O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Recebi esses emails agora, sendo que o email que mandei pra ele, nem é o que uso no mercado livre. [emoji1787][emoji1787]

Tô até pensando em mandar algo pra ele sim...só não sei o que ainda...quem sabe uma foto do Xbox [emoji2960]
b90a2b3aeb02b26cdc2bc232c8f1b29b.jpg
ceed51396c5f5bb6abcf61691a08eeae.jpg


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Acabou de acontecer uma tentativa de golpe muito parecida aqui em casa.

Minha mulher anunciou um Apple Watch 4 no Enjoei. Uma pessoa entrou em contato por e-mail e pediu pra ela anunciar no Mercadolivre pra ele poder parcelar e utilizar crédito que tinha no Mercadopago. Ela foi inocente e fez o anúncio, nunca tinha vendido no ML antes, sendo que a esta altura o vendedor já tinha o e-mail dela.

Logo após ela anunciar, ele enviou um e-mail destes falso, informando que a compra havia sido efetivada e que ela deveria enviar o produto. O anúncio é um pouco mais bem feito que este seu, mas os dados também não batem, e é tão cara de pau que solicita que ela vá até o Mercadolivre e retire o anúncio do ar para confirmar a venda.

Por sorte, eu estava acompanhando o processo e fico mais na defensiva em relação a este tipo de golpe.
 
Ultima Edição:

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
Boa tarde, não posso trocar de TV agora e queria saber se o Fire stick é uma boa para a minha TV Philips 42? Ela é smart mas essa bomba nunca funcionou direito e queria usar o DirectTV go nele. Qual preço legal e modelo ou outro desses box, mas tem que ser o mais barato.
Obrigado.
 


Skinper

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
15
Pontos
28
Boa tarde, não posso trocar de TV agora e queria saber se o Fire stick é uma boa para a minha TV Philips 42? Ela é smart mas essa bomba nunca funcionou direito e queria usar o DirectTV go nele. Qual preço legal e modelo ou outro desses box, mas tem que ser o mais barato.
Obrigado.
Acredito que resolve seu problema sim
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Pra quem não recebeu o ipi do submarino,pode ter uma grata surpresa.
Hj apareceu na fatura regularização de contrato no valor de 624,69.

Porém estou nessa luta também não foi comprado pelo cartão da submarino e estou aguardando também, e no controle dos cartões movimentação futura não tem nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Boa tarde, não posso trocar de TV agora e queria saber se o Fire stick é uma boa para a minha TV Philips 42? Ela é smart mas essa bomba nunca funcionou direito e queria usar o DirectTV go nele. Qual preço legal e modelo ou outro desses box, mas tem que ser o mais barato.
Obrigado.
O Fire Stick atende muito bem. Coloquei na minha Full HD e até o Pluto TV pegou de primeira. Nem na Oled e no Ps4 está disponível.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Boa tarde, não posso trocar de TV agora e queria saber se o Fire stick é uma boa para a minha TV Philips 42? Ela é smart mas essa bomba nunca funcionou direito e queria usar o DirectTV go nele. Qual preço legal e modelo ou outro desses box, mas tem que ser o mais barato.
Obrigado.
depois dos videogames, qualquer tv é smart :kawaii
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Vocês podem me tirar uma duvida em relação a TVs? Queria uma TV nova 4K com boa qualidade de imagem, não precisa ser TOP 120hz pois não possuo console, mas de vez em quando jogarei nela via remote play com meu PC no escritorio (cabeamento gigabyte já todo funcionando). Pensando nisso, qual possui melhor qualidade de imagem mas com bom custo beneficio? Seria essa TU8000 que vejo um monte de gente pegando por 1800~?

Invocando o Mestre @leaf para uma rapida opnião.

Iria na tu8000 mesmo, por ter painel va, baixo input lag e um bom tempo de resposta ( melhor que o da q60t ), e usa um pwm decente de 600 hz...

Isso se for a mesma tv que é fabricada aqui no huezil, segundo o review do rtings: https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/tu8000

sony saindo do BR vai sobrar samsung e lg mesmo.
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
No natal costuma baixar os preços novamente ?
Deixei de comprar um mouse Logitech G603 ontem, hoje ja aumentaram o preço 2 vezes e acabei desistindo da compra.
:ksnif
 

Crowling

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
217
Pontos
478
Tava esperando até hoje pra comprar um ps5 pra ver se ia ser efetivado no trampo e comprar um ps5, tava de temporário... Agora que fui ta tudo esgotado [emoji22] será que volta no estoque logo?

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pois é... era breke fraidei mesmo...

A Q70T e NANO86 de 55p tão por 4200 e 4000 respectivamente agora...

:facepalm:facepalm

Relaxa meu velho. Ilusão pós Black Friday, para você pensar exatamente isso aí; "que não era Black Fraude". Daqui a 1 semana começam algumas promoções isoladas e 1 semana antes do natal eles aumentam tudo de novo. Comprar algo com preço bom só mesmo no início do ano que vem ou se der uma sorte.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Qual outra marca vc recomenda ? (que não custe meu rim)
Logitech não é ruim, todas as marcas vão ter a sua porcentagem de produtos defeituosos. Mas o RMA da Logitech é bom e os produtos costumam durar.
Fora que das grandes marcas é a que tem o melhor CxB.

Se tiver mais cash pra investir, eu particularmente gosto muito da HyperX.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Pior q não, chegou agora no horario de almoço [emoji1]doido pra jogar mas só a noite agora

abe511fb3904c727482f496f56ad03e3.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pior o meu que veio estraçalhado acionei a troca, enviei pelo correio e está parado numa agência vai saber lá porque, expresso mais demorado que pac, e pensar que poderia ter retirado na loja :ksnif:kgrr
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Alguém sabe onde posso encontrar o Yakuza like a dragon de PS4 por um preço menos absurdo?
Pelo que vi já está para sair oficialmente, mas encontrei em poucos lugares. Agradeço a ajuda!
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pior o meu que veio estraçalhado acionei a troca, enviei pelo correio e está parado numa agência vai saber lá porque, expresso mais demorado que pac, e pensar que poderia ter retirado na loja :ksnif:kgrr

Pior o meu que não chegou ... falsificaram a assinatura da minha mãe e o pedido ficou como entregue [emoji35]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.036
Pontos
753
bons tempos quando esse topico só recebia up quando havia promoções

Agora de cada 3 paginas , uma ou outra promoção colocada e o resto um monte de falatorio



Vao para os grupos de whats bater papo e só deem up no topico quando tiver promoção de fato para ser colocada , obrigado.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
bons tempos quando esse topico só recebia up quando havia promoções

Agora de cada 3 paginas , uma ou outra promoção colocada e o resto um monte de falatorio



Vao para os grupos de whats bater papo e só deem up no topico quando tiver promoção de fato para ser colocada , obrigado.

Não lembro desse tempo. Tô aqui desde a página 1 e sempre teve conversa dentro do tema "promoção" e dos itens que foram comprados ou anunciados, além de claro muitas promoções.

Se quiser receber só as promoções entra no grupo do TELEGRAM.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo