O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

✔Utilidades O.S|Tópico Oficial Black Friday 2019|Agora no BR e Parcelado sem juros Gift Cards Sony Microsoft Uber no Submarino e + Promos na 1ªPAG

Nelci

Bam-bam-bam
Reações
761
Pontos
209
Cupom VEM15 na sua primeira compra no Submarino.
Na verdade, este cupom é cumulativo mesmo nas compras por marketplace em produtos de preferência mais Baratos, dá para acumular com 11 itens.
Dá para chegar nos 165 reais de desconto garimpando os itens. É um baita negócio mas tem que ter paciência para selecionar. Eu fiz a festa.

Obs: precisa ter prime para valer à pena e não é somente para primeira compra. Funfa com qualquer um.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
41.161
Pontos
564
Na verdade, este cupom é cumulativo mesmo nas compras por marketplace em produtos de preferência mais Baratos, dá para acumular com 11 itens.
Dá para chegar nos 165 reais de desconto garimpando os itens. É um baita negócio mas tem que ter paciência para selecionar. Eu fiz a festa.

Obs: precisa ter prime para valer à pena e não é somente para primeira compra. Funfa com qualquer um.
Aqui não funcionou.. ainda bem. hehehe

Toguro Games

Supra-sumo
Reações
1.841
Pontos
199

Pode explicar melhor?

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
41.161
Pontos
564
Por pouco tempo, 20% de volta com AME na B8
A melhor do mundo.
4K Oled 55" LG OLED55B8SSC
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/sXM
Pague com AME para Ganhar R$ 1140 de volta

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
41.161
Pontos
564

NOVIDADE!

Gift Card SONY Playstation BR

R$ 60 com R$ 3 de volta no AME.
Ótimo porque pode parcelar sem juros e assim parcelar seus games na PSN sem juros e sem intermediários.
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/t3N
Pague com AME para ter 5% de volta + Parcelamento sem juros.

slashf

Bam-bam-bam
Reações
13.382
Pontos
353

NOVIDADE!

Gift Card SONY Playstation BR

R$ 60 com R$ 3 de volta no AME.
Ótimo porque pode parcelar sem juros e assim parcelar seus games na PSN sem juros e sem intermediários.
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/t3N
Pague com AME para ter 5% de volta + Parcelamento sem juros.
Saudade daqueles cupom e ame alto nos gift card kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Thop

Bam-bam-bam
Reações
1.076
Pontos
203

GTric

Bam-bam-bam
Reações
6.422
Pontos
459
Legal, e me diz uma coisa, ele está ventilando para frente ou para trás do móvel?
Para trás do móvel, pois pra dentro ele iria ficar tacando o ar quente que está saindo do video game de volta.

Peguei o bonde andando... só uma pergunta, você esta usando o cooler como exaustor?
Outra coisa... você poderia colocar um cooler RGB pra ficar fashion :klaco
Sim, ele empurra o ar quente que o video game solta para fora do móvel. Então, esse cooler ai é vermelho, por mim eu pegava um sem mas não tinha da Corsair, então peguei cor vermelha pq é a que menos dá claridade no escuro, azul fica muito forte. Mas dá sim pra colocar uns cooler RGB pra ficar piscando hahaha.

DocVooDoo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.548
Pontos
739
Alguém sabe algum lugar para comprar RE2 Remake do Xone a um preço mais em conta.
Estou louco para jogar agora.

wagnergetall

Bam-bam-bam
Reações
1.821
Pontos
224
O ML irá liberar o dinheiro pro vendedor após o prazo. Mas mesmo assim vc pode iniciar uma reclamação que o ML retém o seu pagamento na conta do vendedor. Se ele já tiver sacado, o ML devolve seu dinheiro e deixa a conta do vendedor em negativo. O Mercado Livre é uma ótima opção pro comprador, inclusive o que enseja um monte de comprador de má fé se utilizando dos mecanismos de proteção pra fraudar o vendedor. Experiência própria, pois vendo por lá

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Melhor não comprar então.

Valeu pela explicação.
Mesmo assim vou deixa pra lá, estou desconfiado do anúncio e é melhor evitar a dor de cabeça pra pegar o dinheiro de volta.

rizabr

Bam-bam-bam
Reações
9.546
Pontos
374
Tipo Dolce Gusto que faz vários tipos de bebida, ou por ser máquina de café espresso?

Tem essa a Latissima da Nespresso, que faz também bebidas com leite vaporizado. Costuma custar quase 1000 reais, está 589,00 no boleto:

https://www.pontofrio.com.br/Eletroportateis/Cafeteiras/CafeteiraNespresso/maquina-de-cafe-nespresso-lattissima-one-f111-com-kit-boas-vindas-marrom-mocha-12717139.html
Dolce Gusto mesmo
Mas um pouco mais barato, já que ainda preciso comprar as cápsulas :klingua

caioo

Habitué da casa
Reações
152
Pontos
79
Cupom UBERZEIRA de 25% em 04 corridas. Tentem esses daqui:

1anojuntos
2anosjuntos
3anosjuntos

Deu certo pra mim, mas não pra minha esposa. Tentem aí!

Ser evoluído
Reações
76
Pontos
38

Cotrip

Veterano
Reações
240
Pontos
129
Que arrependimento de não ter pego o RE2 Remake na promoção dos 50% do Ame. Joguei a demo e tá incrível, superou e muito as minhas expectativas.

lucas789

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.270
Pontos
554
Ta certo isso, fui comprar uma coisa com o saldo AME e deu compra cancelada, mas gerou o pedido

EF7A57CD-B536-410F-A8C5-C3788CC8B1F6.jpeg

lucas789

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.270
Pontos
554
Que arrependimento de não ter pego o RE2 Remake na promoção dos 50% do Ame. Joguei a demo e tá incrível, superou e muito as minhas expectativas.
Eu tava na duvida se cancelava a pre-venda pra pegar no PC, mas acho que nao vou fazer isso nao kkkk

Acho que nem da pq ja caiu os 50% do AME

Espero que a diferenca de desempenho e grafico nao seja muita pq meu ps4 é o vanilla e a gpu uma gtx 1080

GTric

Bam-bam-bam
Reações
6.422
Pontos
459

carloshfc

Bam-bam-bam
Reações
11.786
Pontos
353
Alguém sabe me dizer se eu comprar o jogo base do Battlefield 1 poderei jogar online com toda a galera? Existem mapas somente vendidos por DLC?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Skoldenados

Bam-bam-bam
Reações
2.850
Pontos
299
Então, a edição normal está 15 reais na PSN e só quero jogar online mesmo. O que tem a mais nessa Revolution?
  • Jogo base do Battlefield 1
  • Passe Premium do Battlefield 1
  • Expansão Battlefield 1 They Shall Not Pass
  • Expansão Battlefield 1 In the Name of the Tsar
  • Expansão Battlefield 1 Turning Tides
  • Expansão Battlefield 1 Apocalypse
  • 14 pacotes de batalha superiores de Battlefield 1
  • 14 Dog Tags exclusivas
  • Posição prioritária nas filas do servidor
  • Battlefield 1 - Pacote Heróis da Grande Guerra

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
20.661
Pontos
363
Então, a edição normal está 15 reais na PSN e só quero jogar online mesmo. O que tem a mais nessa Revolution?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Tem exatamente o que vc precisaria para enriquecer o online, mais veículos, pacotes de aprimoramento, mais armas, todos os mapas multiplayer, é a versão completa e definitiva, costuma parecer em promo com bom desconto e tb aparece no Bundle junto ao Titan Fall 2 Ultimate tb com bom desconto.

Eu peguei essa versão básica pois já tinha o Premium Pass que a EA tinha liberado de forma gratuita um tempo atrás, dá pra pegar três dos quatro pacotes de expansão de forma gratuita, mas vai ficar faltando o pacote In the Name of the Tsar que ao que parece não está mais disponível, então fica a seu critério se vale a pena pegar a versão básica, baixar os três pacotes gratuitos, ou então aguardar uma promo na versao Revolution.

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.756
Pontos
553
Eu tava na duvida se cancelava a pre-venda pra pegar no PC, mas acho que nao vou fazer isso nao kkkk

Acho que nem da pq ja caiu os 50% do AME

Espero que a diferenca de desempenho e grafico nao seja muita pq meu ps4 é o vanilla e a gpu uma gtx 1080
Se o jogo tiver bem otimizado o bom é jogar a 60 fps.

Mas qualquer coisa depois você pode vender ja que pagou barato demais com esse AME.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
41.161
Pontos
564
A minha era uma das melhores da Samsung, porque os modelos de entrada são péssimos.

Essa Sony deve pelo menos se igualar ou ser melhor que a minha Samsung. Eu compraria.