O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


2ª GameJam do High Level (19 a 28/07/2019)

Zariel

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
195
Pontos
203
Fala Galera!

Acho que alguns aqui do fórum devem conhecer o canal High Level ou já viram algum tutorial de Unity dele

Pois o Gabriel Barbosa, criador do canal está criando uma Gamejam (de 9 dias) que começa hoje 22/03, e vai até o dia 31/03

Ela acontecerá no itch.io e os resultados serão divulgados no HighLevel...qualquer pessoa ou equipe pode participar, não precisa ser inscrito no canal dele, e poderá usar qualquer engine para criar o game, não se limitando apenas a Unity

Vídeo de estreia da Gamejam



O tema da Game Jam é "Tá faltando o manual". Prazo pra subir o jogo até o final do dia 31 de março.

Página da Jam: https://itch.io/jam/high-level-jam-1
Canal no Discord: https://discord.gg/8agdZum
Página no CrowdForge: https://crowdforge.io/jams/hlJam


Falow!!!
 
Ultima Edição:

Zariel

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
195
Pontos
203
A High Level Game Jam terminou no ultimo domingo 31/03, tivemos cerca de 30 participantes, porém a maioria montou equipes e 15 jogos foram entregues em cima do tema "Ta faltando o Manual"

Eu fiz dupla com o programador Ric Tsavo, ou seja, nessa Jam cuidei da arte dos cenários e personagens, animação dos personagens, e seleção dos sons e musicas. Nas outras gamejams que participei fiz tudo sozinho, mas nessa eu decidi que participaria em equipe, pois precisava de tempo para adiantar a finalização de meu game Smart Gecko.

Nosso jogo Agent Z, pode ser baixado de graça nesse Link (Com os bugs mencionado no vídeo, já consertados)


E o gameplay (do Gabriel criador da jam), de todos jogos pode ser visto no vídeo abaixo, inclusive o do nosso jogo, foi o primeiro que ele jogou...




Quem quiser jogar a todos jogos, o link é esse:


Segundo o criador da Gamejam, a 2ª será em Julho, que é o tempo de férias da maioria dos participantes, e nessa contará com o dobro de tempo da 1ª, ou seja, 2 semanas.


Falow!!!
 

Zariel

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
195
Pontos
203
Ps: Ultimamente ta corrido pra mim, trampo e gamejams que quase me esqueço...mas ainda tem 5 dias pra quem quiser participar

Segunda Game Jam do site High Level em parceria com o Gaminp!
(dessa vez terá premiações)




Tema

O bolo é uma mentira


Prazo

A Game Jam iniciará dia 19/07 - 18h e encerrará dia 28/07 - 23h59. *O prazo será estendido por um período de algumas horas para ajustes finais e correções de bugs de última hora. Sabemos que imprevistos podem acontecer. Mas enviem o jogo antes de terminar o prazo para evitar que seu jogo não entre.


O período de avaliação do jogo iniciará assim que terminar o prazo de envio e se encerrará no dia 05/08 - 23h.


Quem pode participar?

Qualquer pessoa, alienígena ou animais podem participar, não descriminamos. Encorajamos que seus animais de estimação façam parte também.

Para equipe vencedora serão oferecidos alguns brindes. São eles:

Visibilidade e Divulgação
  • Um bolo!
  • terá seu jogo divulgado no The Gamer Inside Brasil
  • 1º, 2º e 3º Colocados em Avaliação Geral
    • Terá seu jogo divulgado no site Mobile Gamer, um dos maiores portais de jogos do Brasil
Premiações


*Com exceção do curso Criando um jogo de plataforma 2D na Unity, os outros códigos e cupons são apenas um pra toda


Mais informações: https://itch.io/jam/high-level-jam2

Falow!!!
 

Zariel

Bam-bam-bam
Mensagens
77
Reações
195
Pontos
203
Segue o Resultado da HLG JAM #2...19 jogos foram feito para essa game jam...equipes de 1 a 4 pessoas por jogo


Gameplay dos games, feito pelo idealizador da Gamejam, Gabriel Barbosa



Falow!!!
 
Topo Fundo