O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Chegou meu StarCraft expansão.

Como falaram, veio cheio de códigos para baixar o digital.

E ainda uns convites que vou doar aqui no tópico.

Obrigado aos envolvidos.
e9f239fa8d9a0ff3c3888e57d643fdd7.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Leokonardo

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
37
Pontos
38
Fui na Americanas aqui da cidade e não consegui o jogo Shadow of the Colossus por 53, esta saindo o valor de 79,90
Acho q não são em todas as Americanas tijolo que da esse valor...
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Fui na Americanas aqui da cidade e não consegui o jogo Shadow of the Colossus por 53, esta saindo o valor de 79,90
Acho q não são em todas as Americanas tijolo que da esse valor...

Na verdade vc foi tarde e perdeu o cupom de maior valor, até a manhã do dia 15 o cupom era de 55% de desconto no shadow, no fim do dia o cupom era de 33%. Por isso o desconto foi menor


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 156771

No app só aparecia Everybodys Golf e Gravity Rush 2. Como estava no centro, resolvi passar na americanas.

Só encontrei Everybodys Golf por R$ 159,00.

Fui embora e não falei com ninguém.
 


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Alguém que comprou o Switch da entregue pela Americanas e vendido pela Game Express, o pedido já foi enviado?

O meu tá aprovado desde 13/08 aguardando nota fiscal e até hoje nada.
 

Taki

Bam-bam-bam
Mensagens
305
Reações
406
Pontos
248
Alguém conhece uma loja boa para comprar o MGS Legacy Collection de PS3? Meu amigo pagou 40 numa promoção da Submarino tem um tempo mas de lá pra cá o game tá mais de 100 reais. :ksnif
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
Eu peguei o desconto no início, mas não consegui ir até a loja. Será que hoje ainda tem a promoção? O desconto é válido ainda para quem pegou antes da mudança?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
A melhor do mundo.

OLED 55" LG OLED55B7P Ultra HD 4K Premium webOS 3.5 Sistema de Som Dolby Atmos
R$ 4973 em 12X sem juros usando o AME
1- Acesse o LINK >>> https://goo.gl/rrGN37
2- Use o Cupom: QUEROTV

3- Na Forma de Pagamento, use o AME com seu APP no Smartphone já instalado e com o cartão de crédito adicionado.
Scaneie o código QR e pronto.
*Em até 30 dias você vai receber R$ 295 de volta na sua conta do AME para gastar na Americanas
132128743_1GG.png

 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Alguém conhece uma loja boa para comprar o MGS Legacy Collection de PS3? Meu amigo pagou 40 numa promoção da Submarino tem um tempo mas de lá pra cá o game tá mais de 100 reais. :ksnif

Tenho um por 50, me manda MP se tiver interesse
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
Nenhuma novidade....Samsung e LG são mestres em mentir specs e enganar consumidores com seu marketing...
Olha que aqui no tópico tem fanboy da Samsung. Pra te ofenderem não custa muito. Quando eu disse aqui que a tv da Sony era melhor que a da Samsung veio com três pedras na mão já

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
saudade dos cupons!
algum do walmart para notebooks?
decidi pegar o acer helios 300, estava 5.500 no fds passado e esperei baixar, só que aumentou rsrsrsrs
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Quem quise ver tem flash sale na psn tem alguns games com bons descontos
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Acho que não. Soube que eles iam reduzir as operações, mas virar só marketplace acho que não. Será?
Pra games só é marketplace faz tempo. Nem sei das outras seções, pararam de vender joguetes, nem entrei mais. Última coisa que peguei na última queima antes de virar marketplace foi MGSV PP Xone por 30 draculas.
Foi lá aliás que começou muito isso de jogo de Xone por 30 trocados, peguei muita coisa lá por esse preço, grande perca, rip Walmart.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pra games só é marketplace faz tempo. Nem sei das outras seções, pararam de vender joguetes, nem entrei mais. Última coisa que peguei na última queima antes de virar marketplace foi MGSV PP Xone por 30 draculas.
Foi lá aliás que começou muito isso de jogo de Xone por 30 trocados, peguei muita coisa lá por esse preço, grande perca, rip Walmart.

Uma pena mesmo. Eles tinham alguns artigos exclusivos de muita qualidade. Se realmente viraram marketplace para tudo será RIP para mim também.
 
D

Deleted member 219486

Pra games só é marketplace faz tempo. Nem sei das outras seções, pararam de vender joguetes, nem entrei mais. Última coisa que peguei na última queima antes de virar marketplace foi MGSV PP Xone por 30 draculas.
Foi lá aliás que começou muito isso de jogo de Xone por 30 trocados, peguei muita coisa lá por esse preço, grande perca, rip Walmart.

Vamos ver a estratégia do fundo que comprou as operações do Walmart no Brasil, os supermercados do grupo aqui na cidade estavam em declínio e com isso começaram a fazer promoções recorrentes na compra de várias unidades de determinados produtos.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.177
Pontos
1.434
Comprei filmes la recentemente e chegaram no prazo normal de 2 a 4 dias.
Tenho visto muita reclamação nos últimos 15 dias, mas bom saber que eles ainda estão entregando!

De qq forma, pelo mesmo preço eu pegaria em outra loja...

Ou como é pre-venda, não faria, pq sempre tem reclamação de quem comprou na pré e recebeu depois do pessoal que comprou day one =/
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.945
Pontos
753
alguma promoção de controle pro ps4?

alias, fui na americanas ontem, e tava por 79,99 o shadow, nem peguei daí
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo