O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Isso foi mais cedo. Eu to é vendo um monte de postagens que conseguiram completar a compra depois que resolveram o problema, e eu com uma inveja DESGRAçADA. E ainda fica pior, pq o fogão que comprei dia 26/12 nas Americanas deve ser enviado amanhã.. snif snif
Descobriram que era tudo contas fakes recem criadas no twitter.
Isso foi enganação.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Quem comprou gift na Americanas ontem chegou a receber já? Sempre pego no submarino e vem no dia ou no dia seguinte, mas como deu erro ontem acabei pegando nas americanas.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Quem comprou gift na Americanas ontem chegou a receber já? Sempre pego no submarino e vem no dia ou no dia seguinte, mas como deu erro ontem acabei pegando nas americanas.

De fato no Submarino chega antes, aqui aconteceu o inverso e tive que pegar no Sub, e já chegaram (menos de 1h). Quando peguei nas Americanas demoraram uns 2 dias.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
De fato no Submarino chega antes, aqui aconteceu o inverso e tive que pegar no Sub, e já chegaram (menos de 1h). Quando peguei nas Americanas demoraram uns 2 dias.

Pois é, problema nem é tanto a demora, o que me incomoda são os e-mails das americanas dizendo que entrega já foi feita, pedindo pra confirmar recebimento, e dando prazo pra responder, sendo que só pode marcar que sim.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Quem comprou gift na Americanas ontem chegou a receber já? Sempre pego no submarino e vem no dia ou no dia seguinte, mas como deu erro ontem acabei pegando nas americanas.
Dia de semana é rápido, mas s se comprar na sexta daí só segunda, a loja fecha fim de semana.
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Nunca assinei o prime das americanas, só do submarino, se for assinar o da americanas será que pego os 30 dias grátis?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
O cupom do desafio do AME voltou agora, tentem aí!

Consegui usar no shoptime, acumulei com o cupom liquida10 + meliuz e o saldo foi bem positivo. :)

Vim seco avisar a galera. Funcionou aqui, peguei dois gift card de 200 das americanas.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Funfou o cupom do AME. Como a maioria, comprei 400 pila de cartão PSN (maior parte é pra jogos da promoção agora, se sobrar guardo pro TLOU2 que esse quero jogar day 1 pra evitar spoiler, o resto aguento esperar o físico).

Funciona mesmo o Reclame Aqui, hein [emoji38]wtf
Tava quase deixando passar o cupom (cartão nas últimas, já), mas o trecho TLOU2 + Day One fez eu correr na americanas. rsrsr

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Descobriram que era tudo contas fakes recem criadas no twitter.
Isso foi enganação.


Tudo? Estranho, eu tinha visto três que foram apontadas como fake. Já alguns patetas postaram até a imagem com endereço... enfim, o jeito é aguardar.
 
Ultima Edição:

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Galera que manja de PayPal.

tem como eu carregar minha conta BR por boleto e depois enviar um pagamento convertendo real em dollar para um gringo?
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
@leaf algum cupom/promobug pra comprar uma GoPro Hero 7 Black? Vi HOJE na Americanas por R$1.700 no AME, mas depois que cheguei em casa o preço já voltou pra casa de R$1.900 :(
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
putz perdi tbm...

foi de surpresa sem aviso?
estranho ngm aki ter conseguido...
Eu avisei aqui sim, bem antes de começar a promo. Acho que vc estava empolgado com a compra do iPhone e nem percebeu.

No mais, vc n perdeu nada, foi uma guerra de robôs.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tudo? Estranho, eu tinha visto três que foram apontadas como fake. Já alguns patetas postaram até a imagem com endereço... enfim, o jeito é aguardar.
4cd79064a6a61eaa9a6476dbfea3070465b46e79c5b560f934783f1b38af26a1.jpg
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Castor são os melhores, porém, como dizem aqui, colchão tem que ir na loja testar.

Comprei meu Castor pela internet e é fantástico perto da porcaria do Ortobom que eu tinha.

Qual modelo? tenho visto alguns da Castor estou esperando o SUB liberar um cupom de 10% tenho uns vales lá. Eu moro em cidade pequena tem pouca opção para teste, o meu durou bem mais agora com 9 anos já era.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Pessoal,
é com grande pesar que comunico o falecimento da minha Sony XBR-55905F.
E preciso da ajuda de vocês...

O problema:
Com apenas 5 meses de uso, enquanto eu jogava a imagem na tela começou a piscar (como se estivesse perdendo o sinal).
As piscadas ficaram mais intensas e então a tela se desligou por completo.Ao retornar, apareceu uma linha vertical no centro na tela e várias na horizontal.
A cada instante que passa, as linhas ficam pior. Acionei a garantia, e ontem recebi a visita dos "técnicos". Mesmo explicando toda a situação, o laudo que a assistência técnica formulou foi de descaracterização da garantia pois o defeito teria sido causado por dano por acidente.

Pacientemente, expliquei que não foi o caso, não tenho criança em casa, nenhum impacto foi causado a tela, e que eu mesmo estava usando o aparelho quando o problema ocorreu. Entrei em contato novamente com a Sony que está reanalisando a situação e me pediu 48 horas para um novo posicionamento. A assistência técnica me propôs arrumar a TV pela bagatela de R$3 mil reais e ter a "garantia" de 3 meses. O que é inconcebível, uma vez que a mesma TV nova hoje se pode comprar por R$ 3,700. Aliás, paguei R$ 3.900 quando comprei. Após muito considerar todas as informações daqui do fórum.

Realmente fiquei muito chateado. Pois a marca Sony sempre foi sinônimo de qualidade para mim, e não só e TVs. A minha antiga de 46 polegadas tem 12 anos e está funcionando muito bem. A mais antiga, uma Vega 29 tela plana, tem 20 anos e funciona muito bem também. Aliás, quase tudo meu é Sony, PS1, 2, 3, 4, 4 Pro, 2 PSPs, 2 Vitas, Vita TV, Notebook, Homet heater, fone, H7... até as pilhas recarregáveis que uso, e por isso estou ainda mais chateado. Vou aguardar o retorno da Sony, mas sem muita esperança. Pelo que se desenha, terei que entrar na justiça comum e percorrer um longo caminho...

A ajuda:
Diante do exposto e considerando que não conseguirei arrumar TV tão rapidamente, pergunto a vocês:
Vale a pena comprar outra do mesmo modelo, uma de 65 ou mudar de marca? Qual é a melhor opção hoje em 55 ou 70 em valores de R$ 4 a 6 mil?


O que fico com receio, é investir de novo uma grana alta em uma TV, ela dar defeito e quando você aciona a "garantia" ter problemas como esse que mencionei. Desde já agradeço a ajuda de todos.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
descaracterização da garantia pois o defeito teria sido causado por dano por acidente.

Como assim? Então eles que provem qual foi o acidente. Reclame Aqui, Consumidor.gov, Procon, JEC.. já abre tudo o que vc puder. Inconcebível a TV no período de garantia não ter Garantia.

Esses técnicos estão tentando rancar dinheiro de vc... só pode. :facepalm

Vc precisa de uma segunda ou até terceira visita técnica pra comprovar isso.

Muito bizarro isso.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Como assim? Então eles que provem qual foi o acidente. Reclame Aqui, Consumidor.gov, Procon, JEC.. já abre tudo o que vc puder. Inconcebível a TV no período de garantia não ter Garantia.

Esses técnicos estão tentando rancar dinheiro de vc... só pode. :facepalm

Vc precisa de uma segunda ou até terceira visita técnica pra comprovar isso.

Muito bizarro isso.

Exatamente Leaf. A qualidade de prestação de serviços aqui em Brasília é bem conhecida por ser muito ruim e muito cara. Estou tentando contato com outras eletrônicas para conseguir esse laudo enquanto aguardo a resposta da Sony. Todas até agora foram unanimes, "-Você terá que brigar com a Sony para resolver isso. Esse defeito ocorre e já vimos vários." Ai, ai,...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Exatamente Leaf. A qualidade de prestação de serviços aqui em Brasília é bem conhecida por ser muito ruim e muito cara. Estou tentando contato com outras eletrônicas para conseguir esse laudo enquanto aguardo a resposta da Sony. Todas até agora foram unanimes, "-Você terá que brigar com a Sony para resolver isso. Esse defeito ocorre e já vimos vários." Ai, ai,...

Aqui em SP eu nunca vi isso.. quebrou na garantia.. consertam. Claro que se tiver um sinal claro de queda aí é outra história mas sem sinal nenhum eles consertam, seja qual for a marca.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Pessoal,
é com grande pesar que comunico o falecimento da minha Sony XBR-55905F.
E preciso da ajuda de vocês...

O problema:
Com apenas 5 meses de uso, enquanto eu jogava a imagem na tela começou a piscar (como se estivesse perdendo o sinal).
As piscadas ficaram mais intensas e então a tela se desligou por completo.Ao retornar, apareceu uma linha vertical no centro na tela e várias na horizontal.
A cada instante que passa, as linhas ficam pior. Acionei a garantia, e ontem recebi a visita dos "técnicos". Mesmo explicando toda a situação, o laudo que a assistência técnica formulou foi de descaracterização da garantia pois o defeito teria sido causado por dano por acidente.

Pacientemente, expliquei que não foi o caso, não tenho criança em casa, nenhum impacto foi causado a tela, e que eu mesmo estava usando o aparelho quando o problema ocorreu. Entrei em contato novamente com a Sony que está reanalisando a situação e me pediu 48 horas para um novo posicionamento. A assistência técnica me propôs arrumar a TV pela bagatela de R$3 mil reais e ter a "garantia" de 3 meses. O que é inconcebível, uma vez que a mesma TV nova hoje se pode comprar por R$ 3,700. Aliás, paguei R$ 3.900 quando comprei. Após muito considerar todas as informações daqui do fórum.

Realmente fiquei muito chateado. Pois a marca Sony sempre foi sinônimo de qualidade para mim, e não só e TVs. A minha antiga de 46 polegadas tem 12 anos e está funcionando muito bem. A mais antiga, uma Vega 29 tela plana, tem 20 anos e funciona muito bem também. Aliás, quase tudo meu é Sony, PS1, 2, 3, 4, 4 Pro, 2 PSPs, 2 Vitas, Vita TV, Notebook, Homet heater, fone, H7... até as pilhas recarregáveis que uso, e por isso estou ainda mais chateado. Vou aguardar o retorno da Sony, mas sem muita esperança. Pelo que se desenha, terei que entrar na justiça comum e percorrer um longo caminho...

A ajuda:
Diante do exposto e considerando que não conseguirei arrumar TV tão rapidamente, pergunto a vocês:
Vale a pena comprar outra do mesmo modelo, uma de 65 ou mudar de marca? Qual é a melhor opção hoje em 55 ou 70 em valores de R$ 4 a 6 mil?


O que fico com receio, é investir de novo uma grana alta em uma TV, ela dar defeito e quando você aciona a "garantia" ter problemas como esse que mencionei. Desde já agradeço a ajuda de todos.
Nunca perca seu tempo com assitências técnicas, pois nunca é problema do produto e sempre dizem é culpa de mal uso.

Recomendo ir até o juizado cível da sua cidade e entrar com um processo. Leve nota fiscal, manual e tire fotos do aparelho para mostrar que não há nenhum dano externo no aparelho. Peça por uma TV nova e indenização por danos morais

Dentro de alguns meses você terá o valor da TV + 1 ou 2 mil reais extras de indenização..
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Nunca perca seu tempo com assitências técnicas, pois nunca é problema do produto e sempre dizem é culpa de mal uso.

Recomendo ir até o juizado cível da sua cidade e entrar com um processo. Leve nota fiscal, manual e tire fotos do aparelho para mostrar que não há nenhum dano externo no aparelho. Peça por uma TV nova e indenização por danos morais

Dentro de alguns meses você terá o valor da TV + 1 ou 2 mil reais extras de indenização..

Antes, fala com a Sony tudo isso....se n resolverem rápido aí ele pode abrir esse Processo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo