O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ABIN: Não podemos deixar a Frescura do POLITICAMENTE CORRETO atrapalhar ações anti-terror

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.739
Pontos
1.284
Não podemos deixar a Frescura e a Palhaçada do POLITICAMENTE CORRETO atrapalhar as ações anti-terror.

Pedimos que não estranhe o linguajar tão direto, abrupto, pragmático. Parece que ao longo dos últimos anos o brasileiro ficou mais sensível à linguagem, apelidos, estética da coisa etc., e menos sensível ao que interessa realmente.

No RIO de Janeiro morre gente assassinada todos os dias. A comunidade da segurança pública está abandonada, ilhada. Muitos policiais e militares em geral têm se descaracterizado quando estão de folga para não ser surpreendidos por blitz falsas.

Não percebe-se o governo ou sociedade em geral se posicionando de alguma forma a favor da segurança pública, parece que estão “caga… e andando” para os profissionais que arriscam a vida pela segurança da população, e agora, depois de divulgados pela ABIN alguns conselhos para auxiliar na segurança dos grandes eventos a galera do politicamente correto tenta mais uma vez atrapalhar.

A ABIN divulgou folheto aconselhando a avisar a autoridades sobre o que no seu ponto de vista for suspeito, como mochilas e roupas que destoem do ambiente. Mas, a frescurada já começou e isso pode sim atrapalhar na medida em que faz as pessoas se sentir intimidadas em denunciar aquilo que podem acreditar que destoa da NORMALIDADE.

a4f17af14c02adf9c8b06e84de33291e.jpg


A discussão aumentou

3f9138ba56372761e9f1636eb85079b3.jpg

9195a481fa91cdcecaa72dfa7539b29c.jpg

24411cec5a9dce4532677083188b31d1.jpg


Para alguns a agência já se rendeu aos críticos e “sensivelzinhos” de plantão ao emitir nota pública respondendo às acusações de pre-conceito, radicalismo etc.

“Tendo em vista a ampla repercussão da última postagem, a ABIN divulga informações dadas a jornalistas sobre a iniciativa… A ABIN esclarece que tem realizado publicações no Facebook para a sensibilização… O trabalho de prevenção é dificultado por não haver descrição, perfil ou comportamento que possa, de forma simples, direta e inequívoca, identificar um terrorista. No entanto, a combinação de pequenos indícios pode ser evidência de comportamento associado à intenção de prática terrorista…”

Um jovem defendeu a agência, ele comentou na rede social que os norte americanos têm como lema “se você perceber algo, faça algo” e ninguém por lá tem problema com isso.

A Revista Sociedade Militar reitera aqui, se qualquer cidadão perceber algo que considere anormal deve sim procurar um policial. Exemplo: Se você observar um indivíduo transitando com uma mochila nas costas e com comportamento que você considere estranho para determinado local, não é nenhum crime comunicar a uma autoridade policial nas proximidades.

O policial sensato não vai abordar o elemento abruptamente só porque alguém disse que acha seu comportamento suspeito.

O individuo vai ser observado mais atentamente, se for constatado que nada há de anormal nenhuma providência será tomada. Se as autoridades constataram que o comportamento ou aparência é realmente suspeito o individuo será abordado.

Não é crime interpretar erroneamente um comportamento. Crime é agir sem ter esse direito. Os cidadãos comuns não têm poder de polícia e NUNCA devem agir por conta própria.

Fonte http://www.sociedademilitar.com.br/...-correto-atrapalhar-as-acoes-anti-terror.html



Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Ultima Edição:

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
MAS MAS MAS

e o chega de chacina, fora pm assassina ?


que uns "intelijentes" daqui da os falavam ?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Se eu fosse a ABIN transformava o PC dos floquinhos em máquina de pipoca remotamente.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Isso atrapalha tudo, realmente. Essa onda sociopata de achar pelo em ovo ainda vai dar muita m****
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.323
Reações
50.766
Pontos
1.539
mas esses caras conseguem reclamar de tudo, de tudo mesmo, dificil hoje em dia sair algo e esses caras nao reclamarem, sempre os caras acham alguma coisa pra chorar...
 


warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
giphy.gif


Finalmente alguém disse o que precisava ser dito! O país está prestes a receber um evento internacional em meio a toda essa onda de terrorismo que vez acontecendo em outros países, e a ABIN ainda tem que aturar esses pão com b*sta falando m**** (pra variar)? :facepalm

mas esses caras conseguem reclamar de tudo, de tudo mesmo, dificil hoje em dia sair algo e esses caras nao reclamarem, sempre os caras acham alguma coisa pra chorar...
Aposto que todo dia quando acordam, a primeira coisa que vem à cabeça deles é: "Vamos ver o que vou achar hoje na Internet para me ofender..." :viraolho
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.323
Reações
50.766
Pontos
1.539
giphy.gif


Finalmente alguém disse o que precisava ser dito! O país está prestes a receber um evento internacional em meio a toda essa onda de terrorismo que vez acontecendo em outros países, e a ABIN ainda tem que aturar esses pão com b*sta falando m**** (pra variar)? :facepalm


Aposto que todo dia quando acordam, a primeira coisa que vem à cabeça deles é: "Vamos ver o que vou achar hoje na Internet para me ofender..." :viraolho

porra nem me fale, esses caras ficam caçando assunto pra chorar, esses caras são onipresentes mesmo, aonde vc nem imagina tem um la dando aquela chorada.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu no lugar deles mudava um cartaz dizendo que qualquer um é suspeito.
Os guerrilheiros da justiça iam bugar.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Essa praga de politicamente correto (duas palavras que, sinceramente, eu não suporto mais escutar, as pessoas agora são sensíveis DEMAIS a tudo; uma simples zoação pode ser interpretada como bullying, uma brincadeira pode ser vista como racismo, e etc.) é uma das piores coisas que já aconteceram aqui no Brasil.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Essa praga de politicamente correto (duas palavras que, sinceramente, eu não suporto mais escutar, as pessoas agora são sensíveis DEMAIS a tudo; uma simples zoação pode ser interpretada como bullying, uma brincadeira pode ser vista como racismo, e etc.) é uma das piores coisas que já aconteceram aqui no Brasil.
Brasil? Essa m**** é mundial
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
ce86ed50d3055adc8f614d78d22797fe.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Vendo essa imagem eu imagino o que deveriam pensar esses bravos soldados ao ver a atual geração mimimi. Talvez algo do tipo: "Foi para ISSO que eu perdi bons companheiros e quase morri na Normandia?"
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.512
Reações
134.201
Pontos
1.779


A atitude da ABIN é super válida e importante, e como bem explicado, é dificil identificar uma pessoa suspeita, então qualquer pequeno sinal deve ser levado em consideração. Como alguém identificaria o individuo do video acima como um suspeito? Olha o estrago que esse cara poderia fazer, sem usar casaco ou mochila?
Mas as pessoas estão muito aviadadas, é praticamente uma geração inteira de viadice, de frescura. E não se trata de viadice no sentido sexual, mas sim de "não me toques".
Não me surpreende que eu tenha recebido da minha irmã petista essa mensagem abaixo:
"Isso é sério? No Rio de Janeiro a coisa mais comum é usar roupa destoante com o clima, ainda mais em agosto. Mochila então, nem se fala! Preconceito e falta de responsabilidade. PQP"

Repito mais uma vez, tá precisando de cair um meteoro nesse planeta para dar um reboot.
 

Shaman da Floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
2.471
Reações
990
Pontos
254
Não me toques é causado por falta de dor real então qualquer dorzinha se torna grande.

Não digo que palavras não machucam, mas o problema é a falta de lidar com desconforto. Estamos em tempos onde tudo é voltado para o bem estar e conforto das pessoas, quanto menos esforço e mais prazer melhor.
ABIN deveria ter comecado antes uma campanha que para educar as pessoas para acharem um terrorista, não basta uma frase e imagem,é um conjunto de fatores e sabendo que estamos emm tais situações prestes a um evento desse porte vao comecar a falar praticamente quando os jogos comecam ai fica foda.
Gente despreparada vai ser mais facil comecar um terror por achar ter encontrado um terrorista...
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139


A atitude da ABIN é super válida e importante, e como bem explicado, é dificil identificar uma pessoa suspeita, então qualquer pequeno sinal deve ser levado em consideração. Como alguém identificaria o individuo do video acima como um suspeito? Olha o estrago que esse cara poderia fazer, sem usar casaco ou mochila?
Mas as pessoas estão muito aviadadas, é praticamente uma geração inteira de viadice, de frescura. E não se trata de viadice no sentido sexual, mas sim de "não me toques".
Não me surpreende que eu tenha recebido da minha irmã petista essa mensagem abaixo:
"Isso é sério? No Rio de Janeiro a coisa mais comum é usar roupa destoante com o clima, ainda mais em agosto. Mochila então, nem se fala! Preconceito e falta de responsabilidade. PQP"

Repito mais uma vez, tá precisando de cair um meteoro nesse planeta para dar um reboot.

:eek::eek::eek:
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Acho que ninguém duvida que as chances do Rio receber um ataque terroristas sem precedentes é bastante alta.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Se não ocorrer ataque terrorista nessa OlimPIADA pode ter certeza que Brasil é abençoado mesmo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.171
Reações
68.975
Pontos
1.529
Do jeito que tá, proibir andar de mochila até acabar a Olimpíada não seria tão má idéia.

Já que não tem como cancelar mesmo.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Acho que teremos centenas de mortos nesta Olimpíadas.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Era de se esperar uma reação dessas vindo da população depois que o PT transformou a ABIN em uma agência cubana de espionagem contra aqueles considerados inimigos da revolução do proletariado.

Mas vamos ser bastante sinceros, essa "informação" vinda de uma agência de inteligência pelo o que parece teve como fonte de informação filmes de hollywood assistidos pelo netflix, o vídeo que o Chris postou mostra um pouco o porque. Um terrorista treinado não vai sair de thawb, um cinto de explosivos por cima e gritando allahu akbar.

Eu vi no jornal ainda agora mesmo a "operação" que estão fazendo nos aeroportos passando pelo raios-X TODAS as malas, até a mala do seu Raimundo que está voltando para a sua terra no interior do nordeste, criando filas de espera absurdas em aeroportos que obviamente não tem a menor infraestrutura para isso.

Isso tudo soa mais como propaganda do tipo "vamos mostrar serviço, só mostrar mesmo, porque o serviço...", quando que por trás dos bastidores a coisa está muito feia... eu sinceramente tenho pouca fé que qualquer agência no Brasil tenha essa credibilidade toda, se deixam passar metralhadoras .50 pela fronteira para quadrilha assaltar carro forte, imagina o que de menor que faz um estrago muito maior vão deixar passar.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
65.738
Pontos
1.494
Era de se esperar uma reação dessas vindo da população depois que o PT transformou a ABIN em uma agência cubana de espionagem contra aqueles considerados inimigos da revolução do proletariado.

Mas vamos ser bastante sinceros, essa "informação" vinda de uma agência de inteligência pelo o que parece teve como fonte de informação filmes de hollywood assistidos pelo netflix, o vídeo que o Chris postou mostra um pouco o porque. Um terrorista treinado não vai sair de thawb, um cinto de explosivos por cima e gritando allahu akbar.

Eu vi no jornal ainda agora mesmo a "operação" que estão fazendo nos aeroportos passando pelo raios-X TODAS as malas, até a mala do seu Raimundo que está voltando para a sua terra no interior do nordeste, criando filas de espera absurdas em aeroportos que obviamente não tem a menor infraestrutura para isso.

Isso tudo soa mais como propaganda do tipo "vamos mostrar serviço, só mostrar mesmo, porque o serviço...", quando que por trás dos bastidores a coisa está muito feia... eu sinceramente tenho pouca fé que qualquer agência no Brasil tenha essa credibilidade toda, se deixam passar metralhadoras .50 pela fronteira para quadrilha assaltar carro forte, imagina o que de menor que faz um estrago muito maior vão deixar passar.

A globo fazendo uma reportagem de uma salinha que fizeram no aeroporto para passar os turistas com segurança que esperam 800 mil pessoas, pelo tamanho da sala acho que em 2017 eles entram.
 

Shaman da Floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
2.471
Reações
990
Pontos
254
Era de se esperar uma reação dessas vindo da população depois que o PT transformou a ABIN em uma agência cubana de espionagem contra aqueles considerados inimigos da revolução do proletariado.

Mas vamos ser bastante sinceros, essa "informação" vinda de uma agência de inteligência pelo o que parece teve como fonte de informação filmes de hollywood assistidos pelo netflix, o vídeo que o Chris postou mostra um pouco o porque. Um terrorista treinado não vai sair de thawb, um cinto de explosivos por cima e gritando allahu akbar.

Eu vi no jornal ainda agora mesmo a "operação" que estão fazendo nos aeroportos passando pelo raios-X TODAS as malas, até a mala do seu Raimundo que está voltando para a sua terra no interior do nordeste, criando filas de espera absurdas em aeroportos que obviamente não tem a menor infraestrutura para isso.

Isso tudo soa mais como propaganda do tipo "vamos mostrar serviço, só mostrar mesmo, porque o serviço...", quando que por trás dos bastidores a coisa está muito feia... eu sinceramente tenho pouca fé que qualquer agência no Brasil tenha essa credibilidade toda, se deixam passar metralhadoras .50 pela fronteira para quadrilha assaltar carro forte, imagina o que de menor que faz um estrago muito maior vão deixar passar.
Nao precisa entrar com rifle .50 no aeroporto não, é só comprar do proprio exercito que são os que mais repassam fuzil e suas munições pro trafico... ou comprar na rua. O mercado negro no HueHueTemer é bem vasto e fora do aeroporto não tem tanta preparação assim.
Fora que Terrorista não é burro, se quisesse fazer alguma m**** ja estaria aqui bem antes e inclusive podem ter utilizado a Copa para estudar as ações militares do pais e traçar um plano um pouco mais solido, sem falar que morando aqui ele tem mais noção de rotas, alvos, forncedores e também escoderijos...
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.940
Reações
16.983
Pontos
1.524
ler esses comentários cretinos dos PC's só me faz desejar um atentado terrorista por aqui. de preferencia nas casas desses idiotas
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Nao precisa entrar com rifle .50 no aeroporto não, é só comprar do proprio exercito que são os que mais repassam fuzil e suas munições pro trafico... ou comprar na rua. O mercado negro no HueHueTemer é bem vasto e fora do aeroporto não tem tanta preparação assim.
Fora que Terrorista não é burro, se quisesse fazer alguma m**** ja estaria aqui bem antes e inclusive podem ter utilizado a Copa para estudar as ações militares do pais e traçar um plano um pouco mais solido, sem falar que morando aqui ele tem mais noção de rotas, alvos, forncedores e também escoderijos...
Com toda certeza, se forem fazer algo nas olimpíadas pode ter certeza que já estão planejando desde o fim da copa, onde a vigilância caiu, podendo assim passar vários materiais pelas fronteiras.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.323
Reações
50.766
Pontos
1.539
Era de se esperar uma reação dessas vindo da população depois que o PT transformou a ABIN em uma agência cubana de espionagem contra aqueles considerados inimigos da revolução do proletariado.

Mas vamos ser bastante sinceros, essa "informação" vinda de uma agência de inteligência pelo o que parece teve como fonte de informação filmes de hollywood assistidos pelo netflix, o vídeo que o Chris postou mostra um pouco o porque. Um terrorista treinado não vai sair de thawb, um cinto de explosivos por cima e gritando allahu akbar.

Eu vi no jornal ainda agora mesmo a "operação" que estão fazendo nos aeroportos passando pelo raios-X TODAS as malas, até a mala do seu Raimundo que está voltando para a sua terra no interior do nordeste, criando filas de espera absurdas em aeroportos que obviamente não tem a menor infraestrutura para isso.

Isso tudo soa mais como propaganda do tipo "vamos mostrar serviço, só mostrar mesmo, porque o serviço...", quando que por trás dos bastidores a coisa está muito feia... eu sinceramente tenho pouca fé que qualquer agência no Brasil tenha essa credibilidade toda, se deixam passar metralhadoras .50 pela fronteira para quadrilha assaltar carro forte, imagina o que de menor que faz um estrago muito maior vão deixar passar.


não querendo defender as nossas forças armadas, mas a fronteira do Brasil é muito grande, é muito dificil mesmo fiscalizar tudo, nem os EUA conseguem barrar os imigrantes mexicanos, imagina aqui no Brasil, então não colocaria tanto assim a culpa na fiscalização de fronteiras.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.512
Reações
134.201
Pontos
1.779
2020, pai chega para o filho e diz:
-Meu filho, mesmo com o sinal aberto, antes de atravessar a faixa de pedestres, tenha certeza que todos os motoristas pararam os carros.
-Mas pai, isso é preconceito!! Você não pode julgar os motoristas sem saber se farão isso mesmo ou não!
 
D

Deleted member 35588

Se o facebook removesse o botão de curtir já acabava com 95% do mimimi. É só pra ganhar likes que essa galerinha procura motivos pra se ofender.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.369
Reações
51.554
Pontos
1.712
Alguém espera alguma coisa da ABIN?
E sinceramente, era melhor ter feito um boneco de palitinho com uma burca que seria mais efetivo que essa propaganda ridicula. Desse modo, só o protagonista de Watch_Dogs seria parado.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.739
Pontos
1.284
Alguém espera alguma coisa da ABIN?
E sinceramente, era melhor ter feito um boneco de palitinho com uma burca que seria mais efetivo que essa propaganda ridicula. Desse modo, só o protagonista de Watch_Dogs seria parado.
286ea98383bc2d1531e1acc295034f31.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo