O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
assinei aqui, na mesma conta que tinha o Prime Video, e não é que vao reembolsar?

Recebi esse email:

Sua inscrição Prime começou e inclui o Prime Video e o Twitch Prime como benefícios. Por esse motivo, nós cancelamos sua inscrição mensal independente no Prime Video e reembolsaremos seu último pagamento. Seu acesso ao Prime Video e ao Twitch Prime continua, sem interrupções.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Sugiro questionarem essa queima de Spiderman pois a versão completa (com os 3 dlc's) já lançou, podem querer aguardar por ela. Eu farei isso.
 


D

Deleted member 219486

Galera tem como escolher pagar um valor de 99% no AME e 1% no cartão para conseguir o desconto dele? Meu saldo no AME é superior ao valor do produto mas quero o desconto do cartão.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
c***lho, prime video + frete gratis + prime music (esse nao sei se é bom ou nao), por 7 reais / mes lol, wtf.

O prime video é bom? Nunca usei, vou assinar hoje mesmo.
E ainda o prime video da em 3 telas, eles implicam se for gente de outra cidade?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
c***lho, prime video + frete gratis + prime music (esse nao sei se é bom ou nao), por 7 reais / mes lol, wtf.

O prime video é bom? Nunca usei, vou assinar hoje mesmo.
E ainda o prime video da em 3 telas, eles implicam se for gente de outra cidade?
prime video é bom sim, tem series muito boas!
prime music achei fraco
e ainda tem o prime reading, da pra ler boas revistas no app kindle.
e tem o twitch prime incluso, que pode pegar assinatura online Nintendo Switch.
se vc nao tem o Switch, é hora de comprar um!!!
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Essa custo benefício do Amazon Prime é absurdamente ridículo. Muita coisa boa por um preço mínimo. Agora é esperar a concorrência se mexer.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
SPIDERMAN PS4
R$ 59
+ Frete Grátis só pra quem é PRIME
LINK >>> https://amzn.to/2N5DuH6

Assine o PRIME AQUI >> https://amzn.to/2HVsec0
30 Dias GRATIS
91do7TV9GOL._SL1500_.jpg


TODAS as PROMOS PRIME AQUI >>> https://amzn.to/2A7dRNr


.
 
Ultima Edição:

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Seria bom o Amazon colocar um filtro por categorias nas promoções diárias. Que agonia ficar folheando o site

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Eu ja assinava o prime video, então agora vou ter mais um serviço muito interessante por menor preço, não é atoa q esse dono da Amazon é rico
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.096
Pontos
1.048
Não sei se o preço está bom ou não, mas não costumo ver essas impressoras por menos de mil. Então vou deixar aqui. A promoção é nas lojas físicas da Caçula.
87560


87561
Todas são ecotank. A primeira é só impressora e a segunda é multifuncional.

PS: desculpem se a oferta for uma m****.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.465
Pontos
1.004
Vontade de catar um barbeador elétrico, agora não sei qual um bom, ainda mais que tenho a barba bem grande e grossa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo