O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


3DS de primeira geração parado, o que fazer com ele

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Bom, estou há alguns anos com esse 3DS daqueles verdinhos de primeira geração, praticamente não usei, por um tempo usei um outro que comprei desbloqueado mas revendi.
Agora, deu vontade de jogar alguma coisa, mas não sei nada sobre o 3DS de hacking, uma vez tentei fazer baixando o Sudoku e consegui até fazer uma parte do hacking, mas depois não consegui prosseguir por algum motivo e tb não bricou nem nada, funciona como normal.
Queria saber se tem algo fácil e barato para tentar rodar os jogos de 3DS e DS nele, tipo era o R4 antigamente, hoje nem sei se tem um cartão assim e qual a melhor versão. Alguém poderia me dar uma força? Valeu.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Procura no google 3ds hack guide.
Segue ele segundo a sua versão e já era
vc vai desbloquear e ai é só instalar os .CIA de 3ds pelo FBI.
jogos de DS voce consegue rodar pelo twilight menu.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Desbloqueia para poder aproveitar toda a biblioteca do 3DS
Instale o Twilight Menu para jogar NDS, GBA, GBC e outras coisas nele.

Tutorial
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Agora fica mais fácil usar destravado já que a Nintendo matou o Eshop, a não ser que queira encarar os originais, mas tem alguns valendo o seu peso em ouro.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Tem um tópico excelente aqui no fórum com um guia completo para desbloquear 3DS.
 


Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Como está a emulação de outros sistemas no 3DS? Ele consegue rodar bem até PS1 e N64?
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.744
Pontos
403
Aproveitar esse topico aqui mesmo e ver se rola uma ajudinha, eu tenho um 3DS XL e esse eu vou fazer o desbloqueio (tentar ne, n sei se vou conseguir hahahahhahah) pra jogar os jogos de DS mesmo, e tenho um DS XL aqui parado, tem como transformar ele em um portatil pra jogar retros??? se tem alguem sabe algum guia pra eu fazer isso??? vlw galera
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Aproveitar esse topico aqui mesmo e ver se rola uma ajudinha, eu tenho um 3DS XL e esse eu vou fazer o desbloqueio (tentar ne, n sei se vou conseguir hahahahhahah) pra jogar os jogos de DS mesmo, e tenho um DS XL aqui parado, tem como transformar ele em um portatil pra jogar retros??? se tem alguem sabe algum guia pra eu fazer isso??? vlw galera

Eu tenho um 3DS justamente pra jogar os jogos de DS, GBA e GBC XD

Só preciso descobrir como fazer o modo DSi Funcionar no Twilight Menu++.

Quero muito jogar o port de Command & Conquer para DS que foi feito com o vanilla-conquer.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.744
Pontos
403
Eu tenho um 3DS justamente pra jogar os jogos de DS, GBA e GBC XD

Só preciso descobrir como fazer o modo DSi Funcionar no Twilight Menu++.

Quero muito jogar o port de Command & Conquer para DS que foi feito com o vanilla-conquer.
eu consegui desbloquear meu 3DS com o tutorial ali que foi passado, agora to vendo como faço pra por jogos hahahhahahahahhahaha

proximo passo é ver o que eu posso fazer com o meu DS, quero ver se tem como deixar ele so pra retro....(e descobrir o que é esse twilight menu :S)
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.744
Pontos
403
Eu tenho um 3DS justamente pra jogar os jogos de DS, GBA e GBC XD

Só preciso descobrir como fazer o modo DSi Funcionar no Twilight Menu++.

Quero muito jogar o port de Command & Conquer para DS que foi feito com o vanilla-conquer.
eu achei um canal de um cara mas n vi se tem video sobre isso, eu vi um video pra instalar o TW++ mas da uma olhada pq pelo que vi ele tem video de tudo sobre isso.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Desbloqueio de 3DS está compensando seguir o https://3ds.hacks.guide/ ou qualquer canal do Youtube.


Tive um O3DS (Old 3DS) e foi uma sobrevida. Recomendo que faça backup e quem têm o N3DS há mais homebrew, emuladores e conversões de games, como Mario 64 e Sonic Mania, é só ver no GBA TEMP.
 
Topo Fundo