O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O

krueger01

Bam-bam-bam
Reações
1.778
Pontos
224
Eu acabei comprando um Gift Card XBOX de R$ 50... n encontrei nada barato com frete grátis.
Comprei o Hyrule Warriors!:rox
Mas fui vencido pelo cansaço por não achar nada baratinho e acrescentei um gift card de R$ 17 da Spotify (nem tenho conta)... :ksnif
Agora é esperar o código do HW!!!:kbaba

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Reações
1.019
Pontos
203
Galera, meu cyberpunk daquele bug antigão da saraiva ainda não foi cancelado. Alguma chance de eu receber essa porra dado o histórico da Sóraiva? De games na BF já peguei o que eu queria que era o Tsushima. Outro jogo que me interessaria seria o Miles Morales mas esse deve demorar um pouco mais para abaixar
O meu tbm não aparecia, daí precisei falar algo com eles, e parece que perceberam que ainda estava lá e cancelaram.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Nedaum

Habitué da casa
Reações
217
Pontos
53
Putz, foi o único jogo que comprei lá. Será que eles enviam a versão PS4 no lugar? Pq é só fazer o upgrade gratuito.

Vou perguntar pra eles. Se puderem, vou aceitar, senão vou cancelar pq não dá pra ficar esperando sem prazo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Como funciona o upgrade? Como o PS5 sabe que ao colocar o disco no drive a gente não quer instalar, só quer usá-lo como chave para o download e execução da versão do PS5?

Fiquei meio preocupado de toda vez que eu for inserir o disco ter que cancelar a instalação.

mjpmattos

Bam-bam-bam
Reações
2.573
Pontos
364

Peidãø Neck

Habitué da casa
Reações
206
Pontos
84
Como funciona o esquema de ganhar 3 meses de plus após resgatar a assinatura de 12 meses? Comprei o card na Americanas por 91 com o cupom, resgatei mas só foi 12 meses mesmo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Pelo que eu entendi essa promoção só vale para os cartões físicos da Plus e não para os digitais.

Luan Carr

Bam-bam-bam
Reações
9.156
Pontos
304
Mas foi tão destruido assim?
Não sobrou nada? Nem a caixinha para abrir e trocar o fio e a tomada?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O plug usb-c eu nem encontrei. Vários pedaços do fio tão escalpelados, nem sei se teria conserto. Será que dá pra aproveitar?

Comprei um genérico e perdi meu switch. Veja com muito cuidado isso ai.
Sim, por isso mesmo que tô perguntando. Tá louco negócio frágil.

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.602
Pontos
553
O plug usb-c eu nem encontrei. Vários pedaços do fio tão escalpelados, nem sei se teria conserto. Será que dá pra aproveitar?

Sim, por isso mesmo que tô perguntando. Tá louco negócio frágil.
Eu compraria um fio novo e faria um "remendo / reparo".

Uma vez quando minha cachorrinha era filhote ela roeu o fio da fonte de um monitor. Eu remendei com fita isolente e funcionou de boas por mais de 5 anos até eu vender remendado mesmo.

Luan Carr

Bam-bam-bam
Reações
9.156
Pontos
304
Eu compraria um fio novo e faria um "remendo / reparo".

Uma vez quando minha cachorrinha era filhote ela roeu o fio da fonte de um monitor. Eu remendei com fita isolente e funcionou de boas por mais de 5 anos até eu vender remendado mesmo.

Vou tentar ver isso com alguém que tenha mais noção então, vai ser um reparinho chato.

Set_10

Bam-bam-bam
Reações
7.603
Pontos
439

kinslayer10

Veterano
Reações
1.453
Pontos
143
Peguei SW Jedi Fallen Order por 75,00 frete free no Submarino, a intenção era usar o cashback, mas tá dando erro e não vai pelo app, depois pelo app o jogo ficou como esgotado, acabei comprando normalmente pelo site mesmo, mas não deu pra usar meu cashback do ame.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk