O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
tenho moto z2 play, é bom, 4gb de ram e o meu é a versão com snap de bateria.
moto z3 eu iria se fosse o de 6gb de ram, mas tá muito caro.

caso vc aceite sugestões, comprei um xiaomi mi a2 lite, com tbm 4gb de ram e te digo, o meu próximo celular será um xiaomi.
(sai de um moto x para o moto z2 play, o salto é satisfatório)

---------------------------
ficou estranho a frase, falto mencionar q o celular foi um presente para a patroa.
hahaha


KKKKKKKKKKKKKK

Na americanas o Z3, 128gb com 6gb de ram tá 1699 á vista. Achei o preço bem legal.

Tem algum cupom?

Isso que é namorado!!!!!!!!!!!!!!!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
que raiva... acabei de pegar o DMC 5 pelo AME. acabou saindo 136 pq tinha uns caraminguás lá. Mas só fui perceber depois que comprei que o cartão que tá cadastrado lá é o UNICO que ainda n virou a fatura. FUUUUUUUUUUU!
hj mais cedo peguei um vale pra cultura pelo pão de açucar, fui seco pegar jogo e... não tem mais jogo lá. cultura agora é só livro. e com preço carrrrroooooooo. Usei o vale pra n jogar fora, mas que tristeza. amazon dá de 10 a 0.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Ultima Edição:


PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
@leaf tem algum preço legal pra moto g6 modelo básico (não é o Play)? Menor que achei foi 780 no boleto ou cartão. Mas o frete deu 56 conto ;(
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Qual o cupom?
Se for o meliga soh vale pra lojas terceiras, s9 plus por exemplo no sub ta com 12% a vista e lojas terceiras com esse cupom seria 10%.
Queria algum para usar nos vendidos pelo submarino.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Se for o meliga soh vale pra lojas terceiras, s9 plus por exemplo no sub ta com 12% a vista e lojas terceiras com esse cupom seria 10%.
Queria algum para usar nos vendidos pelo submarino.

Desculpe, quando clicava no link, aparecia um banner com o.cupom, agora não aparece mais
Era o meliga mesmo.

Pelo que vi, esta bom só para Smartphones da Motorola
 

Barboza_comz

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
842
Pontos
278
@leaf, qual notebook você recomenda com bom custo/benefício? Só para estudo e coisas básicas (M$ Office, Facebook, Youtube etc.) e display de 15", não precisa ser full HD. Pagamento à vista no boleto.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
751
Pontos
529
Mestre @leaf e amigos do tópico: alguém tem uma dica de Lavadora + Secadora Brastemp? Sabem me dizer se o combo vale a pena?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Team Sonic Racing sai amanhã. Mas só vejo em loja marketplace... tem alguma loja confiável vendendo? Algum cupom?

Mestre @leaf ?
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Acabei de comprar Ni No Kuni 2 por 99R$ no submarino


aproveitem

133322644_1GG.jpg
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Ebay , alguém tem cupom ?

Preciso comprar mais minoxi


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
751
Pontos
529
Brastemp não conheço, tive uma samsung, era boa enquanto durou mas depois de 1 ano a secadora queimou.

Valeu Leaf, vou pesquisar um pouco sobre o assunto.
A máquina de lavar daqui de casa tá meio cagada, aí pensei em ir atrás de uma lava e seca, mas tenho receio de não ser tão boa (ou dar mais problemas) do uma que só lava. Mas enfim, obrigado pelo relato.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo