O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

✔Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|Aniversário Americanas e já tem promo na 1ª Pág e Cupons + Códigos Digitais PSN LIVE BR

Sir.Heisenberg

Bam-bam-bam
Reações
2.429
Pontos
309
Que saco, a Americanas nunca aprova o cartão de crédito pra mim.
Ia parcelar o S9 em 24x por 2k mesmo.
Tentei novamente o bug dos dois cartões mas não tá indo. Vi gente em outro fórum falar que conseguiu hoje.
"O desconto de pagamento em 1x só será aplicado digitando 1 no campo “Parcelar em“ de cada cartão."
Coloquei 1 real em 1x em um cartão, o resto do valor em 12x no outro cartão.

Sir.Heisenberg

Bam-bam-bam
Reações
2.429
Pontos
309
Tentei novamente o bug dos dois cartões mas não tá indo. Vi gente em outro fórum falar que conseguiu hoje.
"O desconto de pagamento em 1x só será aplicado digitando 1 no campo “Parcelar em“ de cada cartão."
AGORA FOI!
Coloquei 10 reais em um cartão e o resto no outro em 12x.
Aguardando aprovação do pagamento.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.391
Pontos
649
Acho que arrumaram o bug dos dois cartões, também tentei esses dias e não consegui.

Skoldenados

Bam-bam-bam
Reações
3.069
Pontos
299
Essa americanas tá de brincadeira ! Ontem iria pegar o FIFA20 mas aumentaram o valor, agora resolvi pegar o PES20 já que lança antes para testar e adivinhem ? :lolwtf

Rkz_McLAREN

Supra-sumo
Reações
1.810
Pontos
184
Top. E pensar que s9 foi entregue por 1244,95 reais na loja Samsung do mercado livre, agora detalhe alguns receberam pedido refeito outros eles mantiveram cancelados.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
qual o status do seu pedido do notebook acer?

Sir.Heisenberg

Bam-bam-bam
Reações
2.429
Pontos
309
Top. E pensar que s9 foi entregue por 1244,95 reais na loja Samsung do mercado livre, agora detalhe alguns receberam pedido refeito outros eles mantiveram cancelados.

Olooooco, aí sim, melhor ainda kkkkk!
Nunca dou sorte de pegar uns bug desses.
Mas achei 1.8k um valor bom, eu demoro 2 a 3 anos pra trocar de celular e sempre mantenho em perfeito estado. Era o flagship ano passado, então tá com folga em desempenho.

Radamanthys Wyvern

Bam-bam-bam
Reações
11.065
Pontos
424

Tb tenho o S9 (paguei 1800 da promo de um mes e pouco atrás), cuidado com pelicula. Paguei 120 numa e quebrou em 2 semanas, parecia caramelo quebrado de tão lixosa que era e ainda tampava as bordas, do que adianta ter essa tela sem fim se tem pelicula que tampa ela =/

Vou ver se coloco uma barata agora.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Reações
12.489
Pontos
353
qual o status do seu pedido do notebook acer?
Estava na academia, mais não acho que vão cancelar apesar de ler alguns dizendo isso esta assim:

Seu pedido está em separação em nosso estoque.

Olooooco, aí sim, melhor ainda kkkkk!
Nunca dou sorte de pegar uns bug desses.
Mas achei 1.8k um valor bom, eu demoro 2 a 3 anos pra trocar de celular e sempre mantenho em perfeito estado. Era o flagship ano passado, então tá com folga em desempenho.
E eu que consegui esse pedido, alias meu irmão que viu, eu estava fora de casa e pedi ele pra vendo algo importante pegar, ai pedido feito e pago eles não entregaram aqui e de outros agora aparecem sendo entregues, tipo para uns entrega outros não, vou tentar reclamar de novo tentar reaver pedido.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Reações
12.489
Pontos
353
ssj4c é o rei dos bugs
:kkk:kkk
Na verdade eu perdi da Panasonic :ksnif:ksnif

Tb tenho o S9 (paguei 1800 da promo de um mes e pouco atrás), cuidado com pelicula. Paguei 120 numa e quebrou em 2 semanas, parecia caramelo quebrado de tão lixosa que era e ainda tampava as bordas, do que adianta ter essa tela sem fim se tem pelicula que tampa ela =/

Vou ver se coloco uma barata agora.
Quebrou seu celular ou a pelicula? Esse foi meu medo ai preferi nem ter S9.

DanBann

Bam-bam-bam
Reações
1.523
Pontos
203
Ultima Edição:

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.398
Pontos
553
Fire Emblem 3 Houses versão fisica 150R$ + Frete com 20% de cashback pelo AME:

https://www.submarino.com.br/produto/98940765/fire-emblem-three-houses-switch?pfm_carac=Fire emblem three&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page &sellerId

EDIT: Já acabou moçada, meus pesames para quem não conseguiu pegar e meus parabéns para quem conseguiu
Bahhhh isso sim era promo. Que loja que tava vendendo? Nem no ml e outras lojas tem pra comprar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Prydz

Habitué da casa
Reações
101
Pontos
79
Galera desculpem a pergunta que deve ser do conhecimento de todos aqui, mas como eu faço pra inserir um cupom de desconto na hora de pagar pelo app do Ame?

Diz que eu não possuo nenhum cupom de desconto pelo do Ame...achei que seria possível inserir o cupom FESTA20 na hora de finalizar a compra pelo app do Ame.

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
2.415
Pontos
303
Galera desculpem a pergunta que deve ser do conhecimento de todos aqui, mas como eu faço pra inserir um cupom de desconto na hora de pagar pelo app do Ame?

Diz que eu não possuo nenhum cupom de desconto pelo do Ame...achei que seria possível inserir o cupom FESTA20 na hora de finalizar a compra pelo app do Ame.
O cupom você digita na Americanas, no Ame não funciona.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.398
Pontos
553

Os cupons são colocados no site do submarino mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk