O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Frete Submarino Prime furada viu, comprei o ps4 dia 03 e ate hoje nada, alias hoje atualizou o rastreio que esta em Itapevi/SP, sendo que saiu do Recife e eu moro no ES que fica no meio do caminho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A seta aponta onde moro, e o trajeto que o ps4 percorreu ate Itapevi... provavelmente na volta do caminhão vão passar por aqui!


cuA8s5F.png



o prazo era hoje, mas nao vai chegar!
piada
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
A Samsung 43RU7100 tá com preço interessante na Americanas, só faltou um cupomzinho pra eu fechar com eles, já apareceu por menos, então vou esperar.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Frete Submarino Prime furada viu, comprei o ps4 dia 03 e ate hoje nada, alias hoje atualizou o rastreio que esta em Itapevi/SP, sendo que saiu do Recife e eu moro no ES que fica no meio do caminho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A seta aponta onde moro, e o trajeto que o ps4 percorreu ate Itapevi... provavelmente na volta do caminhão vão passar por aqui!


cuA8s5F.png



o prazo era hoje, mas nao vai chegar!
piada
Eu Tbm não entendo essa logística da Direct, eles fazem umas voltas total no-sense
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Frete Submarino Prime furada viu, comprei o ps4 dia 03 e ate hoje nada, alias hoje atualizou o rastreio que esta em Itapevi/SP, sendo que saiu do Recife e eu moro no ES que fica no meio do caminho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A seta aponta onde moro, e o trajeto que o ps4 percorreu ate Itapevi... provavelmente na volta do caminhão vão passar por aqui!


cuA8s5F.png



o prazo era hoje, mas nao vai chegar!
piada
Eu Tbm não entendo essa logística da Direct, eles fazem umas voltas total no-sense
Provavelmente tem q chegar até sp num centro de distribuição pra sair pra outros lugares, fazer o que né, vai entender
1
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
@leaf algum lugar com google home mini por preço próximo de uns 170 e com frete que n seja pelos correios?
tá esse preço no ML, mas com a greve to com receio de comprar e ficar a ver navios por umas semanas...
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Frete Submarino Prime furada viu, comprei o ps4 dia 03 e ate hoje nada, alias hoje atualizou o rastreio que esta em Itapevi/SP, sendo que saiu do Recife e eu moro no ES que fica no meio do caminho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A seta aponta onde moro, e o trajeto que o ps4 percorreu ate Itapevi... provavelmente na volta do caminhão vão passar por aqui!


cuA8s5F.png



o prazo era hoje, mas nao vai chegar!
piada


Absurdo isso!
Esses dias uma encomenda minha foi de curitiba para a bahia, mas detalhe! eu moro em SP!!
Algumas vezes é erro, mas a Direct costuma dar dessas mesmo, direto vejo casos semelhantes envolvendo a direct.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Normal aqui.

Minhas encomendas sempre vão de São Paulo para Pernambuco antes de vir para Alagoas.
 

LFS16

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
459
Pontos
98
Passando para recomendar o Amazon Prime, tipo um Sedex só que mais barato, levou 2 dias para entregarem de Barueri-SP para Canoas-RS... lembro que a 10 anos atrás o correio fazia dessas as vezes... bons tempos.

Obs: o top de tudo é levar junto na assinatura o Prime Video.
Obs2: E claro, também levar 1 ano de assinatura grátis no Nintendo Switch.
 
Ultima Edição:

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Alguém aqui teve demora na compra do gift card da psn no submarino? Peguei ontem e nada ainda, nem pagamento foi aprovado.

No ame da "compra em processamento".
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Frete Submarino Prime furada viu, comprei o ps4 dia 03 e ate hoje nada, alias hoje atualizou o rastreio que esta em Itapevi/SP, sendo que saiu do Recife e eu moro no ES que fica no meio do caminho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A seta aponta onde moro, e o trajeto que o ps4 percorreu ate Itapevi... provavelmente na volta do caminhão vão passar por aqui!


cuA8s5F.png



o prazo era hoje, mas nao vai chegar!
piada
Isso é LIXO PURO!!! cancela essa porcaria!!! também tenho uma no prime submarino vendido e entregue por eles, desde o dia 09 não muda o status!!! arrependimento estou no período gratuito e já cancelei e assinei da amazon que realmente funciona.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Isso é LIXO PURO!!! cancela essa porcaria!!! também tenho uma no prime submarino vendido e entregue por eles, desde o dia 09 não muda o status!!! arrependimento estou no período gratuito e já cancelei e assinei da amazon que realmente funciona.
Calma Jovi.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Mas dá pra ficar nervoso leaf os caras prometem algo que não conseguem cumprir, na amazon me entregaram com 24hrs uma compra.
Como falei outro dia: PRIME do submarino não significa que a entrega vai ser bem rápida, aqui no interior de sp pelo menos chega bem mais rápido do que pagar o frete convencional.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mas dá pra ficar nervoso leaf os caras prometem algo que não conseguem cumprir, na amazon me entregaram com 24hrs uma compra.
A logística do Brasil é complicada. Lembro que.a Saraiva entregava as coisas aqui pra mim em 24 horas mas outras pessoas demoravam semanas para receber.

Mas reclama, abre um reclame aqui para pelo menos saber o.que aconteceu.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Passando para recomendar o Amazon Prime, tipo um Sedex só que mais barato, levou 2 dias para entregarem de Barueri-SP para Canoas-RS... lembro que a 10 anos atrás o correio fazia dessas as vezes... bons tempos.

Obs: o top de tudo é levar junto na assinatura o Prime Video.
Obs2: E claro, também levar 1 ano de assinatura grátis no Nintendo Switch.

A assinatura do Switch é um código que tem que resgatar?
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Alguém aqui teve demora na compra do gift card da psn no submarino? Peguei ontem e nada ainda, nem pagamento foi aprovado.

No ame da "compra em processamento".
Meu marido comprou um com um cartão supostamente cancelado por falta de uso (americanas-cetelem) através do AME e levou TRÊS dias para a compra ser aprovada.
Foi nas Americanas, mas como é do mesmo grupo (B2W) acho que a experiência é compatível.
No final compensou pois, de alguma forma, ressuscitaram o cartão dele com anuidade gratuita para sempre.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo