O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A mais dura decisão musical

Qual você escolheria?


  • Total voters
    7

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Você é sequestrado e uma UZI é apontada para sua cabeça. Pra sobreviver, o bandido te dá três opções:

  • Escutar um funk, desses novos, que faz um “tan tan tan” e parece ter uma ponta de caneta batendo em um vidro e com um cara fanho falando “senta senta senta senta”;
  • Escutar um sertanejo universitário, qualquer um desses porque parece que as vozes são todas iguais, geralmente um cara bombado com o cabelo do Pidgeotto falando sobre bebedeira ou sobre ser corno. Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, ou;
  • Escutar um piseiro, daqueles que tem um gordão aparentemente com falta de ar de sotaque nordestino cantando sobre ser corno. Barões da pisadinha, João Gomes, Elias Monkbel e afins.
Faça sua escolha.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.820
Reações
7.746
Pontos
1.264
Diabos! O menos pior, pra mim, é o sertanojo, mas odeio os três gêneros musicais... Se é que posso chamá-los assim.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
Você é sequestrado e uma UZI é apontada para sua cabeça. Pra sobreviver, o bandido te dá três opções:

  • Escutar um funk, desses novos, que faz um “tan tan tan” e parece ter uma ponta de caneta batendo em um vidro e com um cara fanho falando “senta senta senta senta”;
  • Escutar um sertanejo universitário, qualquer um desses porque parece que as vozes são todas iguais, geralmente um cara bombado com o cabelo do Pidgeotto falando sobre bebedeira ou sobre ser corno. Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, ou;
  • Escutar um piseiro, daqueles que tem um gordão aparentemente com falta de ar de sotaque nordestino cantando sobre ser corno. Barões da pisadinha, João Gomes, Elias Monkbel e afins.
Faça sua escolha.
Na moral, eu falo pro bandido: "irmão, pode encher minha cabeça de tiro que eu não vou ouvir nada disso aí não."
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.923
Pontos
1.444
Passei dois anos ouvindo essas paradas aí só pra ficar no boteco vendo umas raparigas novinhas e coroas rebolarem.
Até hj não sei como ainda estou vivo kkk, ainda bem que parei de fazer isso.
 
Topo Fundo