O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A CASA CAIU] Microsoft solicita a retirada do nome Xbox do canal Xbox ********.

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.297
Reações
21.576
Pontos
453
Printem e me cobrem: Um deputado (não posso citar qual ainda) vai pedir (já pediu) a prisão dele pelo crime de ódio às minorias (nazismo, racismo etc).
Ele será preso preventivamente, e digo mais, se eu fosse ele já pedia pro advogado adiantar o habeas corpus .

Até dia 2 de agosto ele não estará mais livre, infelizmente será mais um preso igual esses presos bolsonaristas aí.
Chief preso amanhã
 


novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Dá dinheiro igual ao YouTube essa Dlive?

Eles não tão armazenando lives pra evitar alguém ficar caçando trechos depois, a grana por clique não devia ser muita no youtube, eles ganhavam dinheiro mesmo era com os membros e doações durante a live, isso também tem no Dlive, e tem os patrocinadores, fizeram um campeonato de F1 e teve R$ 3.300 de prêmios patrocinado pelo pacta, e vai ter outro agora semana que vem ...
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903

Novidades de que? Tem gente que é pior que o abobado do ********... O assunto já morreu faz tempo, mas não, continua querendo fazer render...

Esquece esse porr@ do ********, o cara fez tanta merd@ e ta pagando por isso... E mesmo assim os caras não cansam de tripudiar em cima. Falta do que fazer! Parece aquelas velhas fofoqueiras.

O cara perdeu canal, foi banido, perdeu a renda!!! Agora ele merece o que? A morte??? PQP!!!

Ele tá na Dlive, virou até jurado lá kkkkkk tá tudo dominado ...



Pronto! Posta isso aqui que é um prato cheio para os juizes de plantão irem lá dar um jeito do cara sair dessa DLIVE também... Cancelar não sei o que, excluir não sei mais o que... A internet é muito doida. Quem o persegue fica feliz será? Achando que tá fazendo coisa muito melhor do que ele fazia?

Bando de hipócritas.
 
Ultima Edição:

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Ed6EiOrXoAA6oLr
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
O mais engracado eh quando aquele arnaldo dk tava nessa dlive, o chief ficou tripudiando da plataforma e dele por estar la. Agora ele teve que correr pra la kkkkkkkkkkkkkkk

Como o mundo da voltas....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Novidades de que? Tem gente que é pior que o abobado do ********... O assunto já morreu faz tempo, mas não, continua querendo fazer render...

Esquece esse porr@ do ********, o cara fez tanta merd@ e ta pagando por isso... E mesmo assim os caras não cansam de tripudiar em cima. Falta do que fazer! Parece aquelas velhas fofoqueiras.

O cara perdeu canal, foi banido, perdeu a renda!!! Agora ele merece o que? A morte??? PQP!!!



Pronto! Posta isso aqui que é um prato cheio para os juizes de plantão irem lá dar um jeito do cara sair dessa DLIVE também... Cancelar não sei o que, excluir não sei mais o que... A internet é muito doida. Quem o persegue fica feliz será? Achando que tá fazendo coisa muito melhor do que ele fazia?

Bando de hipócritas.
Só dei up no tópico pelo comentário do amigo ali em cima, que garantiu a prisão deles até 02 de agosto.
Não quero q isso aconteça, foi mais curiosidade pra saber que fim levaram
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Só dei up no tópico pelo comentário do amigo ali em cima, que garantiu a prisão deles até 02 de agosto.
Não quero q isso aconteça, foi mais curiosidade pra saber que fim levaram

Deixa esse negócio de lado então... Esse fórum é um dos poucos que sobrou aqui no BR e quer queria, quer não, acaba respingando no restante da internet.

Quem sou eu, claro, pra dizer o que é certo ou o que é errado, mas AO MEU VER, o que a internet raivosa tá fazendo com ele não é muito diferente do que ele fazia, ou, é até pior. Não acho que o cara deva ser linchado em praça publica virtual do jeito que estão fazendo...

E não, não o conheço, não acessava seu canal, não acompanhava seus vídeos e não nutria nenhum tipo de simpatia pelo mesmo.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Deixa esse negócio de lado então... Esse fórum é um dos poucos que sobrou aqui no BR e quer queria, quer não, acaba respingando no restante da internet.

Quem sou eu, claro, pra dizer o que é certo ou o que é errado, mas AO MEU VER, o que a internet raivosa tá fazendo com ele não é muito diferente do que ele fazia, ou, é até pior. Não acho que o cara deva ser linchado em praça publica virtual do jeito que estão fazendo...

E não, não o conheço, não acessava seu canal, não acompanhava seus vídeos e não nutria nenhum tipo de simpatia pelo mesmo.
Concordo.

@Simpato Amasaki estamos te cobrando, vc pediu por isso. Pq apagou o seu post?
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
O Flow não é daquele cara que anos atrás usava bot para gerar views para o próprio canal?
Monark foi um dos pioneiros no Brasil quando surgiu a febre do Minecraft, quando estava no auge o cara chegou no topo entre os canais de jogos brasileiros, ninguém chega em 1° usando bot, provavelmente teria seria banido da plataforma.

Após um longo tempo parado retornou como uma fénix e voltou a ter relevância no YouToba, o Flow no momento é o maior canal de podcast brasileiro e está crescendo rapidamente,
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Enquanto houver quem apoie racista só por ambos serem fanboys do mesmo console, esse tópico nunca irar morrer.

O slogan dessa galera deveria ser: "xbox acima de tudo, caixistas acima de todos".
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Parem de upar esse tópico gente, pelo amor de Deus. Deixem o criminoso em paz.

Óbvio que querer a prisão de alguém que ganha dinheiro enquanto ofende negros, mulheres e judeus é tão ruim (ou pior!) que ofender os mesmos.

Enfim, circulando, circulando. Esse assunto já deu. Prendam o @Simpato Amasaki, ele que está errado nessa história toda.
 

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.397
Reações
2.843
Pontos
453
Tô nem aí pra Xbox ********...só quero saber do pronunciamento lá do cara que mandou printar,quotar e os caraio falando que estariam presos até dia 02/08. Será que ele está vendo essas postagens?
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
ja to sabendo q nao ta tirando mal mal 30% do q tirava no youtube, perdeu grande parte da fabase, capim saiu fora dele, resumindo, vai continuar existindo, porem perdeu alcance, espero q continue so na zoeira igual esta fazendo sem atacar os outros.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
ja to sabendo q nao ta tirando mal mal 30% do q tirava no youtube, perdeu grande parte da fabase, capim saiu fora dele, resumindo, vai continuar existindo, porem perdeu alcance, espero q continue so na zoeira igual esta fazendo sem atacar os outros.

o capim tá lá, as vezes eles jogam juntos ...
 
Topo Fundo