O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Adriano51

Habitué da casa
Mensagens
426
Reações
289
Pontos
98
Meu ps4 eh essa versão aí, faz tempão que tenho ele e nunca deu problema nenhum.

Enviado de meu Redmi Note 2 usando Tapatalk
Tô curioso aqui pra saber o q tem de mau nesta versão... Um primo tem e está de boa. As vezes deixa de pegar um que não daria problema e pega uma versão q dá. A não ser q o cara tem olho biônico e so de olhar por fora já vê o console vai dar problema.


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Tô curioso aqui pra saber o q tem de mau nesta versão... Um primo tem e está de boa. As vezes deixa de pegar um que não daria problema e pega uma versão q dá. A não ser q o cara tem olho biônico e so de olhar por fora já vê o console vai dar problema.


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Eu tenho essa versão 1214A comprado no submarino, peguei lacradinho com 1 ano de garantia, até hoje está perfeito, fiquei tentado a pegar o slim quando saiu, mas pensei bem e sosseguei. Eu particularmente acho essa versão bonitona todo fosco, o design do slim não me agradou tanto.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.292
Pontos
1.053
Fui agora na Americanas de tijolo, tava lá uma "promoção" de PS4 por 1599, em até 10x sem juros. Pensei, vou passar o carnaval jogando em um PS4.
Porém, quando peço ao vendedor para me mostrar o console, era a versão CUH-1115A. Desisti da compra. :ksnif
Cara, o meu Ps4 é do modelo com o botão touché e eu NUNCA tive o pepino de ejetar discos. Tenho 2 amigos que também tem e nunca tiveram. E, se no futuro ser, é fácil resolver.

Se o preço for bom para vc , pegue e vá curtir o carnaval.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
https://www.peixeurbano.com.br/conv...&utm_medium=social_media&utm_campaign=invites

Use Cabify e ganhe desconto de 20.00 na 1a corrida com cupom JORGEA2760 junto com o cupom Precarnaval

Vale de NIVER do PEIXE.

Use o código NIVER86929

Vale-presente de R$ 30 válido apenas em compras acima de R$ 65,00 até o dia 01/03/2017.

Somente 1 vale por usuário no mês de aniversário.

Para poder usar, dá para trocar a data do aniversário, porém continua sendo somente 1 por ano. Quem já usou um vale desse tipo nos últimos 12 meses, não vai funcionar.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Horizon Zero Down recebe trailer com elogios da crítica.



[emoji7] [emoji7]

Para quem ainda não comprou. Tem Cupom ativo.

Horizon Zero Down
R$ 158 com Cupom
Link >>> https://goo.gl/czhTeF
Cupom: folia10




.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

https://www.peixeurbano.com.br/conv...&utm_medium=social_media&utm_campaign=invites

Use Cabify e ganhe desconto de 20.00 na 1a corrida com cupom JORGEA2760 junto com o cupom Precarnaval

Vale de NIVER do PEIXE.

Use o código NIVER86929

Vale-presente de R$ 30 válido apenas em compras acima de R$ 65,00 até o dia 01/03/2017.

Somente 1 vale por usuário no mês de aniversário.

Para poder usar, dá para trocar a data do aniversário, porém continua sendo somente 1 por ano. Quem já usou um vale desse tipo nos últimos 12 meses, não vai funcionar.

Uma duvida, você recebe comissão nesses links?
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cara, o meu Ps4 é do modelo com o botão touché e eu NUNCA tive o pepino de ejetar discos. Tenho 2 amigos que também tem e nunca tiveram. E, se no futuro ser, é fácil resolver.

Se o preço for bom para vc , pegue e vá curtir o carnaval.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
A minha versão é antiga e o primeiro deu problema de reiniciar sozinho. Depois troquei por outro na garantia e até hj nunca deu problema. Já tem uns 2 anos.
Acho que nem é a questão do modelo.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Assinatura com 5 licenças Ms Office com 60 minutos de Skype e 1tb no OneDrive por R$99,90 em 10 sem juros:

http://www.kalunga.com.br/prod/offi...ail&utm_campaign=mkt_20170201&utm_term=670621

Capturark.PNG


Quem quiser ratear as licenças, eu comprei e só vou usar uma. Os itens da licença (como 60 minutos por mês skype e 1tb OneDrive) são individuais.

Estou na briga com eles agora....



Obrigado por escolher a Kalunga.com.

Informamos que seu pedido na Kalunga, de nº 6154277, não foi processado.

Para maiores informações, favor contatar a Administradora do seu cartão.

Atenciosamente,


Já começou a putaria, isso que eu recebo em tempo real tudo que acontece no meu cartão, recebi um e-mail confirmando e logo depois esse...
 

KibinLuck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.002
Reações
892
Pontos
204
Putz, meu amigo que pagou 300 conto tem nem 30 dias ficou louco, peguei aqui pra casa...
Estou na briga com eles agora....



Obrigado por escolher a Kalunga.com.

Informamos que seu pedido na Kalunga, de nº 6154277, não foi processado.

Para maiores informações, favor contatar a Administradora do seu cartão.

Atenciosamente,


Já começou a putaria, isso que eu recebo em tempo real tudo que acontece no meu cartão, recebi um e-mail confirmando e logo depois esse...

O meu e o do meu pai (que inclusive comprou ontem), as chaves foram disponibilizadas em aproximadamente 30 minutos. Poxa, tomara que consiga resolver aí!
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Cara, o meu Ps4 é do modelo com o botão touché e eu NUNCA tive o pepino de ejetar discos. Tenho 2 amigos que também tem e nunca tiveram. E, se no futuro ser, é fácil resolver.

Se o preço for bom para vc , pegue e vá curtir o carnaval.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
O problema é que eu esperava que na americanas de tijolo eu fosse encontrar a versão nacional (CUH-1214A), daí teria a garantia com a Sony Brasil. Mas o modelo que tinha lá não era o nacional. E se for para comprar um console americano ou mexicano, prefiro comprar no mercadolivre, pois sairia muito mais barato por um console praticamente sem garantia.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.292
Pontos
1.053
O problema é que eu esperava que na americanas de tijolo eu fosse encontrar a versão nacional (CUH-1214A), daí teria a garantia com a Sony Brasil. Mas o modelo que tinha lá não era o nacional. E se for para comprar um console americano ou mexicano, prefiro comprar no mercadolivre, pois sairia muito mais barato por um console praticamente sem garantia.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Já tentou em uma Americanas diferente? Talvez em shoppings, onde a saída é maior, e o estoque desse modelo antigo já estiver esgotado.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo