O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo FECHADO! Grupo Familiar - NSO + Expansion Pack até 08/2023

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Bom dia, pessoal!

Fiquei um tempo afastado daqui, mas acabei de comprar um switch novamente. Vi que recentemente anunciaram aqui vagas em um grupo familiar, mas precisava entrar com 2 vagas (peguei um Switch para mim e um para a esposa) e já não tinha mais vaga por lá.

A assinatura é válida até 11/8/2023, pagamento único de R$52,74 (subtraindo 0,14 centavos por dia de assinatura que já passou a partir do dia 11/08/2021)

Vaga 1 - @JukaJoga
Vaga 2 - @JukaJoga
Vaga 3 - @RafBRes
Vaga 4 - @RafBRes
Vaga 5 - @RafBRes
Vaga 6 - @Helghast Trooper
Vaga 7 - @Kabaneri
Vaga 8 - @Valdir Heuer

Um tempo atrás eu gerenciei um grupo familia por aqui também, posso procurar pelos users aqui se quiserem alguma recomendação antes de fechar :)

EDIT: 25/08 - Grupo fechado, pessoal! Agradeço a todos que entraram :)
 
Ultima Edição:

RafBRes

Habitué da casa
Mensagens
59
Reações
96
Pontos
88
Opa, tudo bem? Posto pouco por aqui, mas estou sempre lendo o tópico oficial da Nintendo daqui. Tenho interesse em duas vagas. Pra mim e pro meu primo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
tenho interesse, pode me add na sua lista?

o pagamento so eh feito quando fechar o grupo correto?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
tenho interesse, pode me add na sua lista?

o pagamento so eh feito quando fechar o grupo correto?

Acho que ele já iniciou a assinatura ontem, portanto o valor vai sendo abatido conforme o tempo passa enquanto a vaga tá vazia, daí só paga com o valor que o responsável da assinatura informar, aí vc tem q tirar dúvidas com ele a respeito disso.
 


Leo_bnu

Supra-sumo
Mensagens
76
Reações
39
Pontos
188
Boa tarde

Tenho interesse.

Como funciona?
Peguei um Switch ontem e não sei todos os pormenores ainda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo