O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053

Lu do Magalu
@magazineluiza

·
Jan 7

Cupom: MAGALU1000. Válido só no APP Magalu, nas compras a partir de R$1001,00 em produtos vendidos e entregues pelo Magazine Luiza. São 50 cupons com desconto de R$1000,00 cada. É permitido 1 cupom por CPF em apenas 1 compra. É só hj! Frete e serviços não inclusos. #OutletMagalu






Ta mais pra 0 cupom por CPF.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Peidãø Neck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
640
Reações
209
Pontos
984
Sobre esse cupom da Magalu:
Quevedo25on.gif
 


K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Eles poderia pelo menos colocar uns "laranjas" para ficar flodando que conseguiu né??? Ficaria menos feio... kkkk

Teve um zé mané no twitter q disse q conseguiu, e a "tia lu" ainda teve a cara de pau de responder agradecendo e perguntando o que ele comprou.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Mais uma vergonha na conta da tia lu, o aplicativo so deu erro ao aplicar cupom, depois sumiu os produtos do carrinho, agora ta tudo esgotado, voltou os produtos, erro inesperado .....
Na verdade o erro era bem esperado, já

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Po. Comprei de boa. Era só não ser lerdo que teria dado tempo [emoji14][emoji13][emoji33][emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Quem tem mais experiência aí com a transportadora direct me dá uma luz? Comprei uma lava e seca sexta, saiu de Cajamar (SP) ontem e chegou hoje em Contagem, que é o ponto base deles pra entregas aqui em BH.

Logo após confirmar no site que chegou em Contagem surgiu outra informação “REMESSA REDESPACHADA”. Achei estranho pois não me lembro de ter visto essa informação em outras compras que fiz.

Enfim, alguém saberia se é apenas uma mudança de depósito aqui na região ou algo do tipo? Fiquei com medo de terem mandado voltar por algum problema com o produto.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Quem tem mais experiência aí com a transportadora direct me dá uma luz? Comprei uma lava e seca sexta, saiu de Cajamar (SP) ontem e chegou hoje em Contagem, que é o ponto base deles pra entregas aqui em BH.

Logo após confirmar no site que chegou em Contagem surgiu outra informação “REMESSA REDESPACHADA”. Achei estranho pois não me lembro de ter visto essa informação em outras compras que fiz.

Enfim, alguém saberia se é apenas uma mudança de depósito aqui na região ou algo do tipo? Fiquei com medo de terem mandado voltar por algum problema com o produto.
Quando é assim é pq passaram para os correios, mas desse tamanho só se for pra outra transportadora.
Mas comigo sempre que dá isso é pq passaram pros correios entregar, depois de um dia aparece o rastreio
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Hahaha, que palhaçada esse esquema do AME. Também recebi o cupom mas não conseguia utiliza-lo. Já meti um Reclame aqui, vamos ver o que dá.
 

K0dak

Supra-sumo
Mensagens
784
Reações
739
Pontos
154
Tia lu liberou mais 500 cupons de 1000 reais, cheguei tarde, desta vez tinha algumas pessoas falando q conseguiram
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Meu caso da C9 Shoptime está ganhando contornos alarmantes, a Shoptime teve a coragem de enviar a B9 novamente, isso mesmo com consumidor.gov, reclame aqui, e o c***lho a 4 eles enviaram exatamente a mesma TV que eu recusei!!!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Meu caso da C9 Shoptime está ganhando contornos alarmantes, a Shoptime teve a coragem de enviar a B9 novamente, isso mesmo com consumidor.gov, reclame aqui, e o c***lho a 4 eles enviaram exatamente a mesma TV que eu recusei!!!

Vc é um dos responsáveis por matar o tópico da C9 no HT?

Se for, vou mandar a B7 da próxima vez [emoji33]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Magazine Luiza mandando bem hj. Vários postando imagens de suas compras, graças a segunda leva de cupons que ela liberou.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Magazine Luiza mandando bem hj. Vários postando imagens de suas compras, graças a segunda leva de cupons que ela liberou.....depois que todo mundo passou a tarde inteira esperando o cupom que sairia as 15:00

Se queimou grandão essa M Luiza



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Se queimou grandão essa M Luiza



Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk


Isso foi mais cedo. Eu to é vendo um monte de postagens que conseguiram completar a compra depois que resolveram o problema, e eu com uma inveja DESGRAçADA. E ainda fica pior, pq o fogão que comprei dia 26/12 nas Americanas deve ser enviado amanhã.. snif snif
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Quem tem mais experiência aí com a transportadora direct me dá uma luz? Comprei uma lava e seca sexta, saiu de Cajamar (SP) ontem e chegou hoje em Contagem, que é o ponto base deles pra entregas aqui em BH.

Logo após confirmar no site que chegou em Contagem surgiu outra informação “REMESSA REDESPACHADA”. Achei estranho pois não me lembro de ter visto essa informação em outras compras que fiz.

Enfim, alguém saberia se é apenas uma mudança de depósito aqui na região ou algo do tipo? Fiquei com medo de terem mandado voltar por algum problema com o produto.
Bem sem critério esse redespachada. Uma da minha compras na BF ficou duas semanas atualizando quase todo dia para redespachada em outro estado... Depois apareceu do nada como saiu para entrega.

Direct eh o novo Correios.
Privatiza já!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
O cupom do desafio do AME voltou agora, tentem aí!

Consegui usar no shoptime, acumulei com o cupom liquida10 + meliuz e o saldo foi bem positivo. :)
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Funfou o cupom do AME. Como a maioria, comprei 400 pila de cartão PSN (maior parte é pra jogos da promoção agora, se sobrar guardo pro TLOU2 que esse quero jogar day 1 pra evitar spoiler, o resto aguento esperar o físico).

Funciona mesmo o Reclame Aqui, hein :lolwtf
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo