O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ae alguem pode me ajudar?

Lorde da Dor

Ser evoluído
Mensagens
353
Reações
1
Pontos
36
eu gostaria que alguem poderia me dizer de qual anime eh esta foto.

my.php

agradeço pela ajuda pessoal.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Safadinho [kviraolho]

Parece ser a Yoruichi, de Bleach. Mas tá beeeem "cartoonizada'.
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
É a Yoruichi, sem dúvida. Tá com jeito de loli-hentai, da onde você tirou isso, seu tarado? :lol
 

Lorde da Dor

Ser evoluído
Mensagens
353
Reações
1
Pontos
36
ei pessoal eu n sabia que eh hentai ( pelo que vcs tao dizendo parece) mas se o nome dela eh msm Yoruichi jah eh um começo. Eu tinha mostrado para a prima da minha ex, e ela gosto da foto e quis fazer um cosplay dela,+ n sabia o nome da personagem.
+ eu vou ver se eh msm do bleach.
vlw pela ajuda pessoal
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]:lol

Como ela vai fazer um cosplay sendo que não conhece a personagen? :p

No mais, prefiro a Orihime Inoue [/COLOR]

[COLOR="Red"] [SIZE="7"] +16 - Peitinho :lol[/SIZE][/COLOR]
1169370404037.jpg


85430__bleach_orihime_pua.jpg


bleach_36.jpg

[COLOR="Black"]
[Exagero mode OFF][/COLOR]
 


squich

Novato
Mensagens
68
Reações
0
Pontos
11
Boa pergunta como fazer Cosplay 100 Conhecer o personagente Closplay tem q vir da paixão q vc tem ... imitar estilo o jeito é pra quen gosta do personagem flw ^^ pede pelomenos pra ela assistir o anime !
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
squich;3478665 disse:
Boa pergunta como fazer Cosplay 100 Conhecer o personagente Closplay tem q vir da paixão q vc tem ... imitar estilo o jeito é pra quen gosta do personagem flw ^^ pede pelomenos pra ela assistir o anime !

assistir a meia duzia de eps da saga da soul society, vc quer dizer.....haoshao

yoruichi é uma personagem tao mal aproveitada, tadinha.....=(
 

Lorde da Dor

Ser evoluído
Mensagens
353
Reações
1
Pontos
36
ela tah comesando a ver animes agora, ela ainda ta vendo o elfen lied...( eh mt foda ).
+ de qualquer jeito eu pesso pra ela ver o bleach
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Lorde da Dor;3478745 disse:
ela tah comesando a ver animes agora, ela ainda ta vendo o elfen lied...( eh mt foda ).
+ de qualquer jeito eu pesso pra ela ver o bleach

OMG, será q todo mundo começa com elfen lied??? ahoshaohso......eu tbm comecei por essa obra prima!....e recomendo q quem vá começar a entrar de cabeça nisso de torresmar animes e tudo mais, q começe sim com elfen.....pra abrir a série com tudo! =P

.....

na minha opiniao, já acho q ela nao vá gostar de bleach assim de cara.....lembro q quando eu comecei, eu passava longe desses animes com mais "japices", como bleach, naruto e afins.....acho q certas "bobagensinhas"(os hollows por exemplo) requerem um pouco mais de animes assistidos para q vc aceite tudo e compreenda com bom humor, e nao vendo achando q é infantilidade....

mas sei lah, cada é um é cada um.....e se é só pra cosplayar mesmo, entao....

ps: comecei vendo elfen, berserk, evangelion, black lagoon, gantz, etc.....
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
Maiscredoo;3478769 disse:
OMG, será q todo mundo começa com elfen lied??? ahoshaohso......eu tbm comecei por essa obra prima!....e recomendo q quem vá começar a entrar de cabeça nisso de torresmar animes e tudo mais, q começe sim com elfen.....pra abrir a série com tudo! =P

.....

na minha opiniao, já acho q ela nao vá gostar de bleach assim de cara.....lembro q quando eu comecei, eu passava longe desses animes com mais "japices", como bleach, naruto e afins.....acho q certas "bobagensinhas"(os hollows por exemplo) requerem um pouco mais de animes assistidos para q vc aceite tudo e compreenda com bom humor, e nao vendo achando q é infantilidade....

mas sei lah, cada é um é cada um.....e se é só pra cosplayar mesmo, entao....

ps: comecei vendo elfen, berserk, evangelion, black lagoon, gantz, etc.....
[COLOR="Black"]:-D:-D:-D:-D

Ri muito aqui, por pouco.Assim que li o post dele (antes de vêr o seu) pensei exatamente "OMG, será que todo mundo começa com Elfen lied?" /

Se ela vai gostar de Bleach ou não eu não sei, eu não recomendo por não gostar dessas series gigantes e sem fim (apesar de tá lendo o mangá - grande diferença -) mas tem quem goste.Aconselho ela se registar aqui no fórum porque aqui tem muito conteudo [:king]

:p[/COLOR]
 

Lorde da Dor

Ser evoluído
Mensagens
353
Reações
1
Pontos
36
eu toquei no assunto de se reginstra no forum, + ela ficou de me dar uma resposta.
Ela começou com o elfen, + eu comecei com o Dragon Ball, o que passava no SBT.( bons tempos)
 

rafael_Uchiha_Ulquiorra

Ser evoluído
Mensagens
431
Reações
1
Pontos
46
Eu recomendo começar por bleach depois death note , elfen lied , gantz , claymore , black lagoon , eu comecei por esses não nessa ordem , mas esses foram os primeiros que eu vi (sem ser esses ja conhecidos por todos como dragon ball z , cdz , yuyu etc.....) são sem duvida alguma os melhores animes que existem , depois fui sempre buscando animes que tivessem a mesma qualidade desses ou que pelo menos tivessem boas historias......o animehauss pode ajudar bastante la tem uma variedade de criticas de animes , foi lá que eu descobri esses titulos e me interessei muito por animes de verdade com historias , dramas etc..
depois de death note meu gosto por animes nunca mais foi o mesmo ...................

O animehaus é perfeito para buscar informaçoes sobre os melhores animes que existem no mercado , procure as criticas que tiverem acima de 90% e não vai se decepicionar ......não saia baixando animes aleatoriamente sem conhecer a historia procure sempre informacões sobre eles em foruns topicos de recomendações etc....porque o que nao falta nesse meio são animes horriveis ... com historias podres e sem sentido algum que pode acabar sendo um fator inibidor e te afastando de conhecer as maravilhosas perolas existentes no universo dos animes.

A herança de dragon ball z ate hoje se faz sentir as pessoas nao conseguem assistir um anime que nao tenha 10 episodios consecutivos de lutas pancadaria poderes etc .......para começar a gostar de animes precisa ultrapassar essa herança , e a maioria dos animes so começam a ficar bom a partir de 6 ou 7 episodios entao nao julgue nenhum anime sem antes ter assistido no minimo uns 7 episodios isso vale para animes ate 24 episodios ....se forem maiores que isso entao assista no minimo uns 15.....quando vc assiste a um anime com um otimo enredo bons personagens ,intrigas e reviravoltas na historia vc nem sente a falta daquelas porradas ja tao conhecida pelo publico brasileiro.....
 

x_nimb

Veterano
Mensagens
1.528
Reações
30
Pontos
139
agora sim...
eh a Yoroichi acho q eh assim q escreve ¬¬'
a personagem d bleach lah uu'
 
Topo Fundo