O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A Vingança Nunca é Plena...] 'Espero que agora você aprenda a tratar seus clientes' [FOI PRESO]

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Sinceramente eu to cagando.

Aliás bem feito, deve ser desse tipo de Gerente que humilha meio mundo. No Brasil há uma cultura do profissional num modo geral ser um tremendo de um FDP, eu não sei se é cultural ou se não gostam de trabalhar e trabalham porquê é o jeito, daí tratam mal as pessoas.

Mas o profissional no Brasil ou é extremamente incompetente, ou canalha pra tratar as pessoas (ou os dois). O azar dele foi que encontrou um mais maluco :kkk

P.S - Quem vai arcar com o preju? O gerente provavelmente será demitido também pois o incêndio foi por causa dele.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
entao n foi um cliente, foi um funcionario (q deve ter sido tratado como um b*sta pelo chefe, nada de novo)

Engraçado que o errado é sempre aquele que reage.

Percebi esse padrão comportamental social. Quando rola humilhação e abuso, tá de boa. Quando alguém cansa de ser humilhado e toca o terror as pessoas defendem o sociopata passivo agressivo e condenam que reagiu.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Engraçado que o errado é sempre aquele que reage.

Percebi esse padrão comportamental social. Quando rola humilhação e abuso, tá de boa. Quando alguém cansa de ser humilhado e toca o terror as pessoas defendem o sociopata passivo agressivo e condenam que reagiu.
Como assim? O cara queimou tudo, se antes era humilhado, agora perdeu toda a razão.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tem que ser preso um retardado desse. De que adiantou ter tocado fogo? O seguro deve ter coberto tudo e provavelmente o gerente vai continuar sendo escroto depois disso.

E o cara que tocou fogo? Só indo preso mesmo pra não fazer mais esse tipo de imbecilidade...

Depende de como ele pegou esses carros e outra de se tem seguro tambem o local ne, vai ver o gerente sabia que ele não tinha seguro dessas coisas e ainda que tiver seguro, do local para reconstruir ou conseguir outro ja é dor de cabeça, imovel so aumenta.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Como vc disse: as pessoas defendem o mau caráter, o gerente, nesse caso o maluco que queimou o local, perdeu sim a razão, independente se ele se importa ou não. E deve pagar por isso.

Assim como o outro pagou.

Se você me der um soco na cara e eu revidar, o mais errado é você não eu que revidei.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Engraçado que o errado é sempre aquele que reage.

Percebi esse padrão comportamental social. Quando rola humilhação e abuso, tá de boa. Quando alguém cansa de ser humilhado e toca o terror as pessoas defendem o sociopata passivo agressivo e condenam que reagiu.

Cara eu entendi o que você quis dizer, e concordo as vezes nem sempre, mais muitas o humilhado quer vingança ou descontar a humilhação, o vexame, digo assim, quando você esta na escola e do nada fazem bulling com você, vejo muito nos EUA crianças humilhando outras menores de idade, vejo algumas depois matando coleguinhas com arma por raiva, ai vocês podem dizer que o que ele fez foi errado e taus, mais pow, porque chamar o outro de gordo, bater todo dia no recreio, tem desculpa a idade não ne, os pais responsaveis tem que ver o comportamento de seus filhos frente a amiguinhos saca?

Outro exemplo, quando te chamam de termos exemplo "macaco" etc, ai a pessoa explode ate parte para cima do racista, dos que queriam humilha-la, e briga ate as vezes fere esses outros que fizeram bulling, ele esta errado ou teria que deixar ser motivo de humilhação, vexame?

Fica dois casos a se pensar que pensei agora em que humilham os semelhantes e não querem que eles explodam, ofendem e acham como engraçado ai se revolta, se parte pra briga ou termina em algo pior falam "ai mais meu filho era menino muito bom", pow bom e ficava batendo no colega? Bom e ficava chamando o outro de "macaco" ou outros racismos preconceitos como "gordo" etc?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Cara eu entendi o que você quis dizer, e concordo as vezes nem sempre, mais muitas o humilhado quer vingança ou descontar a humilhação, o vexame, digo assim, quando você esta na escola e do nada fazem bulling com você, vejo muito nos EUA crianças humilhando outras menores de idade, vejo algumas depois matando coleguinhas com arma por raiva, ai vocês podem dizer que o que ele fez foi errado e taus, mais pow, porque chamar o outro de gordo, bater todo dia no recreio, tem desculpa a idade não ne, os pais responsaveis tem que ver o comportamento de seus filhos frente a amiguinhos saca?

Outro exemplo, quando te chamam de termos exemplo "macaco" etc, ai a pessoa explode ate parte para cima do racista, dos que queriam humilha-la, e briga ate as vezes fere esses outros que fizeram bulling, ele esta errado ou teria que deixar ser motivo de humilhação, vexame?

Fica dois casos a se pensar que pensei agora em que humilham os semelhantes e não querem que eles explodam, ofendem e acham como engraçado ai se revolta, se parte pra briga ou termina em algo pior falam "ai mais meu filho era menino muito bom", pow bom e ficava batendo no colega? Bom e ficava chamando o outro de "macaco" ou outros racismos preconceitos como "gordo" etc?

Sim, em nenhum momento eu disse que o cara era o correto e que não merecia punição.

Apenas que eu entendia o revide. Mas que claro foi desproporcional.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Como vc disse: as pessoas defendem o mau caráter, o gerente, nesse caso o maluco que queimou o local, perdeu sim a razão, independente se ele se importa ou não. E deve pagar por isso.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Isso é complexo, que o gerente perdeu a razão perdeu, mais não sabemos o que ele aguentou.

Exemplo, ja vi gente explodindo quando foi chamada de tipo termos racistas "macaco" etc, ai você vai dizer, que perdeu a razão, que ele deveria ter sangue de barata e ficar calado?

Imagina todo dia falam mal de seus pais, tentando te provar, então segundo você pela lei não fazer nada e você ter que aguentar seu emprego chefe, você diria que não poderia explodir e dar um soco no seu chefe?

Vejo igual nos EUA o tanto de criança idiota que tem que humilha, da soco no amiguinho, vai com galerinha para humilhar, ai depois (sei que é errado mais não sabemos o tanto que essa criança aguentou que foi humilhada) a criança humilhada pega uma arma, mata os que faziam bulling, vem mãe e pai das vitimas dizer "meu filho era um garoto tão bom", pow bom e batia no filho do outro todo dia.

Serio, não sabemos o que passa na cabeça dos outros, cada cabeça é um universo, que que custa respeita os outros, porque não respeita o outro sem querer humilhar.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Coisa de maluco, amigo. Esse tipo de xingamento, ameaça e ofensa que faço nunca passa de extravasar os sentimentos. Não me vejo fazendo uma coisa dessas. Ainda que eu fizesse um curso concorrido como medicina, eu não iria chegar ao ponto de matar um professor carrasco ou chato. Esse fato que aconteceu comigo foi um desrespeito que sofri em sala de aula. Eu sou muito extremista: tranquei todas as cadeiras como forma de protesto, apresentei os problemas a um grande número de pessoas no curso e tornei pública a situação. Muito professor me apoiou e o negócio repercutiu, sabe? O que me irrita é que tinha projetos feito nessa universidade federal e eu não quero mais voltar para lá. Eu fiz uma reclamação na pró-reitoria e queimei o filme da própria coordenadora que passou pano pra o professor. Eu tenho princípio e me recuso a assistir aula de alguém que me desrespeitou ou até mesmo me direcionar para ele. A coordenação do curso me propôs fazer avaliação com outro professor e eu recusei. Vou fazer ENEM daqui 2 meses e quero ir para outra universidade. Não adianta você xingar, gritar, recorrer à violência ou descer o nível. Fico feliz porque eu resolvi essa questão de uma maneira até madura e não ofendi ninguém. Só expus a verdade quando falei com outras pessoas e não denigri a imagem de outrem. Preferível mil vezes atrasar o curso por um semestre do que olhar para a cara desse infeliz. Para tu ter noção, eu estava pagando essa disciplina com 9 e só faltava uma prova para terminar o período. 3 ou 4 meses não fazem diferença na vida de ninguém. Não me arrependo do que fiz e me senti livre, sem ter que engolir sapo de funcionário público metido a Deus. A sociedade só muda quando você muda, não engole sapo e mostra a realidade das coisas. Acho que muitos alunos do meu curso são covardes morrendo de medo por conta de uma nota ou para ser o queridinho do professor. Eu pago imposto, gasto gasolina do meu carro, energia física, meu tempo e não quero ser desrepeitado sem motivo em sala de aula. Esse professor passou dos limites e eu não tinha sido grosso com ele - sequer falei algo chato, usei ironia ou fui belicoso nas minhas palavras.

Se vc fez todo esse drama e já fantasiou em matar o cara só por causa de um comentário que fizeram pra vc imagino oque vc faria se alguém te desse uma fechada no transito, por exemplo.


Repito, recomendo que procure um psicólogo/psiquiatra.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Se vc fez todo esse drama e já fantasiou em matar o cara só por causa de um comentário que fizeram pra vc imagino oque vc faria se alguém te desse uma fechada no transito, por exemplo.


Repito, recomendo que procure um psicólogo/psiquiatra.
Nada a ver, filho. Uma mulher já bateu no meu carro e não fiz nada. Acho que 2 pessoas ou foram 3 que já bateram e eu fiquei de boa. Um gordo meteu o carro na minha traseira e fiquei de boa. Acho você muito alarmista com comentário de internet.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
@Calcifer falando em fechada de trânsito, um cara louco me seguiu e pediu para eu abaixar o vidro depois que "eu fechei ele no trânsito". A verdade é que o cara estava bem devagar do lado esquerdo e começou acelerar depois que eu virei pra outra faixa. Eu olho bem para os espelhos do carro e deu para notar a atitude podre dele. Eu fiquei pensando: "sério que esse otário quer brigar por um motivo fútil desses?". O cara tá frustrado com alguma coisa e quer encontrar algo para descarregar a raiva/frustração. Ainda que esse cara tenha me irritado com essa atitude imbecil, não acho que seja motivo suficiente para recorrer à violência. Não sou um animal. Só faria isso se a pessoa tivesse tentado me matar ou algo grave.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Coisa de maluco, amigo. Esse tipo de xingamento, ameaça e ofensa que faço nunca passa de extravasar os sentimentos. Não me vejo fazendo uma coisa dessas. Ainda que eu fizesse um curso concorrido como medicina, eu não iria chegar ao ponto de matar um professor carrasco ou chato. Esse fato que aconteceu comigo foi um desrespeito que sofri em sala de aula. Eu sou muito extremista: tranquei todas as cadeiras como forma de protesto, apresentei os problemas a um grande número de pessoas no curso e tornei pública a situação. Muito professor me apoiou e o negócio repercutiu, sabe? O que me irrita é que tinha projetos feito nessa universidade federal e eu não quero mais voltar para lá. Eu fiz uma reclamação na pró-reitoria e queimei o filme da própria coordenadora que passou pano pra o professor. Eu tenho princípio e me recuso a assistir aula de alguém que me desrespeitou ou até mesmo me direcionar para ele. A coordenação do curso me propôs fazer avaliação com outro professor e eu recusei. Vou fazer ENEM daqui 2 meses e quero ir para outra universidade. Não adianta você xingar, gritar, recorrer à violência ou descer o nível. Fico feliz porque eu resolvi essa questão de uma maneira até madura e não ofendi ninguém. Só expus a verdade quando falei com outras pessoas e não denigri a imagem de outrem. Preferível mil vezes atrasar o curso por um semestre do que olhar para a cara desse infeliz. Para tu ter noção, eu estava pagando essa disciplina com 9 e só faltava uma prova para terminar o período. 3 ou 4 meses não fazem diferença na vida de ninguém. Não me arrependo do que fiz e me senti livre, sem ter que engolir sapo de funcionário público metido a Deus. A sociedade só muda quando você muda, não engole sapo e mostra a realidade das coisas. Acho que muitos alunos do meu curso são covardes morrendo de medo por conta de uma nota ou para ser o queridinho do professor. Eu pago imposto, gasto gasolina do meu carro, energia física, meu tempo e não quero ser desrepeitado sem motivo em sala de aula. Esse professor passou dos limites e eu não tinha sido grosso com ele - sequer falei algo chato, usei ironia ou fui belicoso nas minhas palavras.

Resultado disso tudo: o professor ta de boa, até já esqueceu que isso aconteceu, e voce fazendo vestibular de novo.
 
Topo Fundo