O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A CASA CAIU] Microsoft solicita a retirada do nome Xbox do canal Xbox ********.

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorão da lei deve estar em prantos e se preparando pra fazer alguma página de choro nova :klol :klol :klol vai se juntar com o duracell e fazer duracell é lei ******** :klol
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Meu deus caras, como alguem segue esses malucos?

Pq ele representa o que muitos sentem dentro de si e só precisavam de um líder .....foi como citado em um post de Twitter, isso ai virou quase como uma seita....
Me fez relembrar (óbvio que guardadas as devidas proporções) Jim Jones.

Os fãs dele não são os fãs de Xbox, são os odiadores da Sony e vão continuar seguindo fielmente ele principalmente se a MS continuar levando ferro da Sony nas Gerações seguintes.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.924
Pontos
2.069
Pq ele representa o que muitos sentem dentro de si e só precisavam de um líder .....foi como citado em um post de Twitter, isso ai virou quase como uma seita....
Me fez relembrar (óbvio que guardadas as devidas proporções) Jim Jones.

Os fãs dele não são os fãs de Xbox, são os odiadores da Sony e vão continuar seguindo fielmente ele principalmente se a MS continuar levando ferro da Sony nas Gerações seguintes.
Isso é real em muitas coisas. Tem MUITA gente cabeça fraca por aí... E basta alguém servir de gatilho, que se torna um herói, um porta-voz dos seus medos e anseios. Vemos isso bastante na política, onde sempre surge um ou outro personagem que ganha apoio de uma galera que precisa ter um ídolo. Hitler e outros subiram ao poder por essa necessidade que muitos tem de seguir alguém, e as ideias de alguém, pra preencher seu próprio vazio.

Guardadas as devidas proporções, como você bem disse.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pq ele representa o que muitos sentem dentro de si e só precisavam de um líder .....foi como citado em um post de Twitter, isso ai virou quase como uma seita....
Me fez relembrar (óbvio que guardadas as devidas proporções) Jim Jones.

Os fãs dele não são os fãs de Xbox, são os odiadores da Sony e vão continuar seguindo fielmente ele principalmente se a MS continuar levando ferro da Sony nas Gerações seguintes.

Menos, bem menos.

Todo mundo tem o direito de ser idiota e ficar zoando o videogame do coleguinha, ******** não está sendo criticado por causa disso.

Os comentários racistas que ele fez que são graves e tem que ser repudiados, querer ficar misturando babaquices de briguinhas de videogames com comentários racistas é estupidez.

Acho importante empresas privadas como Microsoft, Twitter e Twitch virem a público e condenarem os comentários mostrando que não compactuam com o ato. Ao usar as suas plataformas o ******** deveria ter sido mais cuidadoso com o que fala.

Espero que com esse episódio vindo a público e com a grande maioria das pessoas repudiando os comentários com o tempo o canal se torne insignificante e que as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Menos, bem menos.

Todo mundo tem o direito de ser idiota e ficar zoando o videogame do coleguinha, ******** não está sendo criticado por causa disso.

Os comentários racistas que ele fez que são graves e tem que ser repudiados, querer ficar misturando babaquices de briguinhas de videogames com comentários racistas é estupidez.

Acho importante empresas privadas como Microsoft, Twitter e Twitch virem a público e condenarem os comentários mostrando que não compactuam com o ato. Ao usar as suas plataformas o ******** deveria ter sido mais cuidadoso com o que fala.

Espero que com esse episódio vindo a público e com a grande maioria das pessoas repudiando os comentários com o tempo o canal se torne insignificante e que as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas.

Acho que vc não entendeu bem , eu estava só dizendo o pq os minions dele o seguem cegamente mesmo com toda essa repercussão negativa de Racismo e tudo mais.

Não estou julgando ele por falar mal da Sony, isso ai nunca foi problema algum no meu ponto de vista, acho q ele só erra em misturar isso com politica e outros assuntos fora do mundo gamer e o que eu escrevi no meu Post acima foi apenas o pq as pessoas o seguem....pq ele é um lider desse tipo de sentimento....o ódio mortal a Sony....o seguem e vão continuar seguindo mesmo com toda a polêmica de racismo e tudo mais.....pq para eles não importa se ele é racista ou mão....eles o seguem sem julgar seu carater.

Tanto é que o nivel de seguidor q ele tem é esse aqui.....''Meter a Real na Negraiada''
Ypxgr5p.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acho que vc não entendeu bem , eu estava só dizendo o pq os minions dele o seguem cegamente mesmo com toda essa repercussão negativa de Racismo e tudo mais.

Não estou julgando ele por falar mal da Sony, isso ai nunca foi problema algum no meu ponto de vista, acho q ele só erra em misturar isso com politica e outros assuntos fora do mundo gamer e o que eu escrevi no meu Post acima foi apenas o pq as pessoas o seguem....pq ele é um lider desse tipo de sentimento....o ódio mortal a Sony....o seguem e vão continuar seguindo mesmo com toda a polêmica de racismo e tudo mais.....pq para eles não importa se ele é racista ou mão....eles o seguem sem julgar seu carater.

Tanto é que o nivel de seguidor q ele tem é esse aqui.....''Meter a Real na Negraiada''
Ypxgr5p.jpg

Isso ai é uma minoria idiota.

Tenho certeza que a grande maioria repudiou os comentários feitos.

E conforme o episódio for desenrolando e acabarem se queimando mais ainda a tendência é se tornarem cada vez mais irrelevantes com o tempo e ninguém segue pessoas irrelevantes.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Duralino, vc passa pano ou passa pilha? ele representa bem a comunidade xbox?
Ele fala verdades sobre a mídia sonysta mas é muito agressivo.

Sobre os comentários nem sabia que eles falavam aquilo em lives, não assisto o canal dos caras, só vejo nas polêmicas.

E segue quem quer, nunca vi o xbox divulgando esse cara pra ele ser algo, nem Twitter eu tenho pra acompanhar essas coisas.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O cara é tão burro que vai acabar se ferrando ainda....tipo, quer zuar os Sonystas pode zuar caramba! a zueira é boa de ambos os lados mas ele erra em misturar isso colocando palavras como ''Nazistas'' e ''Judeus'' em seus comentários.....o cara é burro demais....

 

TedMartins

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
75
Pontos
78
Me corrijam se eu estiver errado, mas, se racismo é crime e se existem provas de que esse palerma cometeu injuria racial, não tá demorando demais para ele ir passar umas férias na colônia e aprender um pouco sobre amor inter-racial e respeito?
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
E não é que o Meme imita a realidade? Agora sim, "everybody hates Chief".

Se fodeu. Todo o conteúdo do canal foi deletado. Agora ele vai ter que arrumar um trampo de verdade.
:klol:klol:klol
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Me corrijam se eu estiver errado, mas, se racismo é crime e se existem provas de que esse palerma cometeu injuria racial, não tá demorando demais para ele ir passar umas férias na colônia e aprender um pouco sobre amor inter-racial e respeito?
Preso 1: Você esta aqui por que?
Preso 2: Latrocínio. E vc?
Preso 1: Falei m**** no twitter e postei um meme b*sta.
Preso 2: Putz, vou ter que te currar então, vira o bumbum ai.

Brasil onde nem quem mata vai para a cadeia, nem quem rouba milhões, vão prender o Mil Graus por ser uma desgraça e metralhadora de b*sta?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
Mano Jobs mandou muito bem!
Jamais esperaria um posicionamento dele.

Mais ou menos ne? O cara ganha a vida com pirataria, que eh um crime e vem dizer que quer ser exemplo pros negros? O exemplo que ele quer ser eh se dar bem cometendo um crime? Ainda que seja uma coisa ate ja enraizada no brasileiro e ser uma coisa que praticamente todo brasileiro ja tenha se utilizado pra uso proprio, ele nao pode querer ser exemplo por isso. Ainda mais que ele nao usa a pirataria nem pra uso proprio, mas pra lucrar com isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: drm

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.306
Pontos
1.003
Pior que o manojobs se posicionou ahsduhsdusada


mas desbloquear console ta valendo ashdusahduahdsa, fazer tutorial tbm

Eu não tenho nada contra ele, gosto do canal dele, mas isso foi forçado ao extremo ashduhasdusahdas
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Este é o fim do doidão lá, eu era inscrito mas eu não via os vídeos, ele nunca teve uma linha reta, só crítica, é fácil como um fanboy retardado. Todo conteúdo foi retirado.
 

Bruninho_S2

Supra-sumo
Mensagens
39
Reações
30
Pontos
188
Pior que o manojobs se posicionou ahsduhsdusada


mas desbloquear console ta valendo ashdusahduahdsa, fazer tutorial tbm

Eu não tenho nada contra ele, gosto do canal dele, mas isso foi forçado ao extremo ashduhasdusahdas
Ele desbloqueava mesmo ou não? Recentemente postou um vídeo no canal falando que nem sabia abrir videogame
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Não sabia quem eram e com essa polêmica tive o desprazer de ter contato com o conteúdo tóxico desses caras.

Vi alguns vídeos deles e pqp... que nojo. Falando uma atrocidade atrás da outra e rindo com aquela certeza da impunidade. Que lixo de gente que compõe esse canal, e não são só racistas, como anti-semitas e sexistas também, é o combo do lixo humano composto nesses caras. São criminosos, pois racismo, anti-semitismo e sexismo são crimes e não existe "zoeira" ou "bait" que justifique isso.

Tem que se foder mesmo, já perderam apoio do XBOX e estão sendo banidos das redes sociais... mas ainda é pouco.

As atitudes deles não tem nada a ver com guerra consolística mongoloide, vai muito além, tem a ver com caráter e humanidade.
 
D

Deleted member 219486

E não é que o Meme imita a realidade? Agora sim, "everybody hates Chief".

Se fodeu. Todo o conteúdo do canal foi deletado. Agora ele vai ter que arrumar um trampo de verdade.
:klol:klol:klol


Tá na hora de você fazer um canal e ir alimentando conteúdo do Xbox, quem sabe ano que vem a MS não pague para você ir na E3
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.394
Reações
19.975
Pontos
1.434
Me corrijam se eu estiver errado, mas, se racismo é crime e se existem provas de que esse palerma cometeu injuria racial, não tá demorando demais para ele ir passar umas férias na colônia e aprender um pouco sobre amor inter-racial e respeito?

É um pouco complicado. Racismo é crime, mas é doloso, ou seja, tem que comprovar a intenção de ser racista. Ele pode argumentar que foi piada ou crítica e aí vai caber o juiz decidir.

Ainda assim é risco, mesmo porque racismo em meio de transmissão tem pena de até 5 anos, então não tem essa de regime aberto.

Além disso tem a mancha comercial, eles correm o risco de de perder qualquer fonte monetização. Em um primeiro momento vai ter gente fazendo doações e tal, mas isso passa, a galera perde a empolgação da mesma forma que o ativismo em redes sociais deve mudar de algo daqui algum tempo. Neste momento que vai ser complicado administrar os pepinos que plantaram agora.
 
Topo Fundo