era o Tsushima. Outro jogo que me interessaria seria o Miles Morales mas esse deve demorar um pouco mais para abaixar
@Skoldenados deve saber.Como funciona o esquema de ganhar 3 meses de plus após resgatar a assinatura de 12 meses? Comprei o card na Americanas por 91 com o cupom, resgatei mas só foi 12 meses mesmo.
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Como funciona o upgrade? Como o PS5 sabe que ao colocar o disco no drive a gente não quer instalar, só quer usá-lo como chave para o download e execução da versão do PS5?Putz, foi o único jogo que comprei lá. Será que eles enviam a versão PS4 no lugar? Pq é só fazer o upgrade gratuito.
Vou perguntar pra eles. Se puderem, vou aceitar, senão vou cancelar pq não dá pra ficar esperando sem prazo.
Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Leaf, esta promoção será que dura até de noite?Esqueci meu cartão em casa (novamente).Eu acabei comprando um Gift Card XBOX de R$ 50... n encontrei nada barato com frete grátis.
@leaf , alguma sugestão?Pessoal, alguma dica de multifuncional com bom custo x benefício? Estava olhando a Epson Ecotank L395, mas esse valor dela tá puxado.
Esta parecendo que sim... mas até amanhã eu n esperaria.Leaf, esta promoção será que dura até de noite?Esqueci meu cartão em casa (novamente).
N sei se é caro pra vc mas eu recomendo essa Multifuncional Canon Tanque De Tinta Maxx G3111 Wi-fi.@leaf , alguma sugestão?
Coloquei um cartão de 50 da live+gears 5 que está em promoção...meu cartão está cadastrado no ame, mas esqueci os 3 numerosEsta parecendo que sim... mas até amanhã eu n esperaria.
Como funciona o upgrade? Como o PS5 sabe que ao colocar o disco no drive a gente não quer instalar, só quer usá-lo como chave para o download e execução da versão do PS5?
Fiquei meio preocupado de toda vez que eu for inserir o disco ter que cancelar a instalação.
Pelo que eu entendi essa promoção só vale para os cartões físicos da Plus e não para os digitais.Como funciona o esquema de ganhar 3 meses de plus após resgatar a assinatura de 12 meses? Comprei o card na Americanas por 91 com o cupom, resgatei mas só foi 12 meses mesmo.
Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
O plug usb-c eu nem encontrei. Vários pedaços do fio tão escalpelados, nem sei se teria conserto. Será que dá pra aproveitar?Mas foi tão destruido assim?
Não sobrou nada? Nem a caixinha para abrir e trocar o fio e a tomada?
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Sim, por isso mesmo que tô perguntando. Tá louco negócio frágil.Comprei um genérico e perdi meu switch. Veja com muito cuidado isso ai.
Como é isso? Ainda da?fiz a festa de gift cards
20 reais de desconto no cartao de 100
comprei alguns
Como é isso? Ainda da?
da simComo é isso? Ainda da?
Demorou a chegar o seu ? Comprei já tem meia hora e nada.da sim
comprei varias vezes
cada vez que voce digitar o cupom das instruções tem que mudar os 3 digitos do cartao, sai inventando acrescentando um numero a mais no ultimo digito ate funcionar
as duas primeiras compras chegaram em 5 minutosDemorou a chegar o seu ? Comprei já tem meia hora e nada.
infelizmente n da mais nos cartoes da PSNpessoal, vintão de desconto no card de 100 reais
tem uber, tem netflix e muitas outras coisas que podem ser uteis
Eu compraria um fio novo e faria um "remendo / reparo".O plug usb-c eu nem encontrei. Vários pedaços do fio tão escalpelados, nem sei se teria conserto. Será que dá pra aproveitar?
Sim, por isso mesmo que tô perguntando. Tá louco negócio frágil.
Vou tentar ver isso com alguém que tenha mais noção então, vai ser um reparinho chato.Eu compraria um fio novo e faria um "remendo / reparo".
Uma vez quando minha cachorrinha era filhote ela roeu o fio da fonte de um monitor. Eu remendei com fita isolente e funcionou de boas por mais de 5 anos até eu vender remendado mesmo.
Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
só posso te sugerir vocetubaVou tentar ver isso com alguém que tenha mais noção então, vai ser um reparinho chato.
Pode ser mesmo ! Devem estar fazendo isso pra compensar com esses 3 meses quem comprar os cartões físicos pagando o valor cheio já que os cartões digitais estão com com 25% de desconto.Pelo que eu entendi essa promoção só vale para os cartões físicos da Plus e não para os digitais.
Pega na americanas por R$204,91, use o cupom MASTER20516AC Valhalla por 249 no Submarino, será que já tá valendo a pena ou compensa esperar? Tem algum cupom pra combar?
Peguei por 229 parcelado. Valeu!!!Pega na americanas por R$204,91, use o cupom MASTER20516
qual loja??Alguém sabe oq está acontecendo que não enviam os headsets do ps5?
Comprei o meu em 22/10 no Magazine Luiza. Nem a nota fiscal emitiram.Alguém sabe oq está acontecendo que não enviam os headsets do ps5?
Peguei por 229 parcelado. Valeu!!!