O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
hoje liberaram meus cards da psn, sucesso!!!
vacilei nao ter comprado mais, a promo so foi aquela noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem me fale. Só não comprei mas porque estava sem dinheiro. Se meu cartao ja tivesse virado faria a festa. kkkkkkkkkkk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Sempre q eu penso em pegar um switch eu lembro desses preços nos jogos, pensar que 237 num jogo é bom preço é de ficar triste pra caramba...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso não é um bom preço, é quase de graça ! Esse game tá saindo por uns R$ 320,00 por aí
 


The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
c***lho!!!!!!

PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE!!!!

Peguei essa TV finalmente depois de quase um mês observando atentamente valores e perturbando o @leaf

Ainda saiu 1988 pq tinha um cashbackzinho no AME.

To me sentindo o Rocky depois de nocautear o Ivan Drago!
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453

Que que acham desse micro sd de 128gb desse marketplace do sub? Fica 103 no cartão no fim...
jamais compraria por marketplace
pode ser falseta :kgrr
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Hoje recebi um email do submarino oferecendo cartão deles com 1 ano de anuidade grátis + 100 de créditos no AME com o cupom CARTAO100.

Aos entendedores, sabem se funciona mesmo esses créditos e se é tranquilo cancelar ao final desse 1 ano? To querendo fazer a princípio só pra pegar esse crédito do AME aí de bobeira.

Valeu
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Hoje recebi um email do submarino oferecendo cartão deles com 1 ano de anuidade grátis + 100 de créditos no AME com o cupom CARTAO100.

Aos entendedores, sabem se funciona mesmo esses créditos e se é tranquilo cancelar ao final desse 1 ano? To querendo fazer a princípio só pra pegar esse crédito do AME aí de bobeira.

Valeu

Acho que CC só compensa sem anuidade.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
bom dizer o valor que quer pagar... sem isso pra se basear fica dificil indicar algo.
eu mesmo peguei um DT3 office helora, ergonômica há uns 3 meses e to gostando bastante. peguei no ML e paguei uns 1600 em 12x
Nao tao cara, menor preço possivel pra ter o minimo de conforto, nao to podendo gastar muito nisso agora, só quero algo que nao seja uma tábua.
Eu uso uma dessas, mas a almofada dela praticamente sumiu de tao achatada que ja ta, se vc tirar a almofada dela vira a cadeira q uso.
Tipo uns 500 reais,, nao faço ideia de qual cadeira seja boa, gamer? presidente? e qual o preço minimo pra algo decente tbm.
Absolut-Cadeira-de-EscritC3B3rio-Interlocutor-Palito-II-Azul-0674-423411-1-zoom.jpg
 

Glin_Testoster

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
84
Reações
76
Pontos
679
Nao tao cara, menor preço possivel pra ter o minimo de conforto, nao to podendo gastar muito nisso agora, só quero algo que nao seja uma tábua.
Eu uso uma dessas, mas a almofada dela praticamente sumiu de tao achatada que ja ta, se vc tirar a almofada dela vira a cadeira q uso.
Tipo uns 500 reais,, nao faço ideia de qual cadeira seja boa, gamer? presidente? e qual o preço minimo pra algo decente tbm.
Absolut-Cadeira-de-EscritC3B3rio-Interlocutor-Palito-II-Azul-0674-423411-1-zoom.jpg
Cara, eu uso uma que não é gamer.
Comprei para o trabalho e acabei levando para casa de tão boa que achei.
Tem o encosto muito bom, pois pega a lombar e não te deixa ensopado em dias de calor. O assento tem o estofado macio, não é espuma vagabunda.
Aqui em BH nas lojas está na faixa de R$ 450,00, se o frete não estiver proibitivo, vale a pena.
88893
https://www.americanas.com.br/produ...h&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Nao tao cara, menor preço possivel pra ter o minimo de conforto, nao to podendo gastar muito nisso agora, só quero algo que nao seja uma tábua.
Eu uso uma dessas, mas a almofada dela praticamente sumiu de tao achatada que ja ta, se vc tirar a almofada dela vira a cadeira q uso.
Tipo uns 500 reais,, nao faço ideia de qual cadeira seja boa, gamer? presidente? e qual o preço minimo pra algo decente tbm.
Absolut-Cadeira-de-EscritC3B3rio-Interlocutor-Palito-II-Azul-0674-423411-1-zoom.jpg
eu particularmente, gosto de cadeira com costas altas.
Antes da minha atual, tinha uma dessas:

Só que comprei ela em idos de 2015, com 4 anos a espuma já tava cedendo. quando comprei, paguei algo em torno de 250 ou coisa do tipo. no preço do anúncio ainda tá dentro do que vc procura, mas eu achei caro - apesar de ser a mais barata que encontrei agora. ai fica a seu critério se espera black friday, se compra, se compra outra...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Recomendação.

Melhor CXB para note de entrada, Trabalhos, Games leves online, Netflix, Amazon PRIME Video.\

Notebook Samsung X20 Intel I5-8250U 4GB 1TB Tela FULL HD 15,6'' W10 Cinza Titânio
R$ 1.823,99 Boleto ou qualquer cartão
LINK >>> https://afl.b2w.io/3QcP

Use o cupom: BLACK200
134409987_1GG.jpg



 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Hoje recebi um email do submarino oferecendo cartão deles com 1 ano de anuidade grátis + 100 de créditos no AME com o cupom CARTAO100.

Aos entendedores, sabem se funciona mesmo esses créditos e se é tranquilo cancelar ao final desse 1 ano? To querendo fazer a princípio só pra pegar esse crédito do AME aí de bobeira.

Valeu

Somente a primeira anuidade IMG_6523.JPG


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Estou tentado a pegar ele, é bom mesmo? Quero usar para trabalho/programar.

Cara eu tenho um, eu acho uma delicia de monitor. Pra programar é uma beleza, é ótimo conseguir dividir a tela em 2 é ter o tamanho ideal para cada página. Eu recomendo se for o de 29”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
70% DE VOLTA + FRETE GRÁTIS PRIME

Caixa de Som Bluetooth Mini Caixa de Som Portátil Mini Speaker Bluetooth Cinza Caixa de Som Portátil PC Computador Caixa de Som Sem Fio Speaker Wireless

R$70,58 à vista com AME e ganhe 70% de volta!
LINK >>> https://afl.b2w.io/3Qka
MARKETPLACE LOJA Classe JL
Vai sair Por: R$21,17 contando com AME

PARA GARIMPAR
Loja com ATÉ 70% de CASHBACK + FRETE GRÁTIS p/ PRIME: LINK >>> https://afl.b2w.io/3Qkj

** SEMPRE VERIFIQUE SE A PROMO AINDA ESTA ATIVA ANTES DE COMPRAR ****
 
Ultima Edição:

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
CORREEEEEEE Até 70% DE VOLTA + FRETE GRÁTIS PRIME

Caixa de Som Bluetooth Mini Caixa de Som Portátil Mini Speaker Bluetooth Cinza Caixa de Som Portátil PC Computador Caixa de Som Sem Fio Speaker Wireless

R$70,58 à vista com AME e ganhe 70% de volta!
LINK >>> https://afl.b2w.io/3Qka
MARKETPLACE LOJA Classe JL
Vai sair Por: R$21,17 contando com AME

PARA GARIMPAR
Loja com ATÉ 70% de CASHBACK + FRETE GRÁTIS p/ PRIME: LINK >>> https://afl.b2w.io/3Qkj

** SEMPRE VERIFIQUE SE A PROMO AINDA ESTA ATIVA ANTES DE COMPRAR ****

Deve ser uma porcaria essa caixa.

Mesmo assim comprei, saiu por 19,76
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Sony KD-43X705F por 1588 com cupom BLACK100.

Essa TV de 43" já teve preço menor?

É pra minha sobrinha.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo