O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
Amazon levei:

Crash CTR por 119
Parafusadeira Bosch por 195
Controle PS4 por 199 (promoção de nada, mas melhor que 250)
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O Playstation Classic estava por R$ 98,00 + 36,00 (frete GO) na amazon americana, já livre de impostos, botei no carrinho pra pensar e minutos depois qdo voltei ja era. desta vez nao vou deixar o nes passar

Por esse preço eu pegava tambem.
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
CrackDown 3 - Xbox One

large.jpg


R$39,90 & Frete GRÁTIS


https://www.amazon.com.br/Microsoft...1e10dc57bdb5b68acbb31580094588&language=pt_BR
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Jogo do Xone, ainda mais os exclusivos, vai cair muito rápido de preço já que vão sair tudo day one no Game Pass. Gears 5 mesmo, desisti de comprar no lançamento, vou jogar pelo Game Pass e quando a mídia física estiver uns 40 conto pego só por questão de coleção.
 

V1PM4N

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
224
Pontos
94
Esse Amazon Day tem limite para as ofertas. Fiquei na lista de espera do Spider Man. Nem sabia que existia isso. Ridículo.

O RR2 também cai na lista de espera, mas pela primeira vez na minha vida a versão multiplataforma do Xonão tem prioridade (pq fiz upgrade dos consoles pro XoneX e Ps4Pro), então deixa a versão PS4 pra lá. Mas quero a poxxa do Spider Man.

Esse preço do XoneX tá bom, mas paguei menos nas Americanas contando com cupom mais AME (mas sem o FH 4).

Flws
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Jogo do Xone, ainda mais os exclusivos, vai cair muito rápido de preço já que vão sair tudo day one no Game Pass. Gears 5 mesmo, desisti de comprar no lançamento, vou jogar pelo Game Pass e quando a mídia física estiver uns 40 conto pego só por questão de coleção.
Depende Forza sempre mantém um preço, hoje mesmo está uns 100 conto o fh4

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.180
Pontos
1.434
Esse Amazon Day tem limite para as ofertas. Fiquei na lista de espera do Spider Man. Nem sabia que existia isso. Ridículo.

O RR2 também cai na lista de espera, mas pela primeira vez na minha vida a versão multiplataforma do Xonão tem prioridade (pq fiz upgrade dos consoles pro XoneX e Ps4Pro), então deixa a versão PS4 pra lá. Mas quero a poxxa do Spider Man.

Esse preço do XoneX tá bom, mas paguei menos nas Americanas contando com cupom mais AME (mas sem o FH 4).

Flws
Eles tem X unidades pra venda, passou essas você entra na fila de espera.

Se o CC de alguém não passar, o primeiro da fila pega o jogo e assim vai.

Prefiro esse esquema do que nas outras lojas, onde vendeu o estoque e até o que não tinha e fica empurrando pra entregar os últimos - e quando não dá, ficam enrolando mais pra estornar, vide os Sekiros Steelbook (que a Amazon tb deu mole).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eles tem X unidades pra venda, passou essas você entra na fila de espera.

Se o CC de alguém não passar, o primeiro da fila pega o jogo e assim vai.

Prefiro esse esquema do que nas outras lojas, onde vendeu o estoque e até o que não tinha e fica empurrando pra entregar os últimos - e quando não dá, ficam enrolando mais pra estornar, vide os Sekiros Steelbook (que a Amazon tb deu mole).
Não dá pra pagar por boleto?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Recebi um cupom de aniversário por e-mail da kabum, 5% válido até 17/07

Não vou usar, se alguém precisar, está aí:
Nesse dia especial queremos parabenizar pelo seu aniversário, e estamos te dando 5% de desconto em todo o site!

UTILIZE O CUPOM:
DOXI1M3BNUXNCXK5


Aproveite, pois o desconto é válido até 17/07/2019 23:59.
Lembre-se que para utilizar é necessário estar logado.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Esse Amazon Day tem limite para as ofertas. Fiquei na lista de espera do Spider Man. Nem sabia que existia isso. Ridículo.

O RR2 também cai na lista de espera, mas pela primeira vez na minha vida a versão multiplataforma do Xonão tem prioridade (pq fiz upgrade dos consoles pro XoneX e Ps4Pro), então deixa a versão PS4 pra lá. Mas quero a poxxa do Spider Man.

Esse preço do XoneX tá bom, mas paguei menos nas Americanas contando com cupom mais AME (mas sem o FH 4).

Flws

O pior nem é isso. São as promoções apenas para quem tem prime. Lembra platéia VIP para ficar em pé na frente em show de Rock...
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.231
Pontos
1.004
Peguei Days gone e Birth of Days na amazon, deu tudo 160, to ate evitando entrar na amazon agora
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, tem algum cupom funcionando para celulares na americanas ou no submarino?
Testa um desses.

AMERICANAS SALDAO
NOVOS Cupons ATIVOS todo o SITE

R$ 20 Acima de R$ 150
Hotsite LINK >>> https://afl.b2w.io/2QQB
CUPOM: SALDAO20

R$ 50 Acima de R$ 450
Hotsite LINK >>> https://afl.b2w.io/2QQB
CUPOM: SALDAO50

R$ 100 Acima de R$ 950
Hotsite LINK >>> https://afl.b2w.io/2QQB
CUPOM: SALDAO100

R$ 200 Acima de R$ 2500
Hotsite LINK >>>https://afl.b2w.io/2QQB
CUPOM: SALDAO200
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguma indicação/promoção de tênis simples pra usar na academia? Até uns 200 reais
Eu tenho um Nike que paguei R$ 159 e tem aqueles amortecedores, melhor tênis que ja tive, e ele aguenta uso intenso sem aparentar que vai estragar. Recomendo
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Se e vc queria muito o xone foi um bom negócio, melhor que isso só um milagre na Black Friday

Mestre nier automata e kingdom hearts 3 o idioma espanhol tem que mudar o idioma do console também? Tenho Xbox One.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Perdi a promo do Crash Team Racing na Amazon, fui dar uma olhada no Sub e achei interessante essa oferta, acho que mais pra quem tem o cartão do Submarino. Tem bastante jogo lá com 20% do AME, e dá pra fazer umas combinações interessantes:

Spyro Reignited Trilogy - PS4 - R$ 84,99 ( - R$17,00 de cashback = R$67,99)
https://www.submarino.com.br/produto/134059008/game-spyro-reignited-trilogy-ps4

Crash Team Racing Nitro-Fueled Edição Padrão - PS4 - R$ 135,99 ( - R$27,20 de cashback = R$108,79)
https://www.submarino.com.br/produto/134409709/game-crash-team-racing-nitro-fueled-edicao-padrao-ps4

Comprei os dois, ficou R$220,98 e retornou R$44,20 no AME. Espero conseguir comprar Death Stranding no final do ano só com crédito do AME. :klolz
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Mestre nier automata e kingdom hearts 3 o idioma espanhol tem que mudar o idioma do console também? Tenho Xbox One.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Poxa, não sou expert nesse assunto, alguém sabe responder?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
Esse controle de Xone tendo outro receptor no PC já serve nele ou tem que ser somente o do Xone do Windows?

:kpensa

O preço tá tentador
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.447
Pontos
2.419
Mestre nier automata e kingdom hearts 3 o idioma espanhol tem que mudar o idioma do console também? Tenho Xbox One.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No One todo jogo que não tem opção de idioma no menu do próprio game é assim, tem que mudar o idioma do console.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo