O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Volta Do IncrÍvel Hulk!! Um ClÁssico Do Cine Trash!!!!

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.673
Reações
23.771
Pontos
1.474
http://www.omelete.com.br/teve/100001376.aspx

ESSE EU VI É É show de bola!!!

Além de voltar a trabalhar na sua área, Banner agora morava num casarão à beira da praia, na companhia da jovem (e atraente, claro) pesquisadora Maggie Shaw. Em suma, sem estresse e vivendo numa boa, o cara estava mesmo era procurando sarna para se coçar.

retorno4.jpg


E não é que encontrou? A sarna veio na forma de seu ex-aluno, um certo Dr. Donald Blake, interpretado pelo topetudo Steve Levitt. No exato momento em que Banner estava prestes a apagar a radiação de seu corpo, o aparelho foi desligado pelo rapaz.

Pelas barbas de Odin!

retorno2.jpg



Blake havia deduzido que Banner, dado como morto no seriado, estava vivo e feliz, trabalhando no tal projeto gama. Assim, decidiu fazer uma visitinha e revelar um evento que recentemente mudara sua vida. Entusiasmado, ele narrou uma estranha experiência que viverá em uma montanha na Noruega. Abrigado em uma caverna, havia encontrado o túmulo de um guerreiro viking. Nele, deparou-se com o esqueleto de Thor, um orgulhoso guerreiro amaldiçoado por Odin; Blake conclui dizendo que o martelo que ali encontrara emitia raios ao ser tocado.
Banner, lógico, não dá muito crédito à fantástica narrativa. Desacreditado, seu pupilo, que levava o martelo na bolsa, invoca a presença de Thor ao gritar: Odiiin!!!

Entretanto, deixando os preciosismos de lado, temos um Thor mais condizente com as limitações do orçamento. Interpretado por Eric Kramer do seriado cômico The Hughleys, ele usava uma estranha armadura com pêlos nos ombros e calças de couro. Do visual dos quadrinhos, apenas o elmo e o martelo sobraram.



Gigantes no Ringue!
Aí é que começa a alegria dos fãs, saudosos dos memoráveis combates que ambos já protagonizaram nos quadrinhos.
Thor arremessou o azarado protagonista sobre um dos computadores. Este foi eletrocutado e, enfim, deu lugar a seu esverdeado alter ego. Extasiado, Thor gargalhou e partiu para a briga. Acontece que o Verdão era osso duro de roer. No ápice do confronto, o guerreiro nórdico apelou para seu martelo encantado ao som de uma frase faria corar Stan Lee: Vou mandá-lo para o inferno, seu cara feio!



retorno1.jpg


Pagando o mico
Baixada a poeira, chegou a vez de Thor dar uma descontraída pela cidade. Ele bebeu e dançou com o mulherio, encantando-se com as mágicas modernas que só um chuveiro pode proporcionar. Enfim, era um brucutu muito mais carismático que Hulk e seus grunhidos, garantindo o alívio cômico do filme


Desnecessário dizer que, juntos, os heróis encontraram os bandidos e deram um corretivo neles. A cena teve direito a Thor empunhando uma tampa de lata de lixo como escudo e interceptando tiros com o martelo.


No final, temos a meiga cena da dupla correndo lado a lado num beco, selando de vez sua amizade. Então, como tinha de ser, Banner abandona sua amada e cai na estrada ao som de sua música melancólica preferida.


Escrito e dirigido por Nicholas Corea, veterano diretor de vários episódios do seriado antigo, o filme só não decola por não decidir se segue a fórmula consagrada ou se investe mais na fantasia, proporcionada por Thor.

retorno3.jpg



A tosqueira foi ainda realçada pelo orçamento minúsculo, que não deixou os dois brutamontes quebrarem mais coisas. E filme do Hulk com pouca quebradeira deixa gosto de quero mais. Até a maquiagem do monstro perde se comparada à do seriado. A peruca, de um tom verde meio fosforescente, lembra uma vassoura arrepiada.

retorno5.jpg

Em contrapartida, é bom ver a criatura enfrentando, por fim, alguém capaz de revidar seus poderosos sopapos. Só faltou mais pancadaria. Os dois ficaram amiguinhos muito rápido.
Exibido originalmente em 22 de maio de 1988, o filme foi um dos cinco programas mais assistidos naquela semana na rede americana NBC, desempenho suficiente para garantir um novo capítulo no ano seguinte.
O DVD, produzido pela produtora Cinemagia (que já lançou National Kid e Zé do Caixão nesse formato) chegará às lojas na segunda quinzena de julho de 2003. Trará como extra vários artigos sobre a série clássica
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
A trilogia Hulk de filmes pra TV é divertida demais, de tão trash que é. O que eu mais me lembro é do terceiro, A Morte do Incrível Hulk. Tenho que rever essas pérolas.

E o que dizer desse Thor aí?
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.673
Reações
23.771
Pontos
1.474
Sulu;3263234 disse:
A trilogia Hulk de filmes pra TV é divertida demais, de tão thrash que é. O que eu mais me lembro é do terceiro, A Morte do Incrível Hulk. Tenho que rever essas pérolas.

E o que dizer desse Thor aí?

A morte quiseram dar um apelo dramático, mas tava tão trash que ficou piegas. Eu não assisti ao segundo, "o Julgamento do Incrível Hulk", fiquei curioso. Aparece o Demolidor...

Mas esse aí é uma pérola!!! Impagável!!! Lembra dele furando as latas de cerveja e colocando no copo do liquidificador?

ODIIIIIIIIIIIIIMMMM :-D:-D
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Navy"]Copiou do Omelete, né?[/COLOR]
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.673
Reações
23.771
Pontos
1.474
Brneo;3263343 disse:
Copiou do Omelete, né?

Vixe, faltou a referência.... Foi maus!!!

Sim, tudo o que eu posto de filmes aqui eu pego de lá.... Gosto muito do trabalho deles. Em nenhum site vi uma matéria tao boa sobre essa pérola como a que tava lá.
 


Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
Reconheci pelo Thor !

Assisti este filme aí no SBT sei lá quando.

A outra aparição do Thor que eu me lembro foi naquele filme da babá: Uma Noite de Aventuras. É mais uma referência ao Thor do que o super-herói propriamente dito, mas eu achei legal.

Aguardo em 2010 o Deus do Trovão finalmente nas telonas pelas mãos da Marvel !
 
Topo Fundo