Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
A promo só entra na forma de pagamento do cartão submarino..
Activision não lança mais mídia física no BRNa PSN, tá por 114, o que é excelente preço, mas eu queria a mídia física. Nem sabia que não tinha saído no Brasil esse jogo. Que droga. Vou pegar a versão digital mesmo.
Aqui só aparece por R$219 :(
Aí é foda, não rola pra mim :(
Pior que peguei Chernobyl por 60 bonoros. Tava sempre por 120.As promos de filmes na Amazon estão horríveis. Tipo "de 65,00 por 55,00".
comprei pra minha mãe um motobomba E PowerBoa tarde, galera.
Aproveitando o embalo. Alguém recomenda algum celular com bom custo x benefício até uns R$ 800?
Só pra Whatsapp e e-mail.
ja estao subindo os preços pra vender metade do dobroGalera do celular, tem alguma chance do Galaxy A52 cair mais de preço até a black fraude ou o melhor momento seria agora?
Você não tem cartão submarino? Ae complica mesmo.
Fica de olho na Kabum,ontem teve R$100 por R$80 e R$60 por R$48.Cadê os giftcard da Sony com desconto de 20% pra eu economizar uns dinheiros?
Fica de olho na Kabum,ontem teve R$100 por R$80 e R$60 por R$48.
No aguardo também! Na PSN acabei de olhar, está R$99,00! Se não aparecer a mídia física num preço mais justo, vou de digital mesmo!!Alguma promoção de mídia física do jogo Tony Hawk Pro Skater 1+2?
Esse fone funciona conectado direto na TV?
Digo, é possível usar para filmes e ter o efeito 3D?
Para o PS5 é perfeito. Pra mim foi uma das melhores compras que fiz.Recomenda esse fone? tava precisando de um wireless e tava de olho nele tem um tempo![]()
Vc quer rodar qual conteúdo em 120 hz?Alguém tem esse modelo, pra dar uma informação....nas caracteristicas ela fala que tem "Motion Xcelarator Turbo (120Hz) "....mas nos dados tecnicos fala que é 60hz
Qual loja ?aquela coletânea do Alladin + Rei Leão apareceu aqui por 39.99
aquela coletânea do Alladin + Rei Leão apareceu aqui por 39.99, com o frete dá 44 reais, será que vale a pena? tava querendo esses jogos mas vi que saiu um relançamento incluindo o jogo do Mogli
Todo conteúdo do ps5, Xbox Serie X e PC....e a mulher tudo relacioando a filmes e seriados
Qual loja ?