O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Absurdo Otako sofre ... O m****

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
aparece lá de roupitcha de couro, botas vermelhas, meia calça e mini saia, com um batom vermelho bem carnudo.


duvido ele falar alguma coisa assim :lol
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Ir de Otaku para o trabalho... depende muito de onde tu trabalha, pode pegar muito mal por destoar do ambiente.
Entenda, existem diferenças entre tu trabalhar de otaku no escritorio ou num hospital de trabalhar vestido assim numa banca de revistas ou tabacaria.
A um tempo atras eu ODIAVA Otakus por tudo o que há de mais sagrado, pra mim, eles eram tudo um bando de desmiolado retardado... nota importante, eu já adorava animes.
Depois, conheci alguns Otaku's conversáveis e providos de alguma inteligencia e bom senso.
Atualmente conheço otaku's que tem vida social, inteligencia, futuro e assima de tudo, bom senso.
A conclusão que chego é que tem classes de Otaku's, não dá pra por tudo como farinha do mesmo saco.

Se tu tem problemas como falta de assunto fora do que tu considera Hobby ou trabalho, tente achar outros hobbys para ter mais assunto, assim não se torna um chato :p
 
Topo Fundo