O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


pode fechar - comprado

Status
Não está aberto para novas respostas.

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
2ds pago até 500r$ se estiver completo com caixa e desbloqueado
3ds xl até 600 ou por ai.
via shoppe ou ml de pref.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Tenho um new 3ds sem ser xl desbloqueado versão especial edition xenoblade chronicles acompanha o cartucho tudo completo, ainda acompanha 3 placas frontal e traseira temática Mario e xenoblade e uma preta e película nas duas telas. 1150 reais. Tenho referência aqui no fórum de compra e venda. Usuário antigo. Mando fotos se tiver interesse.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Tenho um New 2DS XL na caixa em ótimo estado, travado e nunca mexido.

Acompanha 4 jogos. Estou pedindo R$ 1.000 + frete.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Tenho um new 3ds sem ser xl desbloqueado versão especial edition xenoblade chronicles acompanha o cartucho tudo completo, ainda acompanha 3 placas frontal e traseira temática Mario e xenoblade e uma preta e película nas duas telas. 1150 reais. Tenho referência aqui no fórum de compra e venda. Usuário antigo. Mando fotos se tiver interesse.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Ainda está à venda?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo