O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


2019: Planos, Projetos, Cursos, Lançamentos, etc...

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
E ai pessoal, beleza?
Feliz ano novo pra todos.

Como é que vocês tão?
Eu desisti de tentar ser game dev e vou partir para a área de economia. Ou para um concurso público (Morar fora de SP, Campinas e BH é tenso).
Mas, pelo menos por enquanto, não deixo de acompanhar a área de desenvolvimento de jogos (Noticias, tendencias, etc...)

Quais os planos aí da galera da OS para desenvolver e publicar jogos?
Quais os projetos que vocês estão trabalhando?
Alguém aí fazendo curso superior/EAD em Jogos/ADS?
Alguém estudando outra coisa e no fim de semana/folga aprendendo Unity/Unreal?
A saúde de vocês tá em dia ou tá deteriorada?
Alguém aí conseguiu emprego fixo na área ou conseguiu/precisou sair do país pra trabalhar/estudar?
Alguém se virando com a Asset Store da Unity?


Como vocês acham que 2019 vai ser para a área de vocês?
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Mês que vem teremos o lançamento de MMF19.

Lá para o dia 15 tem um beta pré lançamento.

A expectativa é que dê algum retorno financeiro.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.508
Pontos
2.082
Começo do ano devo finalmente mostrar abertamente para o mundo o game que estou desenvolvendo por um tempo.

Estou empolgado com esse ano. Acreidto que será bastante produtivo e recompensador.

Com isso também pretendo iniciar um "dev blog", assim como um tópico de recomendações e referências de jogos mais undergrounds. Quero ver se consigo me comprometer a tudo isso :klol
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
25.282
Pontos
1.139
Até quero fazer um projeto mais sólido nos horários que costumo jogar, mas sinto que ainda não manjo de Unity o suficiente para fazer isso.
 


Topo Fundo