O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Série "Lucifer foi cancelada| [+ Salva pela Netflix] [5º Temporada em agosto/2020][6º Temporada confirmada]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Não esperava que fosse a Netflix. O bom e que serão só 10 episódios.
 
D

Deleted member 219486

Netflix em vez de investir nessa série deveria fazer uma do Hellraiser com qualidade já que os filmes são uma m****.
 


C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Porque Lucifer?! Espero realmente que a Netflix faça com uma pegada mais diferente, não aquele lixo que se transformou
 

[MOCHILEIRO]

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
78
Pontos
28
Foi só colocar o Superboy na série Lúcifer que estragou e até cancelaram, espero que a Netflix mude o rumo da história. O cara é o maior pé frio.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Essa terceira temporada foi um lixo total... só enrolação, transformaram Lucifer num crianção e conseguiram estragar até a Maze pqp

Espero que volte na pegada da primeira temporada pelo menos.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Essa terceira temporada foi um lixo total... só enrolação, transformaram Lucifer num crianção e conseguiram estragar até a Maze pqp

Espero que volte na pegada da primeira temporada pelo menos.
Com 10 episódios apenas se Deus :coolface quiser farão algo mais bem feito.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
No final da 3ª temporada tentaram empurrar aquela irmã do Lúcifer. Espero que esqueçam aquela porra.
 

kifirefox

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
173
Pontos
478
nessa serie eu vi muito pouco. parece legalzinha, e bota lucifer como fosse bom, é um tema polemico. mas a serie achei legal, mas o tema era polemico.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Se fizessem uma série séria do Lúcifer fiel á HQ para mim seria pau a pau com Game of Thrones. A HQ é muito boa.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Estava lembrando dia desses daquele episódio em que o Dan imita o Lúcifer nas sessões de improvisação uahahaha. Muito engraçado aquilo :kkk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Essa serie eu passei reto na netflix ela tem a ver com as HQs Lucifer da vertigo?
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Essa serie eu passei reto na netflix ela tem a ver com as HQs Lucifer da vertigo?
Somente uma leve inspiração.
Basicamente a série existe porque o personagem da Vertigo existe. Tirando isso, nada mais a ver, somente alguns personagens com o mesmo nome fazendo alguma semelhança de papel.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.944
Reações
3.702
Pontos
453
Falem como está, se for igual a primeira temp assistirei com ctz
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Achei interessante mudarem a narrativa porque já partimos do princípio que a Chloe sabe que ele é o demônio. O que não esperava era o final do primeiro episódio
Ela ter procurado a igreja e pelo que o padre falou ela está ajudando a detonar o diabo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Tô no episódio 6 e achando ruim. Tá pastelão demais. Erraram na dose.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Vi tudo, não acho que melhorou, nem que piorou, só que agora teve 10 episódios.
 
Topo Fundo