O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acho q vou fazer m**** [+ não ligo pra sentimentos][+ futura ex do amigo]

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Seguinte, há tempos eu deixei de lado esse papo de amar alguém, depois de sofrer por uma namorada, há 3 anos, eu vi q realmente não vale a pena se entregar tanto pra uma pessoa que você nem conhece direito, tem uma afinidade de idéias e tesão mesmo... Acho que amor só dos pais mesmo e olhe lá.

Bom, a questão é a seguinte, tem uma mina que estudou comigo no 2º grau, que é mó tesão e mto safada, ano passado fui investir nela, mas eu tinha chegado tarde e um camarada amigo meu começou a namorá-la.


Agora na semana passada ele estava mal, pq a garota não tá mto mais afim dele e ontem ele tava quase chorando porque é 99% certo de levar um pé na bunda até o fds ainda...

A grande questão que eu estou é a seguinte...Se eu der idéia na garota e ficar com ela, serei um grande FDP?!?! Pq sério, tava até com pena do maluco,mas porra ficar apegado desse jeito por alguém q vc não sabe se amanhã vai te deixar é dose...


P.S1 : Sim eu não acredo em amor
P.S2: escrevi rápido desse jeito por estar no trabalho... Fiz apenas um resumo.
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Acredito que seria uma babaquisse do c***lho da sua parte, isso é uma coisa que não se faz de modo algum a um amigo.
 

GodZilla666

Habitué da casa
Mensagens
528
Reações
16
Pontos
69
se está tão feio assim o negócio pro seu amigo... espera ela terminar, o que é esperar mais alguns dias!
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Olha... é o tipo de coisa que EU não faria... mulher tem em tudo quanto é lugar, amigo não...

E a questão de você não acreditar no amor não quer dizer que ele não acredite... o caso é que tem grandes chances de tu perder um amigo (ainda que possa ser temporariamente) por uma pessoa que tu mesmo sabe que não tem futuro...

Mas é questão de cada um também... depende do que tu considere mais importante no momento, garantir a amizade ou garantir a trepada com a mina... hehe
 

M4kaveli

Habitué da casa
Mensagens
879
Reações
0
Pontos
97
Meu camarada pelo jeito que se ta falando se ta mesmo afim da mina, e pq seu amigo precisa sabe pega ve a situação e vira amante ;D
 


John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Nunca fiz algo desse tipo, mas cada um é cada um, não é mesmo?
O que vc deve levar em consideração é quanto vc o considera seu amigo, prq vai ficar parecendo que vc estava apenas esperando o namoro azedar pra cair em cima, e isso é meio que uma espécie de trairagem
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
adicionar uns fatos... Ele tem irmão gêmeo,q era apaixonado por essa garota... Mas ela não quis o irmão do cara... (Até hoje me pergunto pq ela não quis o q sempre gostou dela, porra... São gêmeos :lol)

Eles até pararam de se falar por uns tempos por causa disso...

Hoje estão de boa e eu sei q o namorado dela é loucamente apaixonado por ela... Mas eu sei q essa mina é safada, porra todas as atitudes dela me deixa cada vez mais doido por ela...AUIEauheuaHE


Natal de 2005 ela foi lá em casa, se trocou lá e tal...Tirei umas fotos da perna dela, putz ela é mto gatinha... =P



E sim, to praticamente esperando ele me avisar q terminaram pra tentar atacar...Vale a pena.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Anote isso aqui:

Mulheres vem e vão, os amigos sempre permanecem.
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
O cara é seu amigo mesmo? Ou é meramente um colega? (pergunto isso porque hoje em dia as pessoas tendem a ter milhares de relações de superficialiade, e não poucas profundas. Aí conhece o cara ontem e já chama de "amigo"). Enfim, o que eu quero dizer é que se o cara for seu amigo de verdade, não vai valer a pena. Não vale sacrificar amizade por causa de vagabunda. Se ainda fosse uma mina que você gostasse mesmo e etc, mas você mesmo já disse que não acredita no amor.

Mas se for um mero colega, f**a-se. Coma e se o cara reclamar mande tomar no cu.

:face
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Mais uma safada como vc disse para a sua lista e um amigo a menos, pese e vera se vale a pena.
Mas que amigao vc é heim^^:-D:-D:-D
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Um amigo meu ficava com uma menina.

Uma dia ela me ligou e disse que me amava e que era pra gente sair junto [kong]

Daí obviamente dei um toque no meu amigo que foi tirar satisfações com ela.

Ela me ligou toda put* [kong]

Dá pra acreditar?
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Eu não gosto de me meter na vida dos outros, mas como foi você que pediu a opinião.
1- Se você fizer isso, você não é amigo do cara. Pois isso não deveria ser uma possibilidade.
2- Se coloque no lugar dele, como você se sentiria se alguém que você ama (ou gosta muito, sei lá) te desse um pé na bunda e no dia seguinte tivesse com um conhecido seu. Iria doer muito, creio.
3- Mesmo assim se tu quiser fazer isso, esteja preparado para apanhar se o cara descobrir (e provavelmente vai já que o que não falta é gente para ver o que os outros fazem) e perder um amigo.
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
overoad;2760616 disse:
Olha... é o tipo de coisa que EU não faria... mulher tem em tudo quanto é lugar, amigo não...

E a questão de você não acreditar no amor não quer dizer que ele não acredite... o caso é que tem grandes chances de tu perder um amigo (ainda que possa ser temporariamente) por uma pessoa que tu mesmo sabe que não tem futuro...

Mas é questão de cada um também... depende do que tu considere mais importante no momento, garantir a amizade ou garantir a trepada com a mina... hehe

acho de verdade que vc não deve sacanear o amigo... mas se for pra provar pra ele que ela não vale nada... aí tah blz.. pq ele pode até ficar ocm raiva mas depois vai caír em sí.... contra pra ele que ela tem dado em cima de vc... [kdiabo]
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Vc irá se transformar em uma mulher se fizer isso. VC estará mais próximo do sexo feminino, irá adquirir uma característica que até entao é feminina: a de dar rasteira nos amigos por causa de Homem/mulher.

Nunca ouvi falar de amigos que fizeram isso com outros amigos (tou falando de amigo mesmo, nao colega). Agora, amigas que sacanearam amigas tem aos montes. Como diz o poeta, mulher nao tem amiga, tem concorrente. Cansei de ver amigas brigarem por homens. E nao venham dizer que é mentira pq eu mesmo já fui pivô de algumas brigas. Inclusive, para se ter uma idéia, eu cheguei a ficar com 03 irmãs , e a primeira que fiquei era apaixonada por mim. Ou seja, se nem irma a mulherada respeita, imagina amigas.

Nao faça isso. Nao seja baixo o suficiente para fazer isso.É tao fácil descolar uma mulher hj em dia. Nao precisa ser bonito, nao precisa ser rico, nao precisa ser um don juan.
Algumas coisas nao tem preço. CAráter e reconhecimento dos amigos é uma!
 

Skinhead Reggae

Ser evoluído
Mensagens
1.067
Reações
0
Pontos
36
Davivascaino;2760806 disse:
Vc irá se transformar em uma mulher se fizer isso. VC estará mais próximo do sexo feminino, irá adquirir uma característica que até entao é feminina: a de dar rasteira nos amigos por causa de Homem/mulher.

Nunca ouvi falar de amigos que fizeram isso com outros amigos (tou falando de amigo mesmo, nao colega). Agora, amigas que sacanearam amigas tem aos montes. Como diz o poeta, mulher nao tem amiga, tem concorrente. Cansei de ver amigas brigarem por homens. E nao venham dizer que é mentira pq eu mesmo já fui pivô de algumas brigas. Inclusive, para se ter uma idéia, eu cheguei a ficar com 03 irmãs , e a primeira que fiquei era apaixonada por mim. Ou seja, se nem irma a mulherada respeita, imagina amigas.

Nao faça isso. Nao seja baixo o suficiente para fazer isso.É tao fácil descolar uma mulher hj em dia. Nao precisa ser bonito, nao precisa ser rico, nao precisa ser um don juan.
Algumas coisas nao tem preço. CAráter e reconhecimento dos amigos é uma!

assino embaixo, não dava pra ser mais correto!
 

Dead Gigas

Habitué da casa
Mensagens
1.271
Reações
1
Pontos
51
Davivascaino;2760806 disse:
Vc irá se transformar em uma mulher se fizer isso. VC estará mais próximo do sexo feminino, irá adquirir uma característica que até entao é feminina: a de dar rasteira nos amigos por causa de Homem/mulher.Algumas coisas nao tem preço. CAráter e reconhecimento dos amigos é uma!


cara falou tudo... agora.... seja homem.. faça como elas elas defendem as amigas tb.. mulheres se defendem umas as outras sem ao menos se conhecerem... e tb protegem e são cúmplices umas das outras... uma capacidade que os homens não tem.. hoje em dia... temos que aprender a agir como elas nesse quesito... por isso traições femininas são difícies de descobir.
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Eu deixaria queto e ficaria com o amigo, porque porra... como disseram, mulher vem e vai, além do quê, você acha que tem chance de casar com ela e viverem felizes para sempre?
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Se for sem o consentimendo do seu amigo, vc estará sendo um tremendo fura zóio.

Se for com o consentimento dele, vc estará sendo um tremendo sócio.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Espere algumas semanas ficar logo após o término do namoro será trairagem mesmo.
E claro que após terminar ele vai implorar pra ela voltar e tal e se vc for o cara que ele ver ao lado dela (pq mulheres sempre vão querer mostrar pro ex o atual) aí vc se ferra e agora que eu sei que ele tem um irmão gêmeo que era amarradão nela é bem capaz de vc tomar uma surra.
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
ravensoul;2760875 disse:
Eu deixaria queto e[COLOR="Red"] [SIZE="2"]ficaria com o amigo[/SIZE][/COLOR], porque porra... como disseram, mulher vem e vai, além do quê, você acha que tem chance de casar com ela e viverem felizes para sempre?

[kgay]

[COLOR="Navy"]Exato, a chance dele de casar está com o amigo.[/COLOR] :p
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
LedBoy;2760652 disse:
adicionar uns fatos... Ele tem irmão gêmeo,q era apaixonado por essa garota... Mas ela não quis o irmão do cara... (Até hoje me pergunto pq ela não quis o q sempre gostou dela, porra... São gêmeos :lol)

Eles até pararam de se falar por uns tempos por causa disso...

Hoje estão de boa e eu sei q o namorado dela é loucamente apaixonado por ela... Mas eu sei q essa mina é safada, porra todas as atitudes dela me deixa cada vez mais doido por ela...AUIEauheuaHE


Natal de 2005 ela foi lá em casa, se trocou lá e tal...Tirei umas fotos da perna dela, putz ela é mto gatinha... =P



E sim, to praticamente esperando ele me avisar q terminaram pra tentar atacar...Vale a pena.

E tu ta esperando oq pra postar as fotos ??? :lol

Sei la cara, sempre que tu tiver duvidas em relação a esse tipo de coisa, se ponha no lugar da outra pessoa e ve se tu gostaria que fosse contigo!

Mesmo que seja colega ou amigo, tu tem uma relação boa com o cara, não vale a pena fazer isso!
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Se você fizer isso com seu dito "amigo", não merecia é ter amigo algum. Além de estar traindo ele, vai estar fazendo isso em um momento ruim - já que ele anda triste por causa da relação.

Isso é coisa de moleque.
 

Imbranato

Habitué da casa
Mensagens
520
Reações
3
Pontos
69
Aí LedBoy, lembre-me de nunca lhe apresentar minha mulher!


hauhuahuahahauhauhuahuaha


Mas na boua cara, espera mais um tempo, e mesmo assim, se o cara descobrir tu vai acabar perdendo uma amizade. Em todo o caso, se ela for tão safada quanto você diz, você não deixará de pegá-la por esperar mais alguns dias! [kdiabo]
 

Sururu

Habitué da casa
Mensagens
1.368
Reações
0
Pontos
61
Se o cara é AMIGO e não COLEGA, eu te daria um tiro de 12 por fazer isso com AMIGO.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Luis Lionheart;2761057 disse:
Espere algumas semanas ficar logo após o término do namoro será trairagem mesmo.
E claro que após terminar ele vai implorar pra ela voltar e tal e se vc for o cara que ele ver ao lado dela (pq mulheres sempre vão querer mostrar pro ex o atual) aí vc se ferra e agora que eu sei que ele tem um irmão gêmeo que era amarradão nela é bem capaz de vc tomar uma surra.

Que mané levar surra, tá doido?!?! Não tem grandes chances disso não.


Tisito;2761095 disse:
E tu ta esperando oq pra postar as fotos ??? :lol

Sei la cara, sempre que tu tiver duvidas em relação a esse tipo de coisa, se ponha no lugar da outra pessoa e ve se tu gostaria que fosse contigo!

Mesmo que seja colega ou amigo, tu tem uma relação boa com o cara, não vale a pena fazer isso!

uuEAHUhehuea, não vou postar, mas ela estava de saia, na hora que tirei a foto e ela já dormiu lá em casa, antes de namorar com esse maluco.


O cara é gente boa pra kct, por isso eu não fiz nada, mas o capetinha tá gritando no meu ouvido pra fazer m****.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Vai para cima cara, afinal ele não é seu amigo.

Se fosse, esse tipo de coisa nem ia passar na sua cabeça.
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Sim, você será um tremendo FDP, se ela ainda estiver com ele.

Você disse sofreu por namorada, então sabe o quanto não é bom. Não faça alguém, ainda mais um amigo, sentir o mesmo.
Agora se ela acabar com ele: GO FOR IT !


Shinji Ikari;2760668 disse:
Um amigo meu ficava com uma menina.

Uma dia ela me ligou e disse que me amava e que era pra gente sair junto [kong]

Daí obviamente dei um toque no meu amigo que foi tirar satisfações com ela.

Ela me ligou toda put* [kong]

Dá pra acreditar?

:-D
Claro que dá!
Mas você fez o certo.

Além disso, se eles terminassem você podia dar uns pegas sem peso na consciência.
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Brunofs;2761183 disse:
:-D
Claro que dá!
Mas você fez o certo.

Além disso, se eles terminassem você podia dar uns pegas sem peso na consciência.

E ela era gostosa...hoje ta um tribufu :-D
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Cliche, mas troo:
"Com amigo desses, quem precisa de inimigo?"

Já aconteceu isso comigo nos dois lados:

qdo um amigo quis pegar um cara q eu curtia, ele pegou, fez tudo escondido de mim eles até namoraram... sofri bastante na época, mas meu amigo hoje ta sem o namorado e sem mim [q, modestia parte, sou um bom amigo]

Estive na situação oposta tb,e justamente por saber o quanto eu fiquei mal qdo meu amigo pegou o cara q eu queria, eu jurei q nunca ia fazer esse tipo de coisa... então reprimi os desejos/sentimentos e parti pra outro =P
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Isso parece coisa de quem está simplesmente desesperado por sexo (encalhado) e não consegue de jeito nenhum arranjar uma outra garota que não seja essa.

Que decadência, Led. Até parece que essa é a única mulher safada no mundo.

Você mesmo já sabe o que é o certo a se fazer (ou não teria dito que ia fazer m****), então se for fazer, assuma como um homem e não se esconda atrás de desculpas esfarrapadas como "ah cara, mas eu sou homem, o desejo fala mais alto e blablabla". Isso é postura de moleque.
 
Topo Fundo