O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

✔Utilidades O.S|Tópico Oficial Black Friday 2019|Novidade Gift Card Sony BR parcelado e+ Cupons na primeira página.

Curtidas
11.179
Pontos
353
Tem exatamente o que vc precisaria para enriquecer o online, mais veículos, pacotes de aprimoramento, mais armas, todos os mapas multiplayer, é a versão completa e definitiva, costuma parecer em promo com bom desconto e tb aparece no Bundle junto ao Titan Fall 2 Ultimate tb com bom desconto.

Eu peguei essa versão básica pois já tinha o Premium Pass que a EA tinha liberado de forma gratuita um tempo atrás, dá pra pegar três dos quatro pacotes de expansão de forma gratuita, mas vai ficar faltando o pacote In the Name of the Tsar que ao que parece não está mais disponível, então fica a seu critério se vale a pena pegar a versão básica, baixar os três pacotes gratuitos, ou então aguardar uma promo na versao Revolution.
Na PSN BR, esses DLCs que você citou estão 45 reais cada e 153 o Passe de temporada.

Mas você acha que compensa pegar ao menos o base, que está baratinho, e esperar o passe ficar em promoção ou espera a edição fodona completa entrar em promoção? Existe a edição completa em disco?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Curtidas
2.057
Pontos
294
Na PSN BR, esses DLCs que você citou estão 45 reais cada e 153 o Passe de temporada.

Mas você acha que compensa pegar ao menos o base, que está baratinho, e esperar o passe ficar em promoção ou espera a edição fodona completa entrar em promoção? Existe a edição completa em disco?

Se a diferença for grande , mais de 30 reais , melhor vc pegar a versão comum mesmo. Muita gente joga mais o mapa base do que as DLCs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Curtidas
2.563
Pontos
299
Existe sim mas no disco vem só a versão base e um código a parte para você baixar todo o conteúdo pela PSN.
Compre essa versão de R$15 e vai jogando, depois mais pra frente você pega a versão do battlefield 1 + titanfall 2 completos que direto entra em promoção e custa bem mais barato que pegar só o premium separado.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Curtidas
40.439
Pontos
564
Se você não for usar o note para renderização e trabalhos pesados vale mais a pena pegar um i5 de 7ª Gen mas com itens como tela FULL HD e placa de vídeo melhor.
Pagando com AME, esse ACER LINK >>> https://afl.b2w.io/tsm seria uma ótima opção;

VGA off board 940MX + Tela Full HD enquanto o lenovo é tela 720p com vga onboard.

Curtidas
19.806
Pontos
363

Foi mal, aqui aparecem gratuitos pois eu tenho o Premium Pass, o certo seria para aparecer como comprados, mas vai entender.

Então, eu peguei o jogo base pois já tinha o Premium Pass, mas antes disso eu tava monitorando os preços e pretendia pegar ou o Bundle com o TF2 ou apenas o Revolution, apenas para vc se situar, o menor preço da versão Revolution foi R$ 35 em agosto de 2018 para quem tinha PS+ e R$ 52 para quem não tem, o último desconto foi agora em novembro passado no dia 29 e estava por R$52.

O Premium Pass, o menor preço foi de R$ 38 em agosto de 2018 para quem tinha PS+ e R$ 53 para quem não tinha, o Premium Pass dá apenas as 4 DLCs com mais mapas, algumas armas e missões.

O Bundle TF2 + BF1 Revolution que era o que eu queria pegar em princípio, o menor preço foi R$ 69 em outubro de 2018 para quem tinha PS+ e R$ 97 para quem não tem, como estava demorando para aparecer nesse preço de R$ 69 e a EA tinha acabado de dar o Premium Pass numa promo temporária, acabei pegando os jogos separadamente agora nessa promo de fim de ano, mas no caso do BF1, alguns dos conteudos da versão Revolution, como por exemplo alguns veiculos e armas ficaram de fora.

A questão mesmo é se, caso vc acabe gostando e ficando fissurado no jogo base e queira futuramente ter acesso ao restante dos mapas para expandir a experiência no MP, acabe tendo que gastar além do que gastaria pegando de uma vez a versão Revolution ou mesmo o Bundle junto com o TF2 que caso não tenha, é altamente recomendável pois é outro puta jogo, o lance é que o jogo e suas respectivas versões andam tão baratos que sempre entra a questão de fazer o melhor negócio, o jogo base tem bastante coisa, claro, mas por um pouquinho mais de dinheiro, tb dá pra pegar a versão completa.

Caso vc esteja muito na fissura para testar o jogo, pega agora versão base, dai, caso tb tenha interesse no TF2, fica de olho no bundle em uma promo futura, pois a diferença de preço vai dar o mesmo ou menos do que pegar apenas o Premium Pass em uma promo.

Curtidas
7.815
Pontos
353
Então, a edição normal está 15 reais na PSN e só quero jogar online mesmo. O que tem a mais nessa Revolution?

pode pegar esse jogo base, no multiplayer 95% dos servers BR so tem os mapas base mesmo,

so tem um server mixed que tem todos os 32 mapas mas sempre vazio infelizmente

So peguei ele pq veio no bundle do BFV e o 1 acabou saindo a 17 reais esse revolution

Curtidas
11.179
Pontos
353
Foi mal, aqui aparecem gratuitos pois eu tenho o Premium Pass, o certo seria para aparecer como comprados, mas vai entender.

Então, eu peguei o jogo base pois já tinha o Premium Pass, mas antes disso eu tava monitorando os preços e pretendia pegar ou o Bundle com o TF2 ou apenas o Revolution, apenas para vc se situar, o menor preço da versão Revolution foi R$ 35 em agosto de 2018 para quem tinha PS+ e R$ 52 para quem não tem, o último desconto foi agora em novembro passado no dia 29 e estava por R$52.

O Premium Pass, o menor preço foi de R$ 38 em agosto de 2018 para quem tinha PS+ e R$ 53 para quem não tinha, o Premium Pass dá apenas as 4 DLCs com mais mapas, algumas armas e missões.

O Bundle TF2 + BF1 Revolution que era o que eu queria pegar em princípio, o menor preço foi R$ 69 em outubro de 2018 para quem tinha PS+ e R$ 97 para quem não tem, como estava demorando para aparecer nesse preço de R$ 69 e a EA tinha acabado de dar o Premium Pass numa promo temporária, acabei pegando os jogos separadamente agora nessa promo de fim de ano, mas no caso do BF1, alguns dos conteudos da versão Revolution, como por exemplo alguns veiculos e armas ficaram de fora.

A questão mesmo é se, caso vc acabe gostando e ficando fissurado no jogo base e queira futuramente ter acesso ao restante dos mapas para expandir a experiência no MP, acabe tendo que gastar além do que gastaria pegando de uma vez a versão Revolution ou mesmo o Bundle junto com o TF2 que caso não tenha, é altamente recomendável pois é outro puta jogo, o lance é que o jogo e suas respectivas versões andam tão baratos que sempre entra a questão de fazer o melhor negócio, o jogo base tem bastante coisa, claro, mas por um pouquinho mais de dinheiro, tb dá pra pegar a versão completa.

Caso vc esteja muito na fissura para testar o jogo, pega agora versão base, dai, caso tb tenha interesse no TF2, fica de olho no bundle em uma promo futura, pois a diferença de preço vai dar o mesmo ou menos do que pegar apenas o Premium Pass em uma promo.
Eu já tenho Titanfall 2. Na verdade, tenho ele tem bastante tempo, pois é o jogo que eu e meus amigos ficamos jogando online,passando o controle, sempre que nos encontramos.

Acabei pegando o base sim, pois afinal 15 Reais para experimentar, acho que está valendo. Meus amigos que também tem dizem que tem muito movimento nos mapas base e dá para se divertir. Daí, se eu empolgar, pego as DLCs. Mas eles dizem que os mapas base são os mais movimentados mesmo.

Ultima Edição:
Curtidas
11.937
Pontos
353

NOVIDADE!

Gift Card SONY Playstation BR

R$ 60 com R$ 3 de volta no AME.
Ótimo porque pode parcelar sem juros e assim parcelar seus games na PSN sem juros e sem intermediários.
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/t3N
Pague com AME para ter 5% de volta + Parcelamento sem juros.
Aqui dá pra ver uma vantagem do ame. Dá pra pagar parcelado, ganha um troço de volta, no ml e sempre mais caro

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Curtidas
1.527
Pontos
174

NOVIDADE!

Gift Card SONY Playstation BR
R$ 60 com R$ 3 de volta no AME.
Ótimo porque pode parcelar sem juros e assim parcelar seus games na PSN sem juros e sem intermediários.
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/t3N
Pague com AME para ter 5% de volta + Parcelamento sem juros.
rapaz.....que notícia boa, vai quebrar o ML e ainda por cima posso parcelar !! te amo b2w