O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
A SK tinha como acrescentar caixas satélites para o surround letf/right (canais traseiros), que tinham que ser adquiridas de forma separada. Eram as caixas SPK-8. Não sei se a LG ainda as comercializa. Mas quem tem diz que funciona com a SN.

A SN tem 6 canais também, 3.1.2. É o padrão dessas barras "com Dolby Atmos".

Quanto ao preço, acho que você pode estar enganado. A SK era a mesma coisa, talvez até mais barato. Ocorre que elas saíram de linha e quando fica uma ou outra unidade esquecida no estoque, acontece isso. Vale para TV, também.

Mas, de fato, na gringa a SN8 não é a melhor da linha. Tem até a SN10, não lançada aqui.

PS: O rtings diz que a Samsung tem um efeito surround melhor. Já falamos sobre ela aqui também. Eu iria na mais barata das duas!

Na verdade confundi com o SL9YG.
Esse sim eu procurava


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Gostaria de aproveitar o dia e pegar a indicação de vcs para cabo hdmi ótico. O 1,5mt não vai dar no ps5, tenho que ter um maior.
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
@leaf e amigos, estava pensando em comprar um aspirador robô nessa BF, mas pelo tanto que já gastei essa semana, to pensando em pegar só um daqueles aspiradores verticais mesmo. Qual a melhor escolha abaixo de R$200?
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf e amigos, estava pensando em comprar um aspirador robô nessa BF, mas pelo tanto que já gastei essa semana, to pensando em pegar só um daqueles aspiradores verticais mesmo. Qual a melhor escolha abaixo de R$200?

Aspirador De Pó Electrolux STK10 Vertical na Americanas.

Usa o Cupom: MASTER20530
 

Glin_Testoster

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
84
Reações
76
Pontos
679
@leaf e amigos, estava pensando em comprar um aspirador robô nessa BF, mas pelo tanto que já gastei essa semana, to pensando em pegar só um daqueles aspiradores verticais mesmo. Qual a melhor escolha abaixo de R$200?

Só compensa se for ambiente pequeno ou pouca sujeira.
Para casa com pet, ou criança, não recomendo.
Indico os tradicionais com reservatório lavável da Arno e Midea (Ventus)
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Show, bem pensado!
Eu fiz assim com a minha. 3.500 a gente não gasta de wualquer jeito. Eles ligaram na hora e vi se não tinha nenhum pixel morto ou vazamento de luz. Deu muito mais tranquilidade.

Só tem que ter um carro espaçoso, pq a caixa é grande!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Primeiro mês por R$0,99 na Assinatura semestral do Beer Pack - Experience com o cupom ASSINEPOR99
(Assinantes tem descontos exclusivos nos itens do site também)

 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Eu fiz assim com a minha. 3.500 a gente não gasta de wualquer jeito. Eles ligaram na hora e vi se não tinha nenhum pixel morto ou vazamento de luz. Deu muito mais tranquilidade.

Só tem que ter um carro espaçoso, pq a caixa é grande!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Como que se identifica vazamento de luz?

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Já deve ter sido respondido mas não cheio. Essa cupom do Mastercard na americanas pode usar quantas vezes quiser?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Galera, fechei a Q70t!!!! Estou felizao!!
Obrigado pela ajuda e pelas dicas, vcs são f*das!! =D

Agora assim, o Mercado Livre está querendo confirmar a minha identidade... está pedindo para eu envia foto da CNH.... É normal isso? Faz mtos anos que não compro nada de la, e o meu cadastro é antigo...
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Galera, fechei a Q70t!!!! Estou felizao!!
Obrigado pela ajuda e pelas dicas, vcs são f*das!! =D

Agora assim, o Mercado Livre está querendo confirmar a minha identidade... está pedindo para eu envia foto da CNH.... É normal isso? Faz mtos anos que não compro nada de la, e o meu cadastro é antigo...

Já me pediram uma vez, há séculos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Galera, fechei a Q70t!!!! Estou felizao!!
Obrigado pela ajuda e pelas dicas, vcs são f*das!! =D

Agora assim, o Mercado Livre está querendo confirmar a minha identidade... está pedindo para eu envia foto da CNH.... É normal isso? Faz mtos anos que não compro nada de la, e o meu cadastro é antigo...
Parabéns pela aquisição. Eu to bem feliz e satisfeito com a minha em casa. Se você tiver celular ou tablet da Samsung, ainda é legal o recurso de transmitir a twla para a TV (smart view) e ela tem Alexa no controle remoto!

Você vai curtir!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Primeiro mês por R$0,99 na Assinatura semestral do Beer Pack - Experience com o cupom ASSINEPOR99
(Assinantes tem descontos exclusivos nos itens do site também)


Assinando ja recebo alguma cerveja no primeiro mes? Pq no segundo mes ctz que já irei cancelar pq o valor ira retornar ao original.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Moto G 5G Plus por 1800 tá valendo a pena? Boletei hoje cedo na magalu e agora o anúncio sumiu, será que foi bug?
 

zecaevil2001

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
104
Reações
41
Pontos
963
Parabéns pela aquisição. Eu to bem feliz e satisfeito com a minha em casa. Se você tiver celular ou tablet da Samsung, ainda é legal o recurso de transmitir a twla para a TV (smart view) e ela tem Alexa no controle remoto!

Você vai curtir!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Obrigado!! Estou mto feliz mesmo!!

Os celulares de casa e o tablet são da Samsung sim!! Rss...

Eu vi que ela tem a opção opção dividir a tela em 2... tipo, é possível eu jogar de um lado e a patroa assistir as coisas dela no celular espelhado do outro? Cada um com um fone a ouvido???
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Assinando ja recebo alguma cerveja no primeiro mes? Pq no segundo mes ctz que já irei cancelar pq o valor ira retornar ao original.
Então, o plano é semestral...
Você pode cancelar, mas os 6 primeiros meses já "estarão pagos" se entendi bem as regras...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo