O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.320
Pontos
803
@leaf, uma curiosidade meio offtopic aqui: você observou uma queda muito grande no consumo de ecommerce por causa do corona virus? Ou talvez até aumentou, já que as lojas estão fechadas? Sendo um dos maiores acionistas da B2W vc tem infos que nós, meros users da OS não temos :ksafado

Se as vendas cairam bastante, talvez nós podemos esperar umas boas promobugs nos próximos meses de produtos encalhados (C9, to olhando p/ vc sua linda :kluv)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Sem chance de receberem o steelbook de FFVII depois?
O meu pela americanas ainda não foi cancelado, triste saber que provavelmente terei que passar pelo processo do reembolso (e ainda teve Tlous2...).
Eu aguardaria alguns meses pra recebê-lo e TALVEZ aceitasse a versão normal pelos mesmos R$217. Se nada disso acontecer então fica pra bem depois, R$280 é insano.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Acho inconcebível não trocarem a versão steelbox pela normal ! Sério, pagamos pelo mais caro e ainda nos recusam o produto mais barato ? Devia vir até um game extra como pedido de desculpas.
Pelo que vi, a versão normal hoje em dia tá mais cada que a steelbook que tava sendo vendida....
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
433
Pontos
809
Aqui ainda não cancelou o stellbook do final Fantasy Amazon, geral cancelou ou alguém como eu? O pedido tá como previsão de entrega dia 20.mas pelo q tudo indica será cancelado
 


Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
O meu eles só faturaram no cartão na sexta. O envio foi feito só no sábado. Pelo andamento do rastreio, devo receber só lá pra quarta ou quinta.
Perguntei pois muita gente queria saber se os jogos em pré venda na amazon seriam entregues na data de lançamento =/
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
FF 7 Remake cancelado pela Amazon.
f19f6ba471b6a0325a451e848f91539f.jpg
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Ainda bem que pressenti o perigo e o caos e mantive a minha pre-order lá na Amazon.US. Está com previsão de entrega para o dia 17.
 

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Procon na amazon, quero o stell book pelo preço antigo.

Código de Defesa do Consumidor
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;


Vendeu vai ter que entregar.

ps: nem comprei, tó só botando pilha :D
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Ainda bem que pressenti o perigo e o caos e mantive a minha pre-order lá na Amazon.US. Está com previsão de entrega para o dia 17.
Eu também.
Mesmo com o dólar nas alturas a deluxe está garantida por $56, só que irei demorar um pouco a enviar por redirecionamento.
 
Ultima Edição:

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Acho inconcebível não trocarem a versão steelbox pela normal ! Sério, pagamos pelo mais caro e ainda nos recusam o produto mais barato ? Devia vir até um game extra como pedido de desculpas.
Pior que nem culpa da Amazon é, to tentando comprar um livro lá desde agosto do ano passado e toda hora mudam a data de lançamento
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Bom dia pessoal, Já que ficamos sem Stellbook, vamos colecionar musica boa pra relaxar. :kfeliz


Promos relâmpagos no dia de Vinil da Amazon.

Só tem mais 01 disponível

Legend [Special Edition] [Reissue] Importado
R$ 139
com frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/39VV07L

71EFb-BEAeL._AC_SL1400_.jpg



Are You Experienced [Disco de Vinil] Importado
R$ 159
com frete grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/34sSpB7

81pe85y7VjL._AC_SL1500_.jpg



The Beatles (The White Album) [Disco de Vinil] Importado 02 ou 4 Discos
De R$ 827 por R$ 388 com frete grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2JKVke
4 Dicos LINK >>> https://amzn.to/2UOmeZj


71xx7vpz7-L._AC_SL1500_.jpg
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Barato com frete Grátis

Carregador de Pilha para 4 Unidades USB AA/AAA, Sony, Branco ( ORIGINAL )
R$ 44
com frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/3aRWLUr

ATENÇÃO ESSE CARREGADOR É USB, não vai na tomada.
Você precisa ter um Cabo USB padrão, tipo celular ou aqueles que carregam controles de PS4.

71-sZyrfcOL._AC_SL1500_.jpg




Pilha Recarregável PRO AA, Eneloop, 2500 mAh
(AA= Tamanho das pilhas do XONE)
R$ 69 com frete Grátis PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2V3Nq5q

819sZy1zM2L._AC_SL1500_.jpg
 
Ultima Edição:

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Cancelaram meu Steelbook do FF7 na Amazon também. O que eu comprei na "Lojas americanas" como mktplace do Submarino continua firme e forte..
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Nada da Amazon querer me dar o vale... :kcry,mas a atendente falou que entrarão em contato por e-mail informando tudo e que a Amazon está planejando algo para não prejudicar quem comprou o jogo. Vamos aguardar.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Uma parte da conversa que tive na Amazon


Vinicius:Então pelo fato da Sony não encaminhar o jogo para o Brasil não sera possivel que você realize um novo pedido do produto normal.
Eu:Nem a versão normal então a sony enviara?
Vinicius:Não sera encaminhado nenhuma versão deste jogo para nós, por conta da pandemia que estamos passando.

Ou seja, ferrou geral cambada. Nem versão normal vai ter...
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Uma parte da conversa que tive na Amazon


Vinicius:Então pelo fato da Sony não encaminhar o jogo para o Brasil não sera possivel que você realize um novo pedido do produto normal.
Eu:Nem a versão normal então a sony enviara?
Vinicius:Não sera encaminhado nenhuma versão deste jogo para nós, por conta da pandemia que estamos passando.

Ou seja, ferrou geral cambada. Nem versão normal vai ter...

Acho que o atendente está mal informado. Caso contrário, a Amazon já teria tirado de venda a versão normal também.
E no momento, é o jogo mais vendido.

112719
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Uma parte da conversa que tive na Amazon


Vinicius:Então pelo fato da Sony não encaminhar o jogo para o Brasil não sera possivel que você realize um novo pedido do produto normal.
Eu:Nem a versão normal então a sony enviara?
Vinicius:Não sera encaminhado nenhuma versão deste jogo para nós, por conta da pandemia que estamos passando.

Ou seja, ferrou geral cambada. Nem versão normal vai ter...
Eu falei com a atendente da Amazon e ela não mencionou nada disso. Disse que eles estão tomando as devidas providências para não prejudicar quem comprou o Steelbook e vão encaminhar por e-mail.

EDIT: Só pra avisar que a versão normal está com 12% de desconto pra quem é prime, saindo a R$ 246,39. Recomendo a quem for prime fazer o mesmo, já que a Amazon não cobra mesmo...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Estranho à atendente falar isso pq a versao padrão ainda esta la para pre venda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Alguma novidade do FFVII do Submarino.
A minha continua e adata prevista é dia 14/04.

Me preocupa também o fato de a entrega ser para retirar numa Loja Americanas re tijolo perto de casa, que nem sei se está aberta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Alguma novidade do FFVII do Submarino.
A minha continua e adata prevista é dia 14/04.

Me preocupa também o fato de a entrega ser para retirar numa Loja Americanas re tijolo perto de casa, que nem sei se está aberta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Aqui continua apenas como "pagamento aprovado", e com entrega prevista para dia 24/04.
Mas pedi para entregarem em casa.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Alguma novidade do FFVII do Submarino.
A minha continua e adata prevista é dia 14/04.

Me preocupa também o fato de a entrega ser para retirar numa Loja Americanas re tijolo perto de casa, que nem sei se está aberta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Se for Steelbook eu acho que vai dar ruim. A normal eu não sei, mas acho que vai chegar.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Eu falei com a atendente da Amazon e ela não mencionou nada disso. Disse que eles estão tomando as devidas providências para não prejudicar quem comprou o Steelbook e vão encaminhar por e-mail.

EDIT: Só pra avisar que a versão normal está com 12% de desconto pra quem é prime, saindo a R$ 246,39. Recomendo a quem for prime fazer o mesmo, já que a Amazon não cobra mesmo...
Então, tbm achei estranho estarem vendendo a normal se ela tbm não ira vir.....acho que não quiseram é me dar um desconto pra pagar o valor que paguei na Steel, pois ele falou isso logo após eu perguntar se não dava pra fazer a versão normal no preço que paguei.

Esse preço atual da versão normal eu não pago nem ferrando
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Então, tbm achei estranho estarem vendendo a normal se ela tbm não ira vir.....acho que não quiseram é me dar um desconto pra pagar o valor que paguei na Steel, pois ele falou isso logo após eu perguntar se não dava pra fazer a versão normal no preço que paguei.

Esse preço atual da versão normal eu não pago nem ferrando
A minha atendente foi mais gentil e disse que ela não consegue conceder o desconto pq a Amazon já está com um procedimento interno para não prejudicar quem fez a pré-venda, inclusive me disse que o cliente não poderia sair prejudicado.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Alguma novidade do FFVII do Submarino.
A minha continua e adata prevista é dia 14/04.

Me preocupa também o fato de a entrega ser para retirar numa Loja Americanas re tijolo perto de casa, que nem sei se está aberta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

É steelbook ? Ou normal ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo