O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aceito dicas e detonado de Megaman 9

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Tô jogando na PSN, quero saber quais armas são mais efetivas contra tal chefe e etc e tal.

ABS e fiquem na paz.
 

Rocmar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
23
Pontos
759
Guia básico (lol):

Comece pelo galaxy man, depois parta para jewel man, plug man, tornado, magma, hornet, splash e por fim, concrete man, sempre usando a arma que você conseguiu anteriormente.

Já no Wily, use a plug ball ou mega buster contra o primeiro chefe, laser trident/tornado blow/hornet chasers contra o segundo e black hole [COLOR="Wheat"]sun[/COLOR] bomb contra o terceiro.

Depois te vira com o último chefe que eu não lembro das armas efetivas (se é que tem):p
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Rocmar;6056798 disse:
Guia básico (lol):

Comece pelo galaxy man, depois parta para jewel man, plug man, tornado, magma, hornet, splash e por fim, concrete man, sempre usando a arma que você conseguiu anteriormente.

Já no Wily, use a plug ball ou mega buster contra o primeiro chefe, laser trident/tornado blow/hornet chasers contra o segundo e black hole [COLOR="Wheat"]sun[/COLOR] bomb contra o terceiro.

Depois te vira com o último chefe que eu não lembro das armas efetivas (se é que tem):p

Valeu brother!

Isso mesmo que eu queria.

Outra dúvida: não tem dash/charge na mega buster?
Notei que não dá pra fazer essas coisas nem no Megaman 9 nem no 10, entretanto, o Protoman, do 10, tem essas paradas todsa.
 

Rocmar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
23
Pontos
759
De fato, Megaman não tem mais essas parafernalhas (infelizmente) e não tem jeito de habilita-las. O Protoman pegou essas habilidades pra si, e ainda tem o escudo... mas sofre duas vezes mais dano que o Mega :p

Megaman 10 ainda tem o Bass disponivel por DLC (não sei se já tem pra comprar, mas já foi anunciado pelo menos) que é ainda mais overpower.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Já detonei o Galaxy e o Jewel.
Tô achando o mapa do homem plug bem difícil, mas é pq só joguei uma vez, preciso jogar mais pra me adaptar.

Quanto aos itens, quais recomenda comprar?

Comprei um tanquinho E entre galaxy e jewel, mas nem usei, a arma do galaxy foi super efetiva contra o jewel.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Detonei o homem plug e tornado.
Agora vem o magma.
Tô gostando MUITO do jogo.

Destaque especial à trilha sonora, um show a parte.
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Porra, tô fodido da vida.

Foi um pau matar os 8 chefes iniciais do jogo, mas ok, mandei ver.

Depois vem as fases do Castelo do Willy, e essa porra não salva entre as fases?

Já passei a primeira fase umas 4 vezes. A segunda uma vez só, mas agora precisei desligar o console e tô na roça, vou ter de jogá-las novamente!!!

Que m**** é essa? Eu sempre salvo quando eu perco minhas vidas e dá tela de "game over", mas sempre que eu fecho o jogo e abro de novo, ele perde meus avanços no Castelo :(

É normal isso?

#Fail do cacete.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
espectral;6118321 disse:
Porra, tô fodido da vida.

Foi um pau matar os 8 chefes iniciais do jogo, mas ok, mandei ver.

Depois vem as fases do Castelo do Willy, e essa porra não salva entre as fases?

Já passei a primeira fase umas 4 vezes. A segunda uma vez só, mas agora precisei desligar o console e tô na roça, vou ter de jogá-las novamente!!!

Que m**** é essa? Eu sempre salvo quando eu perco minhas vidas e dá tela de "game over", mas sempre que eu fecho o jogo e abro de novo, ele perde meus avanços no Castelo :(

É normal isso?

#Fail do cacete.
Filha da put*!

Consegui passar todos os estágios e cheguei no chefão final, no robozão com o Willy dentro, mas não consegui derrotá-lo e parei de jogar.

Naturalmente, agora tenho que começar todos os mapas de novo.

Putaria do c***lho.
 

Rocmar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
23
Pontos
759
espectral;6121832 disse:
Filha da put*!

Consegui passar todos os estágios e cheguei no chefão final, no robozão com o Willy dentro, mas não consegui derrotá-lo e parei de jogar.

Naturalmente, agora tenho que começar todos os mapas de novo.

Putaria do c***lho.
Normal :-D

O único megaman que da pra salvar entre fases do Wily é o 10, e ainda assim só no easy mode =P

Mas acredite, o chefe final do MM9 nem é o mais difícil da série (estou olhando para o 7 nesse exato momento [kong]). Acumule o máximo de tanques que puder e você consegue :kongpositivo:
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Ô jogozinho ingrato esse.

Resolvi rejogar.
Gastei todas minhas lanterninhas em vidas e tanquinho E.

Cheguei no chefe final, apelão do cacete.
Passei a primeira parte, passei a segunda e morri na terceira!
Daí desanimei e parei, pra continuar tem que matar todos os chefes de novo, tô fora.

Sei não se vou conseguir fechar essa bagaça.
 

elvio

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
eae galera sou novo (larva)será que e por isso que não posso adicionar meu psn card na assinatura???me dêem um tok ai...pra mim desencanar de tentar vlw
 
Topo Fundo