O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ACABOU, só que não! KISS se despede dos palcos em último show da turnê End of the Road mas surpreende no final!

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
A banda mais quente do mundo finalmente realizou seu último show no dia 2 de dezembro (sábado), com muita pirotecnia, saltos, danças e efeitos no palco. Tudo que é bom dura pouco, mas apesar do fim presencial dos palcos, esse não será o fim da banda. Entitulado The New Era, um clipe foi apresentado no final da música Rock n' Roll Allnite, com os integrantes da banda. Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer cantando God Gave Rock n' Roll to You em formato de avatares em computação gráfica, levando a platéia a loucura!



Após um setlits de 23 músicas, que englobou seus maiores clássicos, a banda se despede de forma informal, deixando claro que o show ainda não acabou. A idéia por trás dos avatares é manter o legado da banda para a eternidade, tornando-os um tipo de super heróis, conceito bastante usado em diversas animações em que a banda fez participações, sendo a maior delas em desenhos do Scooby-doo, na qual tem um filme exclusivo com essa temática.

O projeto foi criado pela Industrial Light & Magic (ILM) em parceria com a Pophouse Entertainment, que está por trás do bem-sucedido show “ABBA Voyage” em Londres. Em entrevista, Paul Stanley fala um pouco sobre o projeto:

“A banda merece continuar viva porque é maior do que nós. É emocionante dar o próximo passo e ver o KISS imortalizado”

Gene Simmons também acrescenta:

“Podemos ser para sempre jovens e icônicos e ir a lugares com os quais nunca sonhamos antes”.

Além dos shows de avatares, o KISS continuará atuando através de outros empreendimentos, incluindo um Museu KISS em Las Vegas, Cruzeiros KISS, um próximo filme a ser lançado e um show de desenhos animados.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.565
Pontos
1.089
c***lho que foda, é maneiro que o legado da banda nunca vai morrer. Na biográfia do Paul Stanley, ele até expressa um desejo do filho substitui.-lo, mas parece que não vai rolar.

Eu pagaria pra ver um show desses. Um concerto do KISS não é só música é uma experiência.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.657
Pontos
803
c***lho que foda, é maneiro que o legado da banda nunca vai morrer. Na biográfia do Paul Stanley, ele até expressa um desejo do filho substitui.-lo, mas parece que não vai rolar.

Eu pagaria pra ver um show desses. Um concerto do KISS não é só música é uma experiência.
Com a idade que eles tão hoje, não acho que eles vão conseguir fazer um put* show.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
Pena que o nível musical dos integrantes e qualidade das composições não estejam à altura do marketing gerado pela banda.
get-out-move-out.gif
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Com a idade que eles tão hoje, não acho que eles vão conseguir fazer um put* show.
"Show" do kiss hoje é a mesma coisa de ouvir o cd. Os caras usam tanto VS no palco que não sei como não é enquadrado como estelionato.
 
Topo Fundo