O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(3DS) A link between worlds.

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.943
Pontos
1.209
latest

Segundo jogo da serie selda pro portatil da geração pasada da Nintendo, mas o primeiro original do console.
Evocando o consagrado jogo de Zelda do SuperFamicom, este game vem a ser uma continuação direta daquele so que algumas gerações depois. a diferença dos jogos de Gameboy que eram com o mesmo Link como protagonista.
images

A historia e que um vilão misterioso chamado Yuga secuestra a princesa Zelda e a leva a outra dimensão. Cabe a nos herois de turno libear ela e salvar Hyrule. Nao adentrarei mais na historia pra nao estragar ela. Mas e boa, cliche mas bem funcional a jogabilidade, como toda historia num game deve de ser.
O gameplay e simples mas muito dinamico, os items, as armas tem varios usos e neste game estao todos quase que liberados desde o inicio ja que ao inves de acharmos os items dentro dos dungeons os alugamos a um mercader que se instala em nossa casa.
As dungeons sao bem ingeniosas e mesmo que o jogo nao seja tao envolvente como seus paralelos em 3D. Ele te atrapa e com um level design muito bem cuidado faz voce querer mais e mais fazendo que fique ese gosto de querer outro jogo pq tudo estava bom demais.
images

Se voce jogar ele em um console da familia 3DS com 3D e bom ligar o efeito para ver os detalhes (fiz isso no meu 3DS a primeira vez que joguei ele em 2013) e muito massa mas como sempre cansa com o andar da carruagem. Esta vez joguei no 2DS ( o unico que tenho) e disfrutei o jogo igual mas de vez em quando fiquei com a vontade de ver esse mundo maravilhoso saindo da tela por assim dizer.
images
images

A segunda tela e bem utilizadaa para gerenciar o inventario deixando os botoes bem livres para levar items, armas e realizar comandos de ataque e interação. Todo o layout do game e feito para relembrar A link to the past so que com toques modernos. E a inclusão da mecanica de andar pelas paredes e uma das sacadas mais geniais da serie. Ela nos permite alcançar lugares que sao imposiveis nos metodos convencionais da serie e de muitos jogos. Ela tambem e usada para viajar entre as duas dimensaos que transcorre a historia.
images

A dificuldade e baixa o game e desafiante mas e facil.
Os soms e as musicas estao muito bem colocadas para dar clima e ambiente ao game. O controle e super intuitivo e pratico (o stick analogico do console se demostra como um dos melhores do mercado pena o Wiiu ter ido na onda do PS360/Ps4 XBone).
Ate agora meu Zelda 2D favorito e um dos melhores jogos da Geração passada.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.030
Reações
5.647
Pontos
1.164
Achei o jogo legal, como todo gênero zelda2d-like é, mas é bem fraco, o mundo é fraco, é legal ficar grudando na parede, e esse é o único diferencial, nada de mais. Engraçado como existem poucos games copias do zelda2d, se tivesse mais com ctz jogaria todos, é muito casual e divertido de jogar.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Estou jogando também, acabei de ir pra outra "hyrule". Muito bom o o jogo .Eu achei as dungeons bem boladas, mas muito curtas . O que eu mais gostei desse zelda é o poder do Link de virar pintura e virou meu poder favorito de toda a série . É muito legal você ir explorando o mundo por outra "perspectiva" .
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.943
Pontos
1.209
Eu t
Estou jogando também, acabei de ir pra outra "hyrule". Muito bom o o jogo .Eu achei as dungeons bem boladas, mas muito curtas . O que eu mais gostei desse zelda é o poder do Link de virar pintura e virou meu poder favorito de toda a série . É muito legal você ir explorando o mundo por outra "perspectiva" .
Eu tambem adorei ese poder. Mas o que mais gostei acho que e o mapa, ate agoa o meu favorito da serie.
 


Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Pra quem está jogando, minha dica e vale muito a pena, junte rupees pra comprar os itens do ravio, não fique só "alugando-os".
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.943
Pontos
1.209
Pra quem está jogando, minha dica e vale muito a pena, junte rupees pra comprar os itens do ravio, não fique só "alugando-os".
Na segunda vez que joguei aluguei uma vez todos e nao morri mais dai fui comprando mesmo assim e sabemos o porque.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Alguém aí já se aventurou no modo Herói? Tô levando uma surra aqui. :kkk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Alguém aí já se aventurou no modo Herói? Tô levando uma surra aqui. :kkk
Apesar da liberdade que o jogo te dá, se tu sai de uma certa sequência tu apanha muito no modo Herói. Acho que o primeiro templo que escolhi fazer, depois que pode escolher qual caminho seguir, foi o de fogo, era 1-2 ataques do boss e morria na hora :klol

Boa análise, é um ótimo jogo e um dos que melhor usa o efeito 3d. Foi tão legal que é o único Zelda que fiz 100%, tanto no normal quanto no Hero mode.
Só de falar no jogo já deu vontade de jogar de novo.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Comecei jogar essa semana e estou curtindo muito o jogo, me impressionei com o 3D, parece que vc está olhando um diorama. Acabei de chegar em Lorule e o jogo esta muito bom.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.727
Reações
8.943
Pontos
1.209
Deu vontade de rejogar, mas emprestei meu 2DS a meu irmao pra jogar pokemon.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Esse jogo é incrível, mas ainda tenho que finalizar. Uma dica pra todo mundo é: Joguem com o 3D ligado !!! É um dos poucos games que sem o 3D grande parte do charme dele se perde. Nos labirintos você usa sensação de profundidade pra ajudar na percepção de plataformas e níveis; quem dera todo game usasse assim o efeito.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Tenho que zerar de novo. A melhor coisa do jogo foi a música tocada em instrumentos acústicos ... Uma beleza!!
 
Topo Fundo