O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Parece que tem promoção no Extra. Cupom cliente10 e pagamento no Visa Checkout, TLOU Remastered sai por 39 assim lá.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Isso só fazendo a campanha principal né?

Pra fazer tudo eu levei quase 40hrs!

É muito raro eu fazer tudo num jogo, ele precisa ter side quests muito boas pra me levar a fazer isso.
Por isso eu disse que zeraria o Spider em umas 15h e partiria pro Dragon Quest XI.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Aqui tá 96 pila... Só muda o valor depois de escolher a forma de pagamento?

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
Pelo que vi sim, tem mais um monte de produtos que estão na promo, mas só dá pra pegar um por CPF,

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Pelo que vi sim, tem mais um monte de produtos que estão na promo, mas só dá pra pegar um por CPF,

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
- Não tem entrega disponivel pra minha região;

- Tem um Extra na minha rua;


Tenho que me fuder mesmo... Pqp.

Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
O cupom MAGANIVER parou de funcionar?

Leaf e afins, algum site onde eu possa abater o preço cheio de um moto g6 play parcelado? Tipo, ele costuma aparecer entre 850 a 900 a vista, queria esse valor parcelado ou melhor ainda se for menos.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
Sobre GOW. Sei que vcs estão esperando esperar baixar ainda mais, mas digo: esse jogo vale R$200 tranquilo. O jogo é sensacional. Considero ele um AAA+, de tão bem feito que é.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Paguei 130 mesmo com frete free no parcelado sem juros, ontem quando postei (frete free pro Nordeste tá raro agora). Quando o jogo saiu um colega meu me emprestou, se vale 130 imagine abaixo disso como está aparecendo agora. COMPREM porque por 100 tá de graça.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Galeras,

Meu notebook Samsung morreu com menos de 2 anos, maldito. Vocês conhecem algum lugar onde consigo comprar placa mãe de notebook? Já dei uma andada no ML, mas não achei a placa que eu preciso.
O notebook é um Samsung Expert X22, modelo NP270E5K-KW2BR.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
@leaf
Estou comprando um Samsung J7 PRO
Teria algum cupom que funciona para comprar em parcelado?
Mais barato encontrado R$ 1098,96
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galeras,

Meu notebook Samsung morreu com menos de 2 anos, maldito. Vocês conhecem algum lugar onde consigo comprar placa mãe de notebook? Já dei uma andada no ML, mas não achei a placa que eu preciso.
O notebook é um Samsung Expert X22, modelo NP270E5K-KW2BR.
O Loko, muito novo para queimar. Essa Samsung... Tentou falar com eles? Acho que nesse caso poderia tentar alguma coisa já que queimou com pouco tempo após a garantia.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf
Estou comprando um Samsung J7 PRO
Teria algum cupom que funciona para comprar em parcelado?
Mais barato encontrado R$ 1098,96
Tem aqui pagando com AME. Você vai receber $275 de volta e o smartphone vai sair por menos de mil reais.

20% de volta com o AME em todos os Smartphones da lista
LINK >>> https://goo.gl/ygLVfe
Pague com o AME para receber o valor de volta em créditos no APP AME.
Tem S8, S8+, Iphones e outros.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
O Loko, muito novo para queimar. Essa Samsung... Tentou falar com eles? Acho que nesse caso poderia tentar alguma coisa já que queimou com pouco tempo após a garantia.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Tentei. Levei na assistência, falei, analisaram e cobraram 2,2K pra trocar a placa-mãe. :kcopa
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tentei. Levei na assistência, falei, analisaram e cobraram 2,2K pra trocar a placa-mãe. :kcopa
Que raiva, caberia um processo por produto com defeito programado

Dá uma olhada aqui pra ver se tem algo bom.

OLHA Aí Cupom de desconto para NOTEBOOK
Todos os notebooks e PCs da Lista com 10%
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/VASgkz
Use o Cupom: NOTEBOOK10

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Que raiva, caberia um processo por produto com defeito programado

Dá uma olhada aqui pra ver se tem algo bom.

OLHA Aí Cupom de desconto para NOTEBOOK
Todos os notebooks e PCs da Lista com 10%
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/VASgkz
Use o Cupom: NOTEBOOK10

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
O que caberia no bolso seria esse Lenovo I5 8Gb, aí. Mas não queria gastar esses 2k agora.

Vi que uma placa nova ficaria na faixa de 600/700 reais...

Foda eh ficar procurando a placa, e esses 10% irem embora...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
ta difícil arrumar um ryzen 2700x por menos de 1500 :(
Alguma dica?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
@leaf tem algum cupom ativo nas Americanas no momento? O Shadow Of The Tomb Raider tá 229 e devolte 46 do AME, se desse pra meter mais 10% iria ficar um preço bacana. o cupom MAIS10 não está rolando, será que é por ser pré?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.711
Pontos
1.264
Bom dia. Quero comprar um produto na Americanas, mas o mesmo é vendido por marketplace e entregue pela Americanas. Alguém já fez pedido desse tipo? É a Americanas q entregaria mesmo?
e755943b8c429551108f2bacf1c120d3.jpg


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Bom dia. Quero comprar um produto na Americanas, mas o mesmo é vendido por marketplace e entregue pela Americanas. Alguém já fez pedido desse tipo? É a Americanas q entregaria mesmo?
e755943b8c429551108f2bacf1c120d3.jpg


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Já comprei bastante, todas as entregas que eram entregues pelas Américanas foram entregues muito rápidas mas pela embalagem foram enviadas direto do vendedor.

O que parece é que a Americanas deve falar...se alguém comprar envie imediatamente se não nós excluímos vocês do marketplace kkkk .tipo sem pressão nenhuma.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Já comprei bastante, todas as entregas que eram entregues pelas Américanas foram entregues muito rápidas mas pela embalagem foram enviadas direto do vendedor.

O que parece é que a Americanas deve falar...se alguém comprar envie imediatamente se não nós excluímos vocês do marketplace kkkk .tipo sem pressão nenhuma.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Só complementando, semana passada comprei uma base pra carregar joystick do PS4 e veio pela Directlog, só que foi enviado pela Americanas mesmo, a loja era em Campinas e veio de Barueri onde fica o galpão dela. Acredito que eles começaram a armazenar markplace.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Passando pra dizer que to full pistola com a entrega pra retirar na Americanas. Comprei o Spider dia 6, foi enviado dia 7 e até agora nada de eu poder retirar, enquanto comprei outro jogo no dia 8 no Sub, veio pela mesma transportadora, inclusive deu entrada depois do Spider no rastreio, mas chegou ontem.

Pelo menos por minha experiência, nunca usem esse retirar na loja da Americanas.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Passando pra dizer que to full pistola com a entrega pra retirar na Americanas. Comprei o Spider dia 6, foi enviado dia 7 e até agora nada de eu poder retirar, enquanto comprei outro jogo no dia 8 no Sub, veio pela mesma transportadora, inclusive deu entrada depois do Spider no rastreio, mas chegou ontem.

Pelo menos por minha experiência, nunca usem esse retirar na loja da Americanas.
Que azar!

Esses dias eu comprei um livro assim, levou apenas 3 dias e isso levando em consideração que moro em uma cidade no interior do Paraná/Londrina.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Tenho 3 chaves pro beta do Call of Duty Modo Blackout pro PS4. Quem quiser manda MP.

Só tem mais 2.

Só tem mais 1.

Acabou.
 
Ultima Edição:

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Bom dia galera , com a volta ao emprego voltei ao tópico , rs.
Perdi algo de bom essa semana ?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Passando pra dizer que to full pistola com a entrega pra retirar na Americanas. Comprei o Spider dia 6, foi enviado dia 7 e até agora nada de eu poder retirar, enquanto comprei outro jogo no dia 8 no Sub, veio pela mesma transportadora, inclusive deu entrada depois do Spider no rastreio, mas chegou ontem.

Pelo menos por minha experiência, nunca usem esse retirar na loja da Americanas.

Eu comprei e escolhi retirar e chegou dois dias depois.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo