O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
B9 NÃO TEM ISSO. Somente a C9.
Tem alguma confirmação disso? Pois a LG diz que suporta 2.1 com 120hz e há analistas que dizem que teria porém limitado a 60hz. O importante pra mim é que a B9 suporte HDR em 4k, não tava me referindo a taxa de atualização. Aliás, nem sabia que tinha televisão aceitando taxa tão alta e que prometeram que os novos consoles aceitarão.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Tem alguma confirmação disso? Pois a LG diz que suporta 2.1 com 120hz e há analistas que dizem que teria porém limitado a 60hz. O importante pra mim é que a B9 suporte HDR em 4k, não tava me referindo a taxa de atualização. Aliás, nem sabia que tinha televisão aceitando taxa tão alta e que prometeram que os novos consoles aceitarão.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Até meu conhecimento, somente HDMI 2.1 suporta 120Hz, que vai ser aproveitado na próxima geração de consoles. E a única TV do mercado com HDMI 2.1 é a C9, atualmente.
 


Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Bons tempos de RE 2 Remake com 50% de cashback saindo a 125 reais parceláveis na pré-venda. Com o 3 é 250 sem choro nem vela.

B2W decaiu bastante. Acabou o combo mágico desconto no cartão + cupom + Ame que tanto fez a alegria do povo. Fica aí o desabafo carnavalesco. Piorou bastante o ritmo de promos de games nos últimos meses. Backlog, só vem!
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Bons tempos de RE 2 Remake com 50% de cashback saindo a 125 reais parceláveis na pré-venda. Com o 3 é 250 sem choro nem vela.

B2W decaiu bastante. Acabou o combo mágico desconto no cartão + cupom + Ame que tanto fez a alegria do povo. Fica aí o desabafo carnavalesco. Piorou bastante o ritmo de promos de games nos últimos meses. Backlog, só vem!
Tbm com dolar a 4,40 queria o que

Mas anime-se, dolar alto é bom abiguinho
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Pois é. Não tem esse negócio de câmbio a 1,80. Todo mundo comprando lançamento AAA de PS4 por 150,00. Uma festa danada. Mas espera aí? Espera aí. Vai jogar Zeboo. Vai jogar game mobile. Vai conhecer jogo brasileiro.
Fazer turismo em Cachoeiro de Itapemirim e jogar Adam Ventures no PS4. Antes era uma festa danada, tem que acabar com isso daí. Comprar lançamento barato é coisa de comunista!!
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.996
Pontos
1.054
Fazer turismo em Cachoeiro de Itapemirim e jogar Adam Ventures no PS4. Antes era uma festa danada, tem que acabar com isso daí. Comprar lançamento barato é coisa de comunista!!
Adam nada... Prefiro o jogo do mineirinho. Depois você ainda pode ser xingado pelo desenvolvedor.

64c950237df7fa4d1bbb82f7b0a12a84.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.003
Pontos
503
Bons tempos de RE 2 Remake com 50% de cashback saindo a 125 reais parceláveis na pré-venda. Com o 3 é 250 sem choro nem vela.

B2W decaiu bastante. Acabou o combo mágico desconto no cartão + cupom + Ame que tanto fez a alegria do povo. Fica aí o desabafo carnavalesco. Piorou bastante o ritmo de promos de games nos últimos meses. Backlog, só vem!

Se não me engano, o RE3R tá saindo a 129 reais na Steam.

Levando em conta o dólar, acho que compensa cada vez mais jogar no PC.

Abraços!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Oferta Relâmpago Amazon BR, poucas unidades, corrree..

The Legend of Zelda: Hyrule Historia: 1 (Inglês) Capa dura – 29 jan 2013
R$ 94
com frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2SQQjqb

A1Li0nKZ7%2BL.jpg

710Q8cVOdyL.jpg
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
como as xiaomi faz celulares tão baratos? :keehk
tenho medo de comprar por causa do suporte
e foi pra frente as propagandas obrigatórias ?/
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.271
Reações
25.474
Pontos
1.004
Tira o afiliado do link n esta abrindo...

Mas rackiei aqui e abriu.... mesmo erro, o problema n é só com vc, é problema no anuncio.

Mas a pergunta que n quer calar, pq comprar uma Full HD com preço quase de uma 4K?
Porque eu estava só pensando em catar uma Full HD não sabia que dá pra achar 4K a quase esse preço
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
No momento não tem melhor que essa nesse valor.

Pensando bem, essa é a melhor 4K de 43"
Depois vem a LG e em terceiro a Samsung.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo